Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Saudade da Nintendo

    Compartilhe
    avatar
    Mr.Shinigami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 120

    Saudade da Nintendo

    Mensagem por Mr.Shinigami em Ter 08 Fev 2011, 13:44

    Ultimamente estou com saudade dos classicos da nintendo, o classico nintendo, super nintendo, nintendo 64... etc.
    Tudo bem... eu sei, os graficos não eram um maximo... mas se pensar bem, a nintendo é foda por nao ligar pelos graficos, e sim pela jogabilidade ou seja DEIXAR OS FÃS FELIZES! xD
    Estou com vontade de comprar um super nintendo para mim, o unico problema é comprar as fitas! hehehehehehe xD
    Tem como jogar no PC, mas gente, não é a mesma coisa que tocar no classico controle do super nintendo e se deliciar com jogos da nossa infancia!

    NINTENDO!!! lol!
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Tensai em Ter 08 Fev 2011, 13:53

    Até concordo com você Shinigami xD
    Compra as fitas pelo mercado livre, ou em centros de comércio (Santa Ifigênia etc..)
    avatar
    Mr.Shinigami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 120

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Mr.Shinigami em Ter 08 Fev 2011, 14:03

    Outro dia acabei em discução com um colega meu por causa de um assunto que nunca se deve descutir...
    nunca devemos descutir sobre: religião, futebol, relacionamento, e o mais importante NINTENDO VS SONY!

    XDD

    acabamos quase que brigados, porque o cara ama a sony diz ama jogar futebol, mas convenhamos... a sony só faz jogo de morte, luta, futebol, e raramente um que preste!
    Sempre se preocupando com graficos exelentes!
    Ja a nintendo sempre se supera!!! xD

    NINTENDO!!! lol!
    avatar
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Tensai em Ter 08 Fev 2011, 14:32

    Poxa shinigami, isso é muito nintendismo.
    Os consoles da Sony tem jogos magnificos, verdadeiras obras de arte.
    Tanto quanto a nintendo.
    avatar
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Vicente. em Ter 08 Fev 2011, 16:00

    HUEHEHUE, discussões são normais quanto a isso, compra de alguém confiável no ML ou procura nos classificados do jornal xD
    ---
    E muitos vão me matar: Prefiro o GBA SP ao PSP, e o SNES ao ps3, eu tento não ser muito "ista", mas não dá.
    avatar
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por ZPH em Ter 08 Fev 2011, 16:27

    Ah.. os gráficos dos consoles antigos eram sim o máximo... pra época /obvio xD


    mas como disseram, na internet vc compra tudo
    avatar
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por DougKbox em Ter 08 Fev 2011, 17:24

    Detalhe... sem "nintendismo"... Se a Nintendo fizer gráficos embasbacantes como PS3. Daê sim poderemos dizer que Nintendo é melhor que Sony.
    A Nintendo é especialista no que faz. É a Sony tbm... mesmo que seja só futebol, tiro e "god of wares"...
    avatar
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Guilherme Bezerra em Ter 08 Fev 2011, 18:48

    Era muito legal os jogos do super nintendo, eu gostava mais do super mario, era muito legal !
    avatar
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Luan Quirante em Ter 08 Fev 2011, 20:52

    DougKbox escreveu:Detalhe... sem "nintendismo"... Se a Nintendo fizer gráficos embasbacantes como PS3. Daê sim poderemos dizer que Nintendo é melhor que Sony.
    A Nintendo é especialista no que faz. É a Sony tbm... mesmo que seja só futebol, tiro e "god of wares"...

    Concordo, sempre fico imaginando como seriam jogos da Nintendo com gráficos de PS3.
    avatar
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Markin_ em Ter 08 Fev 2011, 21:17

    luan quirante escreveu:
    DougKbox escreveu:Detalhe... sem "nintendismo"... Se a Nintendo fizer gráficos embasbacantes como PS3. Daê sim poderemos dizer que Nintendo é melhor que Sony.
    A Nintendo é especialista no que faz. É a Sony tbm... mesmo que seja só futebol, tiro e "god of wares"...

    Concordo, sempre fico imaginando como seriam jogos da Nintendo com gráficos de PS3.

    Ou com gráficos melhores, neh? A nintendo é capaz! e preguiçosa...
    avatar
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por ARTSTREET em Ter 08 Fev 2011, 21:18

    Markin_ escreveu:
    luan quirante escreveu:
    DougKbox escreveu:Detalhe... sem "nintendismo"... Se a Nintendo fizer gráficos embasbacantes como PS3. Daê sim poderemos dizer que Nintendo é melhor que Sony.
    A Nintendo é especialista no que faz. É a Sony tbm... mesmo que seja só futebol, tiro e "god of wares"...

    Concordo, sempre fico imaginando como seriam jogos da Nintendo com gráficos de PS3.

    Ou com gráficos melhores, neh? A nintendo é capaz! e preguiçosa...
    a nintendo não é preguisosa ( WAT), ela só é do jeito dela.....



    acho que é isso Rolling Eyes
    avatar
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Ranza Kaus em Ter 08 Fev 2011, 21:33

    ARTSTRET escreveu:
    Markin_ escreveu:
    luan quirante escreveu:
    DougKbox escreveu:Detalhe... sem "nintendismo"... Se a Nintendo fizer gráficos embasbacantes como PS3. Daê sim poderemos dizer que Nintendo é melhor que Sony.
    A Nintendo é especialista no que faz. É a Sony tbm... mesmo que seja só futebol, tiro e "god of wares"...

    Concordo, sempre fico imaginando como seriam jogos da Nintendo com gráficos de PS3.

    Ou com gráficos melhores, neh? A nintendo é capaz! e preguiçosa...
    a nintendo não é preguisosa ( WAT), ela só é do jeito dela.....



    acho que é isso Rolling Eyes

    Acho que com o sucessor do wii ela faz gráficos mehores que os do ps3. Não vejo muito o que ela pode inovar então parte pro gráfico mesmo
    avatar
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por DuduDigital3-D em Ter 08 Fev 2011, 22:12

    Mr.Shinigami escreveu:Outro dia acabei em discução com um colega meu por causa de um assunto que nunca se deve descutir...
    nunca devemos descutir sobre: religião, futebol, relacionamento, e o mais importante NINTENDO VS SONY!

    XDD

    acabamos quase que brigados, porque o cara ama a sony diz ama jogar futebol, mas convenhamos... a sony só faz jogo de morte, luta, futebol, e raramente um que preste!
    Sempre se preocupando com graficos exelentes!
    Ja a nintendo sempre se supera!!! xD

    NINTENDO!!! lol!

    Muitos SOMISTAS já estão boicotando o 3DS dizendo que só presta por causa do 3D e blá blá blá. Não adianta. Tem gente que prefere potencial gráfico (o lado técnico, por assim dizer). Já outros preferem novidades, variedade e flexibilidade (o lado prático, podemos dizer). Ou seja, os SONYstas preferem gráficos e gráficos e gráficos. Os Nintendistas já preferem novidades, inovações.

    Nem vou dizer "é melhor isso" ou "é melhor aquilo" porque odeio discursões (já basta a que eu tive com o Ay'kye), mas tenho orgulho de ser Nintendista. Acho legal os produtos da Nintendo, pois são inovadores, diferentes de qualquer expectativa. Mas como cada um é cada um, o jeito pe respeitar.
    avatar
    DuduDigital3-D
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 397

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por DuduDigital3-D em Ter 08 Fev 2011, 22:21

    Markin_ escreveu:
    luan quirante escreveu:
    DougKbox escreveu:Detalhe... sem "nintendismo"... Se a Nintendo fizer gráficos embasbacantes como PS3. Daê sim poderemos dizer que Nintendo é melhor que Sony.
    A Nintendo é especialista no que faz. É a Sony tbm... mesmo que seja só futebol, tiro e "god of wares"...

    Concordo, sempre fico imaginando como seriam jogos da Nintendo com gráficos de PS3.

    Ou com gráficos melhores, neh? A nintendo é capaz! e preguiçosa...

    A Nintendo não é preguiçosa. Ela só pensa mais no console em si do que no potencial gráfico. Eles também vão trabalhar nos gráficos no 3DS. Devem trabalhar nisso também no sucessor do Wii.
    avatar
    Mr.Shinigami
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 120

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Mr.Shinigami em Qua 09 Fev 2011, 08:39

    Pessoal, a forma de me expressar foi errada, pois queria dizer que a Nintendo, quanto a Sony fazem o que fazem não por que gostam, mas por que os gamers querem!
    ou seja...
    muitos querem graficos, outros jogos inovadores.

    Tambem tenho orgulho de viver na sociedade Ninendo.

    Ontem mesmo coloquei no meu pc o emulador de GC, pois um tempo atras (esse ano ainda) eu tinha o console, jogava metroid, zelda, mario, pokemon, bomberman, resident.. etc!
    Sinceramente, AMO aquele console! um dos melhores!
    se tivese que escolher em um GC e um PS2!
    Toda a vida seria o GC!

    Nintendo!!! lol!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Saudade da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 09:14