Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Narok
Tio Gustavo
Wiilington
Alexandre-kun
FAS_
Dredsk
Linkzx
Bardock
Dizzy
Tico
Vicente.
Rafael Freitas
Chazzy
Guilherme Bezerra
Jim Raynor
Vargolino
Luan Quirante
KnGuilherme
DuduDigital3-D
Markin_
Shurebis
Ryota
Tensai
ARTSTREET
28 participantes

    [NBC] Noticias Blast 16!

    Votação

    Qual é o melhor game da série Smash Bros.?

    [ 33 ]
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Bar_left69%[NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Bar_right [69%] 
    [ 6 ]
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Bar_left13%[NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Bar_right [13%] 
    [ 9 ]
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Bar_left18%[NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Bar_right [18%] 

    Total de votos: 48
    Voltar
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Vicente. Sex 03 Jun 2011, 18:44

    lanitaguai escreveu:
    Vicente. escreveu:
    lanitaguai escreveu:ARTSTREET, queria que fizesse uma matéria da E3, que a primeira a realizar foi a Konami, sendo uma Pré-E3. Seria legal vc informar aqui pra galera

    Que tal o tópico sobre a conferência da Konami ser suficientepra galera saber isso? O_o

    Mas ele pode fazer um resumo

    Resumo: Um lixo mal-planejado, teatral, sem surpresas, muitos remakes, e uma total perda de 1 hora pra quem assistiu, tirando alguns poucos momentos.
    ---
    Mas okay\
    --
    Acho melhor o ART fazer a próxima mais elaborada e gigante quando passarem as 4 conferências..
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Convidad Sex 03 Jun 2011, 18:47

    Vicente. escreveu:
    lanitaguai escreveu:
    Vicente. escreveu:
    lanitaguai escreveu:ARTSTREET, queria que fizesse uma matéria da E3, que a primeira a realizar foi a Konami, sendo uma Pré-E3. Seria legal vc informar aqui pra galera

    Que tal o tópico sobre a conferência da Konami ser suficientepra galera saber isso? O_o

    Mas ele pode fazer um resumo

    Resumo: Um lixo mal-planejado, teatral, sem surpresas, muitos remakes, e uma total perda de 1 hora pra quem assistiu, tirando alguns poucos momentos.
    ---
    Mas okay\
    --
    Acho melhor o ART fazer a próxima mais elaborada e gigante quando passarem as 4 conferências..

    Você é do contra hein? Neutral
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Empty Notícias Blast n°16

    Mensagem por ARTSTREET Ter 05 Jul 2011, 19:34

    TCHARAAAAAANSSS, VOLTAMOOOSSSSSSS AAAHHH *_*_*
    E ai, bizus! Voltamos com maiss uuummm......
    NOTÍCIAS BLAST!!! *confeti*
    Bem, mas antes, tenho uma notícia para dar... esse, pode ser, O ULTIMO NB´S!!!! OMG!
    Talvez seja, quem sabe?
    Mas, mesmo se for, vamos lá!
    ______
    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 466464-1DKSZVE
    N° 16
    ________________________________________________________________
    Novas imagens de Rhythm Heaven Wii!
    Rhythm Tengoku, para o GBA, é o melhor jogo musical que já existiu na terra!Sério!
    Depois, chegou sua continuação, Rhythm Heaven, para o DS, que veio para o Ocidente.
    Há alguns meses atrás, a versão de Wii foi anunciada, mas só vimos 3 minigames, em apenas 15 segundinhos (ou mais \.-./).
    Mas, agora, a nintendo liberou algumas imagens do game, que revelam alguns novos games e outros, remakes! Veja:



    Spoiler:

    OMG! Mais um Must-Have!
    ____________________________________________________________
    Em entrevista, empresa que fez Tales of Graces explica o porque dele não ser localizado!
    O fansite Kingdom of Tales, especializado na franquia Tales, fez uma grande entrevista com Makoto Yoshizumi, executivo da Tales Studio. Nesta entrevista foi revelado o motivo pelo qual Tales of Graces de Wii não foi localizado, algo que está ocorrendo com Tales of Graces f, versão para PlayStation 3 que têm um conteúdo mais robusto que o título de Wii.
    "Nós desejamos entregar a melhor e a mais completa experiência para os fãs americanos e europeus, por isso estamos localizando Tales of Graces f. O jogo na versão de PlayStation 3 está em blu-ray. Seria quase impossível condensar todos os dados do jogo em um disco de Wii. Então, infelizmente, o jogo não será lançado para Wii", afirmou.

    Além disto, o executivo trouxe a revelação de que é esperado que Tales of Abyss, para Nintendo 3DS, venda cerca de 250 mil unidades e espera que eles lancem mais jogos da série Tales no atual portátil da Nintendo.

    Ok, agora, eu até entendo o ponto de vista o Makoto, mas eu acho que, somente traduzindo o jogo normal, EU ficaria feliz. E você?
    ______________________________________________________________
    Vídeo da demonstração de Kirby wii na Japan Expo!

    Somente uma coisa: Awsome!!!
    ______________________________________________________________
    Seção "bom saber": Majora´s Mask veio de um sonho?!
    Em entrevista à publicação britânica The Official Nintendo Magazine, o diretor Yoshiaki Koizumi afirmou que a ideia básica de The Legend of Zelda: Majora's Mask veio na forma de um sonho.

    "Ocasionalmente eu tiro imagens dos meus sonhos," disse Koizumi, mencionando que seu processo criativo pode ser um pouco diferente do de Shigeru Miyamoto, que baseia suas ideias na vida real. "Sonhando acordado, por exemplo, eu costumava olhar para a Lua e imaginar o que aconteceria se ela caísse na Terra. Movemos essa ideia para o mundo de Majora's Mask, no qual o mundo tem sua integridade ameaçada pela lua."

    Uou, interessante, não? Bem agora eu proponho uma coisa: postem aqui como seria o seu Majora´s mask, baseando-se no seu ultimo Sonho/Pesadelo o/
    ______________________________________________________________
    OMG, 4 minutos de Rhythm Heaven wii!
    Bem, lembra quando eu disse que só havia um videozinho de RHW? então...
    PEGAIN DO MALANDRO, RÁ! Rá
    Ok, voltando ao assunto, existe um vídeo com 4 minutos de gameplay!
    Clique aqui para ver!
    ______________________________________________________________
    Novas imagens do game Mighty Switch Force!(Via nintendo Power)
    Spoiler:
    Comprarei, com certeza!
    (Alguém mais teve uma vibe á la Megaman ao ver as fotos? LOL)
    ______________________________________________________________
    Nova parte do Iwata asks sobre Ocarina of Time 3D revela curiosidades e novidades de Skyward Sword e mais!
    Saiu mais uma parte do IA sobre Ocarina of Time 3D, e nela, várias novidades de SS e curiosidades da série foram reveladas, saca só:
    Spoiler:
    _____________________________________________________________
    E, então, peoplezinhas, acabou mais um NB´S!
    Um vlws ao Luigi_H, pelo Banner o/ Obrigado a VOCÊ, por me aguentar e ler esse NB, e todos os outros!
    Esse, como eu disse, talvez seja o último NB´S. Ok, eu sei que muitos esperavam Confeti, bebidas de graça, piruetas, etc... mas foi o que deu pra hoje Smile
    Quem sabe a gente não se encontra outra vez?
    Bem, de qualquer jeito, nunca se esqueçam...
    CONTINUEM DETONANDO!
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Wiilington Ter 05 Jul 2011, 19:55

    Aê ARTSTREET o Noticias Blast vai acabar mesmo? Sad , que pena!!! tava demorando um pouco mas era muito bombástico rsrsrs,.
    Vixxi nem quero contar meu MAjoras Mask baseado nos meus sonhos kkkk vai ser Macabro Twisted Evil kkkk
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Mario Bros Ter 05 Jul 2011, 19:57

    ARTSTRET escreveu:Seção "bom saber": Majora´s Mask veio de um sonho?!
    Em entrevista à publicação britânica The Official Nintendo Magazine, o diretor Yoshiaki Koizumi afirmou que a ideia básica de The Legend of Zelda: Majora's Mask veio na forma de um sonho.

    "Ocasionalmente eu tiro imagens dos meus sonhos," disse Koizumi, mencionando que seu processo criativo pode ser um pouco diferente do de Shigeru Miyamoto, que baseia suas ideias na vida real. "Sonhando acordado, por exemplo, eu costumava olhar para a Lua e imaginar o que aconteceria se ela caísse na Terra. Movemos essa ideia para o mundo de Majora's Mask, no qual o mundo tem sua integridade ameaçada pela lua."

    Uou, interessante, não? Bem agora eu proponho uma coisa: postem aqui como seria o seu Majora´s mask, baseando-se no seu ultimo Sonho/Pesadelo o/
    Um dia eu sonhei que tava entrando em uma escola e olhei para o céu e imaginei a lua cair, quando de repente a lua veio em alta velocidade e parou bem no patio da escola e depois voltou(a lua era do tamanho de um micro onibus). Shocked

    ARTSTRET escreveu:Já sobre Ocarina of Time, várias curiosidades foram discutidas. Primeiramente, a equipe não tinha certeza se conseguiria fazer campos abertos no hardware do Nintendo 64 e que apenas o Ganon's Castle poderia ter sido feito e teria pinturas nele, assim como Super Mario 64. A batalha contra Phantom Ganon no Forest Temple é um resquício dessa ideia.
    Imagina um Super Zelda 64?

    ARTSTRET escreveu:Miyamoto também comenta que sabe que as pessoas chamam Link de Zelda, e isso faz parte da história da série agora. Por fim, em OoT 3D há mais de 130 vídeos de dicas para novatos.
    Sei disso também Miya, já cometi esse erro malz
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [NBC] Noticias Blast 16! - Página 11 Empty Re: [NBC] Noticias Blast 16!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 13:47