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    [NBC] Noticias Blast 16!

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    Votação

    Qual é o melhor game da série Smash Bros.?

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    [ 9 ]
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    Vicente.
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    Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Vicente. em Sex 03 Jun 2011, 18:44

    @lanitaguai escreveu:
    @Vicente. escreveu:
    @lanitaguai escreveu:ARTSTREET, queria que fizesse uma matéria da E3, que a primeira a realizar foi a Konami, sendo uma Pré-E3. Seria legal vc informar aqui pra galera

    Que tal o tópico sobre a conferência da Konami ser suficientepra galera saber isso? O_o

    Mas ele pode fazer um resumo

    Resumo: Um lixo mal-planejado, teatral, sem surpresas, muitos remakes, e uma total perda de 1 hora pra quem assistiu, tirando alguns poucos momentos.
    ---
    Mas okay\
    --
    Acho melhor o ART fazer a próxima mais elaborada e gigante quando passarem as 4 conferências..
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    Convidad
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    Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Convidad em Sex 03 Jun 2011, 18:47

    @Vicente. escreveu:
    @lanitaguai escreveu:
    @Vicente. escreveu:
    @lanitaguai escreveu:ARTSTREET, queria que fizesse uma matéria da E3, que a primeira a realizar foi a Konami, sendo uma Pré-E3. Seria legal vc informar aqui pra galera

    Que tal o tópico sobre a conferência da Konami ser suficientepra galera saber isso? O_o

    Mas ele pode fazer um resumo

    Resumo: Um lixo mal-planejado, teatral, sem surpresas, muitos remakes, e uma total perda de 1 hora pra quem assistiu, tirando alguns poucos momentos.
    ---
    Mas okay\
    --
    Acho melhor o ART fazer a próxima mais elaborada e gigante quando passarem as 4 conferências..

    Você é do contra hein? Neutral
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    ARTSTREET
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    Notícias Blast n°16

    Mensagem por ARTSTREET em Ter 05 Jul 2011, 19:34

    TCHARAAAAAANSSS, VOLTAMOOOSSSSSSS AAAHHH *_*_*
    E ai, bizus! Voltamos com maiss uuummm......
    NOTÍCIAS BLAST!!! *confeti*
    Bem, mas antes, tenho uma notícia para dar... esse, pode ser, O ULTIMO NB´S!!!! OMG!
    Talvez seja, quem sabe?
    Mas, mesmo se for, vamos lá!
    ______

    N° 16
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    Novas imagens de Rhythm Heaven Wii!
    Rhythm Tengoku, para o GBA, é o melhor jogo musical que já existiu na terra!Sério!
    Depois, chegou sua continuação, Rhythm Heaven, para o DS, que veio para o Ocidente.
    Há alguns meses atrás, a versão de Wii foi anunciada, mas só vimos 3 minigames, em apenas 15 segundinhos (ou mais \.-./).
    Mas, agora, a nintendo liberou algumas imagens do game, que revelam alguns novos games e outros, remakes! Veja:



    Spoiler:








    OMG! Mais um Must-Have!
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    Em entrevista, empresa que fez Tales of Graces explica o porque dele não ser localizado!
    O fansite Kingdom of Tales, especializado na franquia Tales, fez uma grande entrevista com Makoto Yoshizumi, executivo da Tales Studio. Nesta entrevista foi revelado o motivo pelo qual Tales of Graces de Wii não foi localizado, algo que está ocorrendo com Tales of Graces f, versão para PlayStation 3 que têm um conteúdo mais robusto que o título de Wii.
    "Nós desejamos entregar a melhor e a mais completa experiência para os fãs americanos e europeus, por isso estamos localizando Tales of Graces f. O jogo na versão de PlayStation 3 está em blu-ray. Seria quase impossível condensar todos os dados do jogo em um disco de Wii. Então, infelizmente, o jogo não será lançado para Wii", afirmou.

    Além disto, o executivo trouxe a revelação de que é esperado que Tales of Abyss, para Nintendo 3DS, venda cerca de 250 mil unidades e espera que eles lancem mais jogos da série Tales no atual portátil da Nintendo.

    Ok, agora, eu até entendo o ponto de vista o Makoto, mas eu acho que, somente traduzindo o jogo normal, EU ficaria feliz. E você?
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    Vídeo da demonstração de Kirby wii na Japan Expo!

    Somente uma coisa: Awsome!!!
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    Seção "bom saber": Majora´s Mask veio de um sonho?!
    Em entrevista à publicação britânica The Official Nintendo Magazine, o diretor Yoshiaki Koizumi afirmou que a ideia básica de The Legend of Zelda: Majora's Mask veio na forma de um sonho.

    "Ocasionalmente eu tiro imagens dos meus sonhos," disse Koizumi, mencionando que seu processo criativo pode ser um pouco diferente do de Shigeru Miyamoto, que baseia suas ideias na vida real. "Sonhando acordado, por exemplo, eu costumava olhar para a Lua e imaginar o que aconteceria se ela caísse na Terra. Movemos essa ideia para o mundo de Majora's Mask, no qual o mundo tem sua integridade ameaçada pela lua."

    Uou, interessante, não? Bem agora eu proponho uma coisa: postem aqui como seria o seu Majora´s mask, baseando-se no seu ultimo Sonho/Pesadelo o/
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    OMG, 4 minutos de Rhythm Heaven wii!
    Bem, lembra quando eu disse que só havia um videozinho de RHW? então...
    PEGAIN DO MALANDRO, RÁ! Rá
    Ok, voltando ao assunto, existe um vídeo com 4 minutos de gameplay!
    Clique aqui para ver!
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    Novas imagens do game Mighty Switch Force!(Via nintendo Power)
    Spoiler:



    Comprarei, com certeza!
    (Alguém mais teve uma vibe á la Megaman ao ver as fotos? LOL)
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    Nova parte do Iwata asks sobre Ocarina of Time 3D revela curiosidades e novidades de Skyward Sword e mais!
    Saiu mais uma parte do IA sobre Ocarina of Time 3D, e nela, várias novidades de SS e curiosidades da série foram reveladas, saca só:
    Spoiler:
    Nesse novo IA, curiosamente alguns detalhes da música de Skyward Sword foram discutidos. O título de Wii terá músicas orquestradas, mas também outras com instrumentos populares. Há um instrumento secreto que terá um papel importante no jogo, inclusive.

    O diretor de som será Hajime Wakai, mas Yokota é o responsável pela parte orquestrada. No passado, ele já havia feito o pedido de fazer músicas assim para a série, mas sempre teve seu pedido negado. Com os 25 anos da série, isso mudou. Foi revelado também que Skyward Sword terá algumas músicas da série orquestradas.

    Já sobre Ocarina of Time, várias curiosidades foram discutidas. Primeiramente, a equipe não tinha certeza se conseguiria fazer campos abertos no hardware do Nintendo 64 e que apenas o Ganon's Castle poderia ter sido feito e teria pinturas nele, assim como Super Mario 64. A batalha contra Phantom Ganon no Forest Temple é um resquício dessa ideia.

    Miyamoto também obrigou que o jogo tivesse o Young Link. Outra curiosidade já mencionada no passado é a inspiração de Miyamoto na série pelos personagens e seus relacionamentos: "Twin Peaks", um programa de televisão norte-americano que durou apenas 2 anos. Sobre a história de Zelda, Miyamoto deseja que os jogadores não se apeguem a detalhes. Ele faz uma comparação como algo que não importa: o sexo de Yoshi, se ele é macho ou fêmea.

    Miyamoto, originalmente, também teve a ideia de que Ingo deveria queimar o Lon Lon Ranch. Assim, Link e Epona pulariam a cerca e o rancho estaria em chamas logo atrás. Isso foi descartado para que os jogadores pudessem retornar ao rancho.

    Miyamoto teve a ideia do pulo automático quanto estava de folga. Ele estava tão animado com a ideia, que não podia esperar voltar pro trabalho e contar para todos. Com essa ideia, a equipe pôde criar estilos visuais pros pulos de Link, como o mergulho em Zora's Domain.

    Miyamoto também comenta que sabe que as pessoas chamam Link de Zelda, e isso faz parte da história da série agora. Por fim, em OoT 3D há mais de 130 vídeos de dicas para novatos.
    _____________________________________________________________
    E, então, peoplezinhas, acabou mais um NB´S!
    Um vlws ao Luigi_H, pelo Banner o/ Obrigado a VOCÊ, por me aguentar e ler esse NB, e todos os outros!
    Esse, como eu disse, talvez seja o último NB´S. Ok, eu sei que muitos esperavam Confeti, bebidas de graça, piruetas, etc... mas foi o que deu pra hoje Smile
    Quem sabe a gente não se encontra outra vez?
    Bem, de qualquer jeito, nunca se esqueçam...
    CONTINUEM DETONANDO!
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    Wiilington
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    Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Wiilington em Ter 05 Jul 2011, 19:55

    Aê ARTSTREET o Noticias Blast vai acabar mesmo? Sad , que pena!!! tava demorando um pouco mas era muito bombástico rsrsrs,.
    Vixxi nem quero contar meu MAjoras Mask baseado nos meus sonhos kkkk vai ser Macabro Twisted Evil kkkk
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    Mario Bros
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    Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Mario Bros em Ter 05 Jul 2011, 19:57

    ARTSTRET escreveu:Seção "bom saber": Majora´s Mask veio de um sonho?!
    Em entrevista à publicação britânica The Official Nintendo Magazine, o diretor Yoshiaki Koizumi afirmou que a ideia básica de The Legend of Zelda: Majora's Mask veio na forma de um sonho.

    "Ocasionalmente eu tiro imagens dos meus sonhos," disse Koizumi, mencionando que seu processo criativo pode ser um pouco diferente do de Shigeru Miyamoto, que baseia suas ideias na vida real. "Sonhando acordado, por exemplo, eu costumava olhar para a Lua e imaginar o que aconteceria se ela caísse na Terra. Movemos essa ideia para o mundo de Majora's Mask, no qual o mundo tem sua integridade ameaçada pela lua."

    Uou, interessante, não? Bem agora eu proponho uma coisa: postem aqui como seria o seu Majora´s mask, baseando-se no seu ultimo Sonho/Pesadelo o/
    Um dia eu sonhei que tava entrando em uma escola e olhei para o céu e imaginei a lua cair, quando de repente a lua veio em alta velocidade e parou bem no patio da escola e depois voltou(a lua era do tamanho de um micro onibus). Shocked

    ARTSTRET escreveu:Já sobre Ocarina of Time, várias curiosidades foram discutidas. Primeiramente, a equipe não tinha certeza se conseguiria fazer campos abertos no hardware do Nintendo 64 e que apenas o Ganon's Castle poderia ter sido feito e teria pinturas nele, assim como Super Mario 64. A batalha contra Phantom Ganon no Forest Temple é um resquício dessa ideia.
    Imagina um Super Zelda 64?

    ARTSTRET escreveu:Miyamoto também comenta que sabe que as pessoas chamam Link de Zelda, e isso faz parte da história da série agora. Por fim, em OoT 3D há mais de 130 vídeos de dicas para novatos.
    Sei disso também Miya, já cometi esse erro malz
    Spoiler:

    Esse é meu save do OoT, o File 2 foi uma copia que eu fiz pra minha irmã jogar só que ela parou no Water Temple xzbit

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    Re: [NBC] Noticias Blast 16!

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      Data/hora atual: Seg 18 Dez 2017, 01:20