Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 23 Fev 2017, 21:48

    Isso me lembrou aqueles controles de PSONE que funcionavam usando receptores de radiofrequência meia boca, se alguma coisa entrasse na frente, o controle parava ou ia a loucura. Obviamente, o caso do JoyCon é bem mais ameno, mas ainda é uma situação que pode se tornar desconfortável para o jogador.

    Espero que a Nintendo consiga corrigir de alguma forma, seja via atualização ou recall.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Qui 23 Fev 2017, 22:15

    O bom é que se o problema for só no JoyCon, você não precisa trocar o console todo.
    Viva ao conceito beta de console 100% modular.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qui 23 Fev 2017, 22:19

    É Por isso que eu sempre digo que não compensa pegar console no lançamento Psylol

    Enfim...

    http://games.tecmundo.com.br/noticias/compras-digitais-switch-presas-unico-console_827920.htm

    Meu medo do Switch no quesito online ser exatamente a mesma coisa do Wii U ( se bem que o do Wii U tava longe de ser ruim ) só aumenta.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qui 23 Fev 2017, 22:45

    Alejandro_ escreveu:O bom é que se o problema for só no JoyCon, você não precisa trocar o console todo.
    Viva ao conceito beta de console 100% modular.
    totally agree
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Qui 23 Fev 2017, 23:07



    Nightwalker escreveu:Pra quem queria saber se o switch cabe no bolso, a gamexplain fez um video bem legal.





    Se eu andei com meu 3DS XL no Bolso por muito tempo e achei ''de boas'' acho quê dá pra colocar um Switch sem os Joy-cons Psylol ( os Joy-Cons coloco no outro bolso ou sei la )
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Sex 24 Fev 2017, 09:08

    Realmente essa notícia da dessincronização dos joy-cons me deixou um pouco consternado, mas eu já fiz minha cabeça de que o verdadeiro lançamento do Switch será no final do no ano, então tudo está de acordo com o "plano".

    Sobre a treta aqui, vocês estão fazendo eu me sentir em casa. É só deixar meus filhos sozinhos dividindo o mesmo brinquedo que a mais velha puxa o brinquedo do mais novo e ele responde tentando mordê-la (e olha que ele não tem nenhum dente ainda), rola um verdadeiro MMA Baby. Aqui pareceu a mesma coisa, é só eu deslogar daqui que a treta começa.  Laughing
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Sex 24 Fev 2017, 10:38

    ari789 escreveu:Se eu andei com meu 3DS XL no Bolso por muito tempo e achei ''de boas'' acho quê dá pra colocar um Switch sem os Joy-cons Psylol ( os Joy-Cons coloco no outro bolso ou sei la

    Ahh, é bem diferente lol
    Andar com um Vita ou com o NS no bolso, os botões ficam em contato direto com a calças e pode acabar danificando. No caso do NS, acho que se colocar os joy-con em um bolso e a tela em outro, de uma melhorada.
    O 3DS é fechadinho, então é sem stress
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 24 Fev 2017, 14:49

    Olhando o vídeo do Gamexplain sobre esses problemas de conectividade tô bem mais tranquilo, não é como se eu fosse jogar atrás de uma parede ou fechando a mão no joy con pra ver se o sinal pega
    Mas aí é pelo o que eles demonstraram no vídeo, espero que já tenha uma atualização pra dar uma melhorada se tiver algo "a mais"

    E olha, a tela deve caber no bolso, o problema é como o Prado disse, levar o controle no bolso é que rica ruim...
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Pedrock Sex 24 Fev 2017, 17:55

    O português das opções realmente é PT-PT, como a maioria já imaginava, e não PT-BR.
    https://imgur.com/EcDOAxZ
    https://imgur.com/JnTYTi1
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sex 24 Fev 2017, 18:36

    Pedrock escreveu:O português das opções realmente é PT-PT, como a maioria já imaginava, e não PT-BR.
    https://imgur.com/EcDOAxZ
    https://imgur.com/JnTYTi1

    Que pena,seria legal ter em PT BR igual no PS e Xbox,mas pelo menos PT PT é de boa.

    Edit:Se tem o John Cena fazendo propaganda é porque é bom pra caralh0.
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Switch_2_thumb
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Switch_4_thumb
    Aprove
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Sex 24 Fev 2017, 23:09

    Pedrock escreveu:O português das opções realmente é PT-PT, como a maioria já imaginava, e não PT-BR.
    https://imgur.com/EcDOAxZ
    https://imgur.com/JnTYTi1

    Isso é meio curioso... afinal, o Wii U ( que nem eShop BR teve ) e o 3DS tiveram a opção Português do Brasil, Super Mario Run e Miitomo foram lançados em português ( esse último surpreendentemente teve até dublagem com gírias ) fora é claro que os serviços da Nintendo Account e My Nintendo foram totalmente traduzidos para o nosso idioma ( coisa que nem o Club Nintendo foi )

    Ou seja... tudo indica quê a Nintendo possui sim tradutores, então por quê diabos não usar isso no Switch e nos jogos dele ?

    [EDIT]

    e não é quê o Shenu tinha razão, o modo portátil roda melhor que o modo console


    O Frame-rate cai com mais frequencia no modo de console de mesa ( sério, quem não notar neste vídeo deve estar mentindo Psylol ) enquanto no modo portátil ele roda suave, porem é claro, no modo console de mesa o jogo roda mais bónito, com menos serrilhados e a 900p

    Porem entre beleza e jogar suave, fico em jogar suave mesmo Psylol
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Omnimon Sáb 25 Fev 2017, 02:02

    Lembrando que para carregar o Nintendo Switch, como também o PSVITA existe cases apropriadas para isso, então não tem o problema dos botões estarem esfregando no bolso. E pelamor de deus né povo não usem a desculpa de que custa sei lá 50 uma case, você esta pagando mais de mil reais no console, o que é +50 reais para proteger o investimento.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Mastxadows Sáb 25 Fev 2017, 02:10

    Omnimon escreveu:Lembrando que para carregar o Nintendo Switch, como também o PSVITA existe cases apropriadas para isso, então não tem o problema dos botões estarem esfregando no bolso. E pelamor de deus né povo não usem a desculpa de que custa sei lá 50 uma case, você esta pagando mais de mil reais no console, o que é +50 reais para proteger o investimento.

    Eu não pago kkkk.
    Eu levava meu Vita pro serviço dentro da minha bolsa,e o Vita ficava protegido dentro da caixa do 3DS porque a caixa do Vita é muito grande. Laughing
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Sáb 25 Fev 2017, 06:37

    ari789 escreveu:O Frame-rate cai com mais frequencia no modo de console de mesa ( sério, quem não notar neste vídeo deve estar mentindo Psylol ) enquanto no modo portátil ele roda suave, porem é claro, no modo console de mesa o jogo roda mais bónito, com menos serrilhados e a 900p

    Porem entre beleza e jogar suave, fico em jogar suave mesmo Psylol

    Então, eu até prefiro fluidez, mas nesse caso a diferença é entre o jogo ficar nos 30fps ou cair de forma situacional para 24fps.

    Se fosse uma diferença de 30 - 60 o modo portátil seria absolutamente melhor, mas segundo a GameXplain essas quedas não são comuns.

    PS2 - Lembrando que o modo portátil foi capturado com uma câmera, talvez a diferença seja menor
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Sáb 25 Fev 2017, 09:58

    Cyber Archer escreveu:
    ari789 escreveu:O Frame-rate cai com mais frequencia no modo de console de mesa ( sério, quem não notar neste vídeo deve estar mentindo Psylol ) enquanto no modo portátil ele roda suave, porem é claro, no modo console de mesa o jogo roda mais bónito, com menos serrilhados e a 900p

    Porem entre beleza e jogar suave, fico em jogar suave mesmo Psylol

    Então, eu até prefiro fluidez, mas nesse caso a diferença é entre o jogo ficar nos 30fps ou cair de forma situacional para 24fps.

    Se fosse uma diferença de 30 - 60 o modo portátil seria absolutamente melhor, mas segundo a GameXplain essas quedas não são comuns.

    PS2 - Lembrando que o modo portátil foi capturado com uma câmera, talvez a diferença seja menor
    Agravação do modo HandHeld estava PÉSSIMA mesmo....mas, como disse a Gameexplain, são situações em que o frame rate cai.

    Acredito agora que temos de esperar lançar tudo efetivamente agora dia 03 e começar a ver todos os problemas e pontos positivos pelos reviews da mídia especializada ou de quem confiarmos pra ver como vai ser a recepção do Switch no mercado.

    Essa primeira leva que vai vender e até o final do ano, acho que vai ser o diferencial para saber como o Switch vai se sair no mercado, espero que se saia bem e que, além das Thirds fazerem um bom trabalho nos seus ports, os compradores do Switch comprem os jogos delas...=x

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 10 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:42