Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Juan
Yakusa
Bredy
Fujoxas
odecio
Lucas Bros.
ivanir_rion
Tico
Daniel-
ARTSTREET
Markin_
KnGuilherme
Ghutto®
DougKbox
Vicente.
Bruno 3DS
Luan Quirante
VirtualBoy
22 participantes

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por VirtualBoy Seg 07 Fev 2011, 23:17

    E se o N3DS tive-se suporte para CD para jogos do GameCube?

    Seria legal?

    Deixe sua opinião.

    ---------------


    Seria Legal jogar jogos de GameCube em qualquer lugar,por isso,eu compraria concerteza o 3DS.
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Luan Quirante Seg 07 Fev 2011, 23:35

    Seria bom mesmo, era o que eu esperava que ia acontecer quando anunciaram o portátil, o 3DS tem até gráficos melhores que os do Game Cube, seria bom jogar um Zelda Wind Waker, Super Mario Sunshine, F-zero GX, entre outros sucessos do Game Cube com efeito 3D.

    Mas acho possível que a Nintendo faça remakes de jogos de GC para o 3DS que nem aconteceu com Super Mario 64 e Diddy Kong Racing ralançados pro DS.
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 07 Fev 2011, 23:38

    Suporte para CD não, mas jogos de Game cube seria legal, quem sabe alguns ports?
    Por parte da Nintendo acho bem difícil, mas das thirth-partys...
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Vicente. Seg 07 Fev 2011, 23:57

    Eles fizeram 64 pra DS, então acho que vem um sunshine e/ou um luigi's mansion pra nós Very Happy (torço por isso)
    DougKbox
    DougKbox
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 143
    Posts Posts : 4682

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por DougKbox Ter 08 Fev 2011, 00:18

    Super Smash Bros Melee 3D...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Ghutto® Ter 08 Fev 2011, 01:19

    Os jogos de GameCube ocupam 1.5 gigas. Os cartões do 3DS podem chegar até 8 ou mais e levando em conta que ele, 3DS, até rodou uma versão de Resident Evil 5... So...
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Ter 08 Fev 2011, 11:43

    O suporte para o mini DVD seria um pouco exagerado, mas, algo como o que fizeram com SM64DS ia ser legal, espaço no card é o que não falta, e com 3D eles só iam ficar melhores^^
    No Luigi's Mansion, podia vir um mini game no qual você usa o 3DS como Poltergust pela sua casa, ou coisa do tipo, e um The Legend of Zelda the Wind Waker 3D? Se tivesse, ai eu comprava logo toda a coleção (tWW, PH e ST)^^
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Markin_ Ter 08 Fev 2011, 11:53

    hahahm realmente, eu acho mais fácil ter jogos de GC via dowload, estilo virtual console. Se tivesse um wind waker, ou mesmo twiligght (versão gamecube), quem sabe jogar os RE's? *-* Foda!
    Anonymous
    SMB
    Convidado


    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por SMB Ter 08 Fev 2011, 15:18

    Os Jogos de 3DS podem chegar até 8 Gigas certo?
    Ja pensaram a Nintendo anunciar um jogo chamado:
    Super Game Cube Game Star, com jogos de:
    Super Mario Sunshine, Luigi's Mansion, Donkey Kong Jungle Beat, The Legend of Zelda Wind Waker, Super Smash Bros Melee, The Legend Of Zelda Twilight Princess, Mario Kart Double Dash.
    Todos esses jogos em um só cartão de 3DS, Eu acho que iria ser um GRANDE SUCESSO.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Convidad Ter 08 Fev 2011, 16:01

    Markin_ escreveu:hahahm realmente, eu acho mais fácil ter jogos de GC via dowload, estilo virtual console. Se tivesse um wind waker, ou mesmo twiligght (versão gamecube), quem sabe jogar os RE's? *-* Foda!

    Sim,via download é o melhor metodo para jogos de GC no 3DS..o foda é que os jogos vão pesar muito no 3DS
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por KnGuilherme Ter 08 Fev 2011, 19:49

    Markin_ escreveu:hahahm realmente, eu acho mais fácil ter jogos de GC via dowload, estilo virtual console. Se tivesse um wind waker, ou mesmo twiligght (versão gamecube), quem sabe jogar os RE's? *-* Foda!
    Acho um pouco dificil,
    Ghutto® escreveu:Os jogos de GameCube ocupam 1.5 gigas.
    1.5 GB é um pouco grande demais, não para o gamecard, mas para fazer o download, sem contar que isso ia quase usar toda a memoria do 3DS(a de 2GB), o que faria com que se tivesse que comprar um cartão de memória bem maior, caso você queira mais de um jogo de GC
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Ter 08 Fev 2011, 19:55

    no dia em que houverem jogos de gba na estore anunciados e o super smash bross meele para dowload free, me chamem king




    LOL, -n, lol! mas, cara, é CLAAARO que haverão ports.
    se não houverem, eu saio matando todo mundo -n
    Daniel-
    Daniel-
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Daniel- Ter 08 Fev 2011, 21:21

    hahahm realmente, eu acho mais fácil ter jogos de GC via dowload, estilo virtual console. Se tivesse um wind waker, ou mesmo twiligght (versão gamecube), quem sabe jogar os RE's? *-* Foda!
    Seria boooooom demais XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Tico Ter 08 Fev 2011, 21:25

    Acho possível que daqui a um tempo virão mais ports de franquias famosas para o 3DS. Imagina um F-zero GX 3D edition XD.
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por ARTSTREET Ter 08 Fev 2011, 21:27

    Tico escreveu:Acho possível que daqui a um tempo virão mais ports de franquias famosas para o 3DS. Imagina um F-zero GX 3D edition XD.

    affraid *sonhando* affraid


    seria DEEEEEEEEEEEEEEEMAAAAAAAAAAISSSZZZ

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS Empty Re: [Sugestão]Jogos do Game Cube no 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:01