Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
NLover
Linkzx
GuiMagic
Zero
Snyffer
Fabbrini20
Tio Gustavo
Nelton
Wiilington
Deyse Nara
Bruce889
Gerus Blade
FHaze
doomr
Alexandre-kun
DaRkNES
Sum41
rvieira
Hamburger
DuduDigital3-D
Ranza Kaus
ARTSTREET
Markin_
Luan Quirante
Guilherme Bezerra
DougKbox
ZPH
Vicente.
Tensai
Mr.Shinigami
34 participantes

    Saudade da Nintendo

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por rvieira Dom 15 maio 2011, 23:36

    Gerus Blade ja joguei a versao pro 64, gostei e fiquei com vontade de jogar o de Wii (nunca cheguei a virar o de 64, msm assim acho massa). Parece ser legal esse negocio de ficar rodando o cenario pra esquivar de obstaculos
    Bruce889
    Bruce889
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 723

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Bruce889 Dom 15 maio 2011, 23:52

    Bom para mim o GC não é nada , afinal dos consoles da Nintendo eu só tenho/tive o DS , o NES e o Snes e nunca joguei esse tal GC
    Deyse Nara
    Deyse Nara
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 919

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Deyse Nara Seg 16 maio 2011, 01:25

    Passei direto do GameCube, nunca joguei. Alguns amigos (mesmo nintendistas) que tiveram oportunidade de jogar nele me disseram que não valia muito a pena na época. Agora que vi tantos elogios, fiquei até curiosa...
    Wiilington
    Wiilington
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 1381

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Wiilington Seg 16 maio 2011, 01:35

    Pow GameCube deveria ser mais valorizado, o que tirou o brilho do console foi a pirataria no PS2 :x , mas voltando ao assunto eu tb tenho muita saudade da época do Snes, até o ano passado eu ainda o tinha mas dei de presente para meu sobrinho, ele adora e cuida muito bem dele, sempre que posso dou um pulo lá para jogar Super MArio Kart, ou Super Metroid e Zelda A link to the past grandes clássicos. Essa nostalgia sempre pega, é muito bom lembrar ou ter acesso a eles de vez em quando.
    Nelton
    Nelton
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 185

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Nelton Seg 16 maio 2011, 03:21

    Eu acredito que como no N64, a tecnologia era novidade, então os produtores investiram mais. Os jogos daquela época, do N64, pareciam ser mais criativos, cativantes...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Tio Gustavo Seg 16 maio 2011, 09:09

    Eu costumo dizer que a Sony é para jogador Fodão, que adora jogar sozinho. A nintendo é diversão, 100% multiplayer, diversão e mais risadas.

    @Topic
    Porra SuperNintendo é demais. Minha namorada tem um ainda, direto compro jogos no camelo para jogar... Não tem nada melhor nessa vida que jogar Mario Word ou DK1,2,3 quando está chovendo... passo horas jogando de fim de semana.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Sum41 Seg 16 maio 2011, 10:01

    Antigamente as plataformas eram exploradas ao maximo, olha qts jogos tem pra snes, só alguns utilizaram determinado recurso (chip), mas outros inventavam solucoes para se adaptar as limitacoes do console, e dessa forma ele foi muito bem explorado. isso deveria continuar hj, explorar ateh as milgalhas o console atual, lembro de ver o Rittai Kakushi e Attakoreda (jogo em "3d" do dsi) e ficar empolgado mas nem sei se foram lançados jogos semelhantes fikei logo cego algum tempo depois com o 3ds, nao que isso seja ruim, mas é bom refletir os prós e contras disso
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 16 maio 2011, 10:52

    Ultimamente estou com saudade dos classicos da nintendo, o classico nintendo, super nintendo, nintendo 64... etc.
    Tudo bem... eu sei, os graficos não eram um maximo... mas se pensar bem, a nintendo é foda por nao ligar pelos graficos, e sim pela jogabilidade ou seja DEIXAR OS FÃS FELIZES! xD
    Snyffer
    Snyffer
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 913

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Snyffer Seg 16 maio 2011, 11:39

    zelda LTP, Super Metroid, Bomberman 4, DOnkey Kong 1 2 e 3...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Zero Sáb 21 maio 2011, 23:08

    eu tinha um snes, so q dei pro meu primo, cara eu te entendo, classico tem q ser jogado em VG, de preferencia o no conssole original e nao em emuladores para consoles ou computadores, jogar assim NUNCA vai ser a msm coisa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 22 maio 2011, 00:02

    po gente pra mim o game cube é especial, quem nunca jogou jogue (mesmo que seja pelo wii) Metroid Prime, Zelda WW, Smash Bros Melle e Starfox Adventures são experiencias unicas...lembro das minhas tardes de sabado em que eu ligava o GC botava Metroid Prime nele com um sorriso no rosto, jogava com um sorriso no rosto e terminava a jogatina sorridente...Isso ate meu pai chutar os fios do controle e a parte da frente dele (a cinza onde vao os controles e o MC) ir pelos ares Paris
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Zero Dom 22 maio 2011, 01:27

    pocketmanu escreveu:po gente pra mim o game cube é especial, quem nunca jogou jogue (mesmo que seja pelo wii) Metroid Prime, Zelda WW, Smash Bros Melle e Starfox Adventures são experiencias unicas...lembro das minhas tardes de sabado em que eu ligava o GC botava Metroid Prime nele com um sorriso no rosto, jogava com um sorriso no rosto e terminava a jogatina sorridente...Isso ate meu pai chutar os fios do controle e a parte da frente dele (a cinza onde vao os controles e o MC) ir pelos ares Paris
    sou louco pra jogar os jogos de game cube no meu wii, deve ser muito massa, meus pesames em relaçao ao seu game cube
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por GuiMagic Dom 22 maio 2011, 02:21

    nes - graficos melhores que o concorrente
    snes - graficos melhores que o concorrente
    n64 - graficos melhores que o concorrente
    cube - graficos melhores que o concorrente
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 22 maio 2011, 11:50

    GuiMagic escreveu:nes - graficos melhores que o concorrente
    snes - graficos melhores que o concorrente

    n64 - graficos melhores que o concorrente
    cube - graficos melhores que o concorrente

    NES e SNES não, o Master System tinha uma capacidade bem maior que o NES e o SNES acho que não perdia para o Mega Drive, mas sim para o NEOGEO.Já o 64 tem seus poréns e o Game Cube rula sobre o PS2 e o XBox antigo com certeza!!
    Mas f***-se os graficos, pra mim a Nintendo foi "The Best" em todas as suas geracoes
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Linkzx Dom 22 maio 2011, 11:52

    pocketmanu escreveu:
    GuiMagic escreveu:nes - graficos melhores que o concorrente
    snes - graficos melhores que o concorrente

    n64 - graficos melhores que o concorrente
    cube - graficos melhores que o concorrente

    NES e SNES não, o Master System tinha uma capacidade bem maior que o NES e o SNES acho que não perdia para o Mega Drive, mas sim para o NEOGEO.Já o 64 tem seus poréns e o Game Cube rula sobre o PS2 e o XBox antigo com certeza!!
    Mas f***-se os graficos, pra mim a Nintendo foi "The Best" em todas as suas geracoes

    Pelo que eu me lembre o nes e snes tinham graficos melhores sim, mas processamento pior scratch

    Conteúdo patrocinado


    Saudade da Nintendo - Página 3 Empty Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 17:42