Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Bardock
Tensai
AoiDokuro
Guilherme Bezerra
Vicente.
ARTSTREET
MadMax77
11 participantes

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por MadMax77 Sex 11 Fev 2011, 18:40

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! 3ds_box1
    Foi o que declarou Laurent Fisher, chefe de marketing da Nintendo Européia em entrevista à revista Edge.

    "Nós vemos qualquer tipo de entretenimento como um rival para o Nintendo 3DS.''

    "Basicamente, meu objetivo a curto prazo é ter certeza de que o maior número de pessoas possível adquira o 3DS. Não que nós estejamos negando a concorrência. A coisa é, nós não podemos planejar como iremos reagir à concorrência porque a concorrência é limitada ao hardware.

    "Cada dia vamos encontrar uma nova concorrência", acrescentou. "Olhando de forma ampla, nós estamos competindo com qualquer tipo de entretenimento. Você vai ao cinema, sei lá. Nós só temos limitações de tempo e dinheiro para atribuir ao entretenimento.''

    "Os videogames não são mais exclusivos como entretenimento interativo - até mesmo os blogs eo YouTube oferecem interatividade. Assim, a Nintendo com seus consoles e games geralmente têm que voltar a essa experiência única, uma surpresa única, que faz as pessoas se voltarem para nós novamente. Se não conseguirmos fazer isso, os consumidores vão para outro lugar. "


    Fonte: clique aqui

    Madmax77: O que acham, o 3DS será mesmo essa maravilha em inovação/entretenimento? A Nintendo conseguirá alcançar o mesmo sucesso que obteve com seus antigos portáteis até hoje? As novas ferramentas do 3DS garantirão mais diversão e games mais criativos?
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por ARTSTREET Sex 11 Fev 2011, 18:44

    o-ou, dois topcis iguais
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por Vicente. Sex 11 Fev 2011, 19:04

    Ah, vamos, vai rodar filmes 3D, tem jogos, navegador de internet. Pronto, já tem concorrência de montão. De computador á cinema.
    --
    E sim, vai ser essa coisa toda, nem que eu fique cego de um olho eu vou parar de jogar
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 11 Fev 2011, 19:09

    A caixa do 3DS é muito bonita

    ARTSTRET escreveu:o-ou, dois topcis iguais

    Como assim cara ?
    Anonymous
    SMB
    Convidado


    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por SMB Sex 11 Fev 2011, 20:06

    A caixa do 3DS é muito bonita [2]
    Alguem sabe se posso usar a conta do Google para se registrar no fórum, não consigo me registrar!
    ____________________________________________________________________


    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 11 Fev 2011, 20:08

    SMB escreveu:A caixa do 3DS é muito bonita [2]
    Alguem sabe se posso usar a conta do Google para se registrar no fórum, não consigo me registrar!
    ____________________________________________________________________



    Cara eu nao sei .
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por MadMax77 Sex 11 Fev 2011, 20:23

    SMB escreveu:A caixa do 3DS é muito bonita [2]
    Alguem sabe se posso usar a conta do Google para se registrar no fórum, não consigo me registrar!
    ____________________________________________________________________



    Qual o problema que está tendo amigo?
    AoiDokuro
    AoiDokuro
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 320

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por AoiDokuro Sex 11 Fev 2011, 21:59

    Haha, pra mim o 3DS vai ser praticamente tudo XD
    to mto ancioso
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por Vicente. Sáb 12 Fev 2011, 10:13

    guilherme de sousa escreveu:
    SMB escreveu:A caixa do 3DS é muito bonita [2]
    Alguem sabe se posso usar a conta do Google para se registrar no fórum, não consigo me registrar!
    ____________________________________________________________________



    Cara eu nao sei .

    Cara, para de fazer isso, que tosquice responder todo mundo em todo tópico sem nem ter o que responder x.x
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 12 Fev 2011, 10:51

    guilherme de sousa escreveu:A caixa do 3DS é muito bonita

    ARTSTRET escreveu:o-ou, dois topcis iguais

    Como assim cara ?


    o (a) mad postou dois topicos desse aqui.
    dai, eu escrevi em um deles pra avisar que tinha dois, e então...
    ele (ela ) apagou.

    * correndo pra ver se é o mad ou a mad
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por Tensai Sáb 12 Fev 2011, 10:53

    LOL!
    É o Maxwell Patrick de Moura Marinho.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 12 Fev 2011, 10:56

    aaah, é ele [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! 111756
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por MadMax77 Sáb 12 Fev 2011, 10:59

    ARTSTRET escreveu:aaah, é ele [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! 111756

    Morre Deabo [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Ah_morre_diabo
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por ARTSTREET Sáb 12 Fev 2011, 11:08

    Madmax77 escreveu:
    ARTSTRET escreveu:aaah, é ele [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! 111756

    Morre Deabo [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Ah_morre_diabo

    AOEHHAHEOAHEOHOAHE pra que tanto ódio nos eu coraçãaaaaaaoum Smile -N
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por Bardock Qua 16 Fev 2011, 20:32

    Poxa só vi essa notícia agora. Realmente a Nintendo está sendo ousada dessa vez. Acho que apenas quer dar o troco a Sony que sempre a subestima. Se é que entenderam.

    Conteúdo patrocinado


    [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!! Empty Re: [3DS] 3DS compete contra todas as formas de entretenimento não apenas o Sony NGP diz Nintendo!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:29