Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Problemas Com Os Canais

    Nathanrico04
    Nathanrico04
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problemas Com Os Canais Empty Problemas Com Os Canais

    Mensagem por Nathanrico04 Seg 20 Mar 2017, 20:38

    Oi Gente Primeiramente Sou Novo Aki OBS: Nao Estou Muito Acostumado Com Forums So Usei 4 Entao Desculpe Minha Falta de ...

    Gente Eu Queria Muito A Ajuda De Voces Ja Procurei Na Internet Em Ingles e PT
    Nao Achei Nada Sobre Isso

    Eu Tenho Problemas Com Organização Das Coisas , Mas Indo Direto Ao Ponto O Meu Wii Não Esta Movendo Os Canais Para a Proxima Pagina Eu Arrasto Mas Não Aparece um "+" Por Favor Me Ajudem  Very Happy
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Problemas Com Os Canais Empty Re: Problemas Com Os Canais

    Mensagem por T-Rex Ter 21 Mar 2017, 02:24

    Como este fórum aos poucos será fechado, republique suas dúvidas e problemas no novo fórum... mais precisamente na seção Dúvidas utilizando o link que te levará direto:
    http://beta.nintendoblast.com.br/viewforum.php?f=30

    De qualquer forma, ajudando um pouco... você já tentou arrastar até o limite da tela para que ele desloque até a próxima tela automaticamente?

    Em vez de responder, publique lá no novo fórum, ok. Muitos já estão migrando para o novo fórum, ok.
    Nathanrico04
    Nathanrico04
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Problemas Com Os Canais Empty Re: Problemas Com Os Canais

    Mensagem por Nathanrico04 Ter 21 Mar 2017, 08:01

    Pronto xD Ja To La

    Conteúdo patrocinado


    Problemas Com Os Canais Empty Re: Problemas Com Os Canais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 01:09