Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Dom 19 Fev 2017, 13:27

    carlosmusashi escreveu:Ou seja, na melhor das hipóteses o Switch tem a metade de potência dos concorrentes da geração anterior dele...

    Basicamente isso, porém, se os documentos vazados anteriormente forem reais, o Switch é equipado com um Tegra X1. E este oferece no máximo 0,512 Tflops, ou seja, o console teria um pouco mais de 1/3 da potência de um XOne (isso sem considerar possíveis underclocks que ele venha a receber).

    Como já havíamos estabelecido, é um feito impressionante para um aparelho portátil (apesar de já haver smartphones com mais ou menos a mesma potência, em número), mas bastante decepcionante para um console de mesa.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Dom 19 Fev 2017, 13:52

    Lembrando que, flops só dão uma noção de desempenho do hardware, mas não é uma medida absoluta, pois arquiteturas diferentes realizam tarefas de maneiras diferentes. Além que, smartphones tem uma grande desvantagem em aspecto gaming, por causa do uso de cpu, gpu e ram do android.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Dom 19 Fev 2017, 16:21

    carlosmusashi escreveu:Ou seja, na melhor das hipóteses o Switch tem a metade de potência dos concorrentes da geração anterior dele...
    voce ta falando do ps3 e xbox 360?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Dom 19 Fev 2017, 16:24

    Silver Snivy escreveu:
    carlosmusashi escreveu:Ou seja, na melhor das hipóteses o Switch tem a metade de potência dos concorrentes da geração anterior dele...
    voce ta falando do ps3 e xbox 360?

    Do PS4 e Xbox One ué.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 19 Fev 2017, 16:49

    Silver Snivy escreveu:
    carlosmusashi escreveu:Ou seja, na melhor das hipóteses o Switch tem a metade de potência dos concorrentes da geração anterior dele...
    voce ta falando do ps3 e xbox 360?

    Gerações são contadas pelas datas ( por exemplo, 3DS e Wii U são considerados consoles de 8 Geração mesmo o hardware de ambos dizendo o contrário e o mesmo vale para o Wii que é um console de 7 Geração ''inacreditavelmente'' assim como o Zeebo ) então o Switch não só por ser lançado em 2017 mas também por ser um ''sucessor'' de um console de 8 Geração ( no caso Wii U e 3DS já que ele é um ''hibrido'' ) ele seria considerado um console de 9 Geração

    PS: Isso não vale para versões melhoradas do mesmo console como Game Boy Color, Game Boy SP/Micro, Nintendo DSi, New 3DS, PS4Pro e etc... por serem versões melhoradas de um console já existente eles não contam.

    Então resumindo, acredito que ele estava falando do PS4 e XONE

    Enfim...

    Achei este vídeo fuçando na internet


    Me pergunto se estas imagens do interior do Switch são de uma das unidades roubadas, como a Nintendo disse quê foram várias unidades roubadas então provavelmente veremos muita coisa do Switch até o lançamento Psylol
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Dom 19 Fev 2017, 17:30

    A Devolver Digital, uma editora focada em jogos Indies e tipo B, comentou em seu twitter que pretende revelar um jogo para o Switch durante a GDC (o evento ocorre entre 27/02 e 03/03).

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 9c7k3PZ

    Vendo a lista de jogos que ela pretende lançar esse ano, o Switch pode vir a receber:

    1. Strafe.
    Trailer:

    2. Crossing Souls.
    Trailer:

    3.Scum.
    Trailer:

    4. Sub Rosa.
    Trailer:

    5. RUINER.
    Trailer:

    6. Minit.
    Trailer:

    7. Absolver.
    Trailer:

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Considerando o público da Nintendo, apostaria as minhas fichas em Minit.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por JonathanAlis Dom 19 Fev 2017, 20:31

    Mastxadows escreveu:"A potencia estimada da x2 é de 750 gflops em single precision",rebinboca da parafuseta,não entendo *** nenhuma do que tá escrito nesses troço aí,alguém pode fazer um resumo pra uma pessoa normal entender?

    gflops significa giga float operations per second. 
    É uma métrica que indica quantas operações (cálculos de adições, multiplicações, essas coisas, são muito usadas em games pra calcular posição dos polígonos, projeção no plano 2D da renderização, etc) com número reais (nesse caso, com precisão de aproximadamente 32 casas decimais) uma GPU faz por segundo.
    Nesse caso, isso quer dizer que a parte da GPU de um chip x2 faz 720 bilhões de cálculos de números reais por segundo.
    (Em comparação, a parte da GPU do xbox one S faz aproximadamente 1.4 trilhão de operações de números reais por segundo, a do, PS4 1.8 trilhão. A do PS4 pro, 4.2, e a do scorpio, 6 trilhões.)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Dom 19 Fev 2017, 23:10

    Já tem gente querendo versão de 1 hora disso
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 19 Fev 2017, 23:27

    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5v1m1l/switch_soc_clock_speed_and_architecture_leaked/
    henrikeze
    henrikeze
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 16

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por henrikeze Seg 20 Fev 2017, 00:46

    frederico.p.antunes escreveu:https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5v1m1l/switch_soc_clock_speed_and_architecture_leaked/
    Tava vendo esse post no Reddit.

    Pelas imagens que já sairam do chip já é quase certeza que o Switch seja baseado Tegra X1 com arquitetura Maxwell, o interesse desse novo leak é que ele da o dobro de CUDA Cores pra GPU, enquanto o X1 tem 256 CUDA cores o do Switch parece ter 512 CUDA cores e isso pode sim ser possível, pelas imagens que vazaram o dissipador do Switch é quase o dobro do tamanho do dissipador do Nvidia Shield, dando muitas opções pra customização do chip e acrescentar esse tipo de coisa.
    Link para as imagens do hardware do Switch aberto

    A única desconfiança que eu tenho: achei estranho que ai ele fala que o Switch tem 375GFLOPS FP32 Undocked e 875GFLOPS FP32 no Dock, isso é uma diferença ABSURDA, limita muito os jogos das thirds e outra acredito que a Nintendo não vai permitir jogos somente no modo Dock.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Seg 20 Fev 2017, 00:49

    vits escreveu:
    A Devolver Digital, uma editora focada em jogos Indies e tipo B, comentou em seu twitter que pretende revelar um jogo para o Switch durante a GDC (o evento ocorre entre 27/02 e 03/03).

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 9c7k3PZ

    Vendo a lista de jogos que ela pretende lançar esse ano, o Switch pode vir a receber:

    1. Strafe.
    Trailer:

    2. Crossing Souls.
    Trailer:

    3.Scum.
    Trailer:

    4. Sub Rosa.
    Trailer:

    5. RUINER.
    Trailer:

    6. Minit.
    Trailer:

    7. Absolver.
    Trailer:

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Considerando o público da Nintendo, apostaria as minhas fichas em Minit.

    Fiquei mais empolgado pelo RUNER e dps o Scum. Já o Minit não me empolguei, é legalzinho mas não me convenceu, esperava bem mais.
    Gostei mais no RUNER, pois ele tem a mesma jogabilidade parecida do survival How To Survive (WiiU), mas me empolgou mesmo é o visual dele e um pouco mais, principalmente o elemento de uma cabeça transmitindo várias coisas no trailer, o que é interessante.
    Jà o Scum, gostei muito pelo ambiente e o gênero do jogo, não sei ao certo, mas me fez imaginar o gênero do Bully em uma temática de fuga prisional. O que mais me preocupou mesmo é que o jogo me pareceu vago em um cenário tão vasto... mas espero que tenha algo pra fazer que nem o exemplo de um FarCry da vida. Esperava um pouco mais, mas acredito que vão expor um pouco mais dele adiante.
    Estes são os meus gostos que me chamaram mais atenção, então eu apostarei em um deles.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 20 Fev 2017, 00:54

    henrikeze escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5v1m1l/switch_soc_clock_speed_and_architecture_leaked/
    Tava vendo esse post no Reddit.

    Pelas imagens que já sairam do chip já é quase certeza que o Switch seja baseado Tegra X1 com arquitetura Maxwell, o interesse desse novo leak é que ele da o dobro de CUDA Cores pra GPU, enquanto o X1 tem 256 CUDA cores o do Switch parece ter 512 CUDA cores e isso pode sim ser possível, pelas imagens que vazaram o dissipador do Switch é quase o dobro do tamanho do dissipador do Nvidia Shield, dando muitas opções pra customização do chip e acrescentar esse tipo de coisa.
    Link para as imagens do hardware do Switch aberto

    A única desconfiança que eu tenho: achei estranho que ai ele fala que o Switch tem 375GFLOPS FP32 Undocked e 875GFLOPS FP32 no Dock, isso é uma diferença ABSURDA, limita muito os jogos das thirds e outra acredito que a Nintendo não vai permitir jogos somente no modo Dock.

    É Da mesma Nintendo quê estamos falando ?
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 CBbHWMBWYAAtVMu
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por T-Rex Seg 20 Fev 2017, 01:23

    ari789 escreveu:
    henrikeze escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5v1m1l/switch_soc_clock_speed_and_architecture_leaked/
    Tava vendo esse post no Reddit.

    Pelas imagens que já sairam do chip já é quase certeza que o Switch seja baseado Tegra X1 com arquitetura Maxwell, o interesse desse novo leak é que ele da o dobro de CUDA Cores pra GPU, enquanto o X1 tem 256 CUDA cores o do Switch parece ter 512 CUDA cores e isso pode sim ser possível, pelas imagens que vazaram o dissipador do Switch é quase o dobro do tamanho do dissipador do Nvidia Shield, dando muitas opções pra customização do chip e acrescentar esse tipo de coisa.
    Link para as imagens do hardware do Switch aberto

    A única desconfiança que eu tenho: achei estranho que ai ele fala que o Switch tem 375GFLOPS FP32 Undocked e 875GFLOPS FP32 no Dock, isso é uma diferença ABSURDA, limita muito os jogos das thirds e outra acredito que a Nintendo não vai permitir jogos somente no modo Dock.

    É Da mesma Nintendo quê estamos falando ?
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 CBbHWMBWYAAtVMu

    Algo do tipo assim mesmo. Acho que vai limitar algo ou muito, dependendo das desenvolvedoras no que vai ser capaz com o hardware em dois modos (dock e portátil), e pode surpreender os desavisados que comprarão os jogos e irem jogar em modo portátil, daí deparar com um aviso similar assim dizendo que só pode ser jogado no modo dock, aí é tenso.

    Então, penso eu que, há vários jogos de thirds que saem para PS4 ou XOne, poderiam ser portados para Switch, mesmo com downgrade, mas para manter uma qualidade bem próxima das versões concorrentes, teriam que estar em modo dock, pois se for em modo portátil, pode haver algumas diferenças, pois não será a mesma coisa mesmo estando na resolução de 720p. É como se fosse jogar a mesma forma que vc vê no Xenoblade New3DS em modo dock, daí no modo portátil teria que limitar algumas coisas, tipo deixar a grama lisa ou aparecer menos inimigos na tela, por exemplo. Daí não recompensa o entretenimento nisso.
    henrikeze
    henrikeze
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 16

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por henrikeze Seg 20 Fev 2017, 01:34

    ari789 escreveu:
    henrikeze escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5v1m1l/switch_soc_clock_speed_and_architecture_leaked/
    Tava vendo esse post no Reddit.

    Pelas imagens que já sairam do chip já é quase certeza que o Switch seja baseado Tegra X1 com arquitetura Maxwell, o interesse desse novo leak é que ele da o dobro de CUDA Cores pra GPU, enquanto o X1 tem 256 CUDA cores o do Switch parece ter 512 CUDA cores e isso pode sim ser possível, pelas imagens que vazaram o dissipador do Switch é quase o dobro do tamanho do dissipador do Nvidia Shield, dando muitas opções pra customização do chip e acrescentar esse tipo de coisa.
    Link para as imagens do hardware do Switch aberto

    A única desconfiança que eu tenho: achei estranho que ai ele fala que o Switch tem 375GFLOPS FP32 Undocked e 875GFLOPS FP32 no Dock, isso é uma diferença ABSURDA, limita muito os jogos das thirds e outra acredito que a Nintendo não vai permitir jogos somente no modo Dock.

    É Da mesma Nintendo quê estamos falando ?
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 CBbHWMBWYAAtVMu
    Ai é um caso diferente, é um novo hardware.
    O foda é você comprar jogos pro Switch que o grande ponto é poder jogar no modo portatil e console de mesa e só poder jogar o jogo em dock.

    PRA MIM isso não faria a minima diferença, se eu pudesse ter grandes jogos Thirds só no modo Dock seria Ok, mas a maioria dos consumidores iriam reclamar.

    Se isso começar a acontecer o ideal é separar os jogos do Switch em 3 tipos:
    Home: jogados somente no Dock, acredito que seria grande parte do apoio third de jogos AAA  no valor de $60.
    Hibrido: jogos AAA q podem ser jogados em Dock e Portatil sem nenhuma perda ou com perda minima de qualidade, ou seja, jogos exclusivos(ou não) do Switch(exemplo: Zombi U do Wii U), no valor de $60.
    Portátil: jogos parecidos com o estilo do NDS e 3DS(exemplo: Yokai Watch, Professor Layton, etc), mas que obviamente podem ser levados a TV também, não iriam encaixar em hibrido, pqe normalmente são jogos AA no valor de $40~$50.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Seg 20 Fev 2017, 02:07

    Bem, eu acho que seria muita estupidez da Nintendo, mas na minha opinião eu não duvidaria nada se realmente acabasse existindo jogos que só rodariam no Dock ou que rodariam com uma diferença gritante no dock

    Algo como ocorre entre o New 3DS e 3DS, Virtual Console de SNES apenas no New ( que poderia muito bem funcionar no Old ) e jogos como Hyrule Warriors tem diferenças gritantes em ambos ( e uma ''menção honrosa'' é que existem alguns poucos jogos que rodam muito melhor e com menos serrilhados com o 3D Desativado como Resident Evil Revelations e Street Fighter IV fora outros jogos que ficam a 30 FPS com 3D Ativo e 60 FPS com o 3D Desativado a sorte é que são raras exceções )

    e bem... a cabeça dura da Nintendo considera o Switch principalmente um console de mesa, o quê já deixaria uma ''brecha'' para justificar os jogos no dock, mas bem eu realmente espero que a Nintendo ( ou as próprias thirds ) não façam uma idiotice dessas, mas não duvidaria nada se algo assim acabasse surgindo ainda mais quando jogos que exigem mais de hardware aparecerem no Switch ( ou apenas thirds que não querem ter o trabalho para otimizar para ambos modos do Switch )

    T-Rex escreveu:
    ari789 escreveu:
    henrikeze escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5v1m1l/switch_soc_clock_speed_and_architecture_leaked/
    Tava vendo esse post no Reddit.

    Pelas imagens que já sairam do chip já é quase certeza que o Switch seja baseado Tegra X1 com arquitetura Maxwell, o interesse desse novo leak é que ele da o dobro de CUDA Cores pra GPU, enquanto o X1 tem 256 CUDA cores o do Switch parece ter 512 CUDA cores e isso pode sim ser possível, pelas imagens que vazaram o dissipador do Switch é quase o dobro do tamanho do dissipador do Nvidia Shield, dando muitas opções pra customização do chip e acrescentar esse tipo de coisa.
    Link para as imagens do hardware do Switch aberto

    A única desconfiança que eu tenho: achei estranho que ai ele fala que o Switch tem 375GFLOPS FP32 Undocked e 875GFLOPS FP32 no Dock, isso é uma diferença ABSURDA, limita muito os jogos das thirds e outra acredito que a Nintendo não vai permitir jogos somente no modo Dock.

    É Da mesma Nintendo quê estamos falando ?
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 CBbHWMBWYAAtVMu

    Algo do tipo assim mesmo. Acho que vai limitar algo ou muito, dependendo das desenvolvedoras no que vai ser capaz com o hardware em dois modos (dock e portátil), e pode surpreender os desavisados que comprarão os jogos e irem jogar em modo portátil, daí deparar com um aviso similar assim dizendo que só pode ser jogado no modo dock, aí é tenso.

    Então, penso eu que, há vários jogos de thirds que saem para PS4 ou XOne, poderiam ser portados para Switch, mesmo com downgrade, mas para manter uma qualidade bem próxima das versões concorrentes, teriam que estar em modo dock, pois se for em modo portátil, pode haver algumas diferenças, pois não será a mesma coisa mesmo estando na resolução de 720p. É como se fosse jogar a mesma forma que vc vê no Xenoblade New3DS em modo dock, daí no modo portátil teria que limitar algumas coisas, tipo deixar a grama lisa ou aparecer menos inimigos na tela, por exemplo. Daí não recompensa o entretenimento nisso.

    Se o Switch no Dock e Fora do Dock realmente tiver uma diferença grande...

    Pegue este dois vídeos e imagine o Switch no modo portátil como o Old 3DS e imagine o Switch no Dock no modo ''Console de Mesa'' como o New 3DS :

    Spoiler:


    O Meu maior medo é quê se essa diferença for real, sem dúvidas vai existir aquelas thirds que vão ficar com preguiça de otimizar tal jogo par ambos modos, podem acabar dando preferencia para otimizar com o Switch no máximo e assim prejudicando o modo portátil ou como já disse antes fazendo tal jogo rodar apenas no dock já que com as limitações do modo portátil o jogo não rodaria ou rodaria da forma que deveria, mas eu realmente espero que isso não aconteça, a Nintendo deve ter uma carta na manga para prevenir que isso aconteça mas não iria me surpreender se não tivesse

    henrikeze escreveu:
    Ai é um caso diferente, é um novo hardware.
    O foda é você comprar jogos pro Switch que o grande ponto é poder jogar no modo portatil e console de mesa e só poder jogar o jogo em dock.

    PRA MIM isso não faria a minima diferença, se eu pudesse ter grandes jogos Thirds só no modo Dock seria Ok, mas a maioria dos consumidores iriam reclamar.

    Se isso começar a acontecer o ideal é separar os jogos do Switch em 3 tipos:
    Home: jogados somente no Dock, acredito que seria grande parte do apoio third de jogos AAA  no valor de $60.
    Hibrido: jogos AAA q podem ser jogados em Dock e Portatil sem nenhuma perda ou com perda minima de qualidade, ou seja, jogos exclusivos(ou não) do Switch(exemplo: Zombi U do Wii U), no valor de $60.
    Portátil: jogos parecidos com o estilo do NDS e 3DS(exemplo: Yokai Watch, Professor Layton, etc), mas que obviamente podem ser levados a TV também, não iriam encaixar em hibrido, pqe normalmente são jogos AA no valor de $40~$50.

    Bem, se você parar pra lembrar... alguns consumidores reclamaram quando alguns jogos do 3DS começaram a vir sem o modo 3D que era o principal diferencial do console na época ( depois do 2DS ninguém mais ligou pra isso ) outros também reclamaram da exclusividade do Xenoblade e Virtual Console do SNES no New 3DS ( sendo que esse ultimo até rodaria no Old 3DS ), de qualquer forma acho quê isso de um jogo rodar ''MUITO'' melhor no Dock que no portátil ou simplesmente rodar apenas no Dock é se a diferença for realmente grande afinal iriam ter muitos jogos que iriam exigir o máximo do Switch, se for algo uma diferença minima ou razoável acho bem improvável disso acontecer, de qualquer forma eu gostei dessa sua separação, se parar pra pensar, jogos no modo portátil poderiam muito bem ser mais baratos e assim poderia atrair mais o público que já possui um 3DS ou PSVita pois estaria na mesma faixa de preço ( ao menos nos jogos )

    Mas como disse antes, eu realmente espero quê não aconteça algo de jogos rodarem apenas no modo Dock ou tiverem uma diferença gritante entre o modo portátil e no Dock.


    Última edição por ari789 em Seg 20 Fev 2017, 09:48, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 08:48