Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Raizen
V_Myamoto
Felipe Fabricio
Sanksuel
Zinid
Julio Cesar Madeira
King
Omnimon
Pedrock
Wasted
Nightwalker
hayt
Lucas_XY
Robert Prado
Simplesmente Gian
Victor Cesar
fernandomfrs
E.R
Felipe_Vieir4
Crash10
Igor3ds
T-Rex
henrikeze
frederico.p.antunes
JonathanAlis
Silver Snivy
carlosmusashi
Mastxadows
BoBzitoxD
justiceiro
Zerok
vits
Alejandro_
Cyber Archer
Shenu
SonicMaster061
ari789
Luxray&psycho mantis
Wolflink
djcaetano
Elemental
Nujaka Knight
Brake
47 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Qui 23 Fev 2017, 18:49

    Shenu escreveu:Outro problema tambem, é a recorrente formação de opiniões negativas sem base solida, isso incomoda muito.

    Opiniões positivas sem base sólida também existem. Não que você tenha feito, mas acontece muito por aí.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 23 Fev 2017, 18:53

    Crash10 escreveu:
    Shenu escreveu:Outro problema tambem, é a recorrente formação de opiniões negativas sem base solida, isso incomoda muito.

    Opiniões positivas sem base sólida também existem. Não que você tenha feito, mas acontece muito por aí.

    Isso tbm, mas não vi muitas por aqui, dai deixei como negativas.

    Falando sobre joycons, o problema do joycon esquerdo é um serio problema, a maioria das vezes esse tipo de problema tende para lado do hardware, mas pode ser algum tipo de interferência com outra coisa tbm e algumas vezes pode ser solucionada por software....
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Qui 23 Fev 2017, 19:27

    Pra quem queria saber se o switch cabe no bolso, a gamexplain fez um video bem legal.




    também fizeram um  teste de bateria!!!




    tudo no max e com wifi ligado jogando o zelda, durou 2 horas e 28 minutos
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por vits Qui 23 Fev 2017, 19:34

    @Shenu, compreensível. Porém, é justamente por conta disso que existe uma clara distinção entre uma "opinião" e um "fato". A primeira pode ser feita por qualquer indivíduo e sua validade será mensurada pelos demais, enquanto que a segunda é imutável não dependendo de fatores externos - fora aqueles estabelecidos em sua concepção. Logo, enquanto opiniões podem vir a incomodar, não há nada de errado em expressa-las, muito menos debate-las, especialmente em um ambiente como este fórum.

    Na realidade é algo interessantíssimo para ambas as partes, pois ao defender uma posição, ambas as partes podem ganhar novas informações ou, ao menos, um vislumbre de uma outra forma de pensar. O real problema, ao meu ver, começa quando ao invés de um debate, a opinião ou o indivíduo são simplesmente banalizados, pois nesse caso, não há ganho algum para nenhum dos lados.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Quanto ao JoyCon, por hora, não há como confirmar a origem do problema. Todavia, considerando que afeta apenas um dos controles (sempre o esquerdo), estou apostando que é realmente um problema de hardware.

    Mas como eu disse anteriormente, mesmo que esse seja realmente o caso, a Nintendo deve tomar as medidas cabíveis. O único problema é para nós brasileiros, que vamos depender da "garantia da loja", para contornarmos esse problema.

    @Nightwalker, a GameXplain está sempre ai, para responder as questões mais importantes. Razz

    Mas, eu jamais colocaria o Switch no meu bolso. Não por causa do tamanho dele, mas por conta dos analógicos, ficaria muito aflito com eles no meu bolso, sendo involuntariamente forçados para uma direção, etc...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Fev 2017, 20:00

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    frederico.p.antunes escreveu:Vocês tem noção o quão ridículo é ficar reclamando da menor coisa possível, né?

    INCLUSIVE:
    "Ability to connect online using hotspots that require authentication, such as at a hotel or café. A web applet will open up so the user can sign-in or accept terms of use."
    Fonte

    Já tinham falado que ia dar pra conectar em redes que precisam de autenticação.

    OMG NINTENDOOMED SWITCH HAS NO GAMES
    SWITCH HAS NO MULTIMEDIA PLATAFORM
    SWITCH IS NINTENDOS LAST CONSOLE

    Prontinho, agora já podem ficar felizes e contentes com o Switch pois a enorme função indispensável para a vida do homem moderno que irá definir se o console será um sucesso ou não para o enorme público que só depende desse tipo de rede já está confirmada no primeiro dia

    Vamos para o que de fato importa: os problemas de desconectar o joycon esquerdo foram relatados em todos os modelos existentes (vulgo azul e preto), e em vários jogos. Não imagino que seja algo do hardware (se fosse deveria ter acontecido no direito também, acho), veremos quanto tempo leva pra corrigirem

    Como vocês são exagerados, pelo amor hein. Não vi um Nintendoomed ou um Nintendo irá fracassar se quer, nas ultimas paginas.

    Estávamos simplesmente debatendo sobre ocasiões em que a ausência de um browser está impactando para quem já está analisando o console. Em nenhum momento também foi dito que isso definirá o sucesso ou não.

    O problema ao meu ver, é que vocês estão na mesma frenesi que tinha antes e depois do lançamento do Wii U. Tentam desvalidar 90% das criticas que são feitas, através da banalização e acham que o console será a próxima 8ª maravilha do mundo, perfeito.

    Sério, é um Déjà vu do caramba (com o Wii U) e eu espero que pare por aqui e não continue após 3 de Março.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 23 Fev 2017, 20:22

    @Robert Prado pior que metade das discussões desse tópico, foi por causa desse problema-q. BTW, raramente consoles lançam sem problemas em alguma coisa, é normal isso...
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Qui 23 Fev 2017, 20:29

    vits escreveu:
    @Shenu, compreensível. Porém, é justamente por conta disso que existe uma clara distinção entre uma "opinião" e um "fato". A primeira pode ser feita por qualquer indivíduo e sua validade será mensurada pelos demais, enquanto que a segunda é imutável não dependendo de fatores externos - fora aqueles estabelecidos em sua concepção. Logo, enquanto opiniões podem vir a incomodar, não há nada de errado em expressa-las, muito menos debate-las, especialmente em um ambiente como este fórum.

    Na realidade é algo interessantíssimo para ambas as partes, pois ao defender uma posição, ambas as partes podem ganhar novas informações ou, ao menos, um vislumbre de uma outra forma de pensar. O real problema, ao meu ver, começa quando ao invés de um debate, a opinião ou o indivíduo são simplesmente banalizados, pois nesse caso, não há ganho algum para nenhum dos lados.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Quanto ao JoyCon, por hora, não há como confirmar a origem do problema. Todavia, considerando que afeta apenas um dos controles (sempre o esquerdo), estou apostando que é realmente um problema de hardware.

    Mas como eu disse anteriormente, mesmo que esse seja realmente o caso, a Nintendo deve tomar as medidas cabíveis. O único problema é para nós brasileiros, que vamos depender da "garantia da loja", para contornarmos esse problema.

    @Nightwalker, a GameXplain está sempre ai, para responder as questões mais importantes.  Razz

    Mas, eu jamais colocaria o Switch no meu bolso. Não por causa do tamanho dele, mas por conta dos analógicos, ficaria muito aflito com eles no meu bolso, sendo involuntariamente forçados para uma direção, etc...

    sim, os caras do gameXplain estão fazendo vários testes dom o switch e o zelda. Acho que, dependendo do tecido da minha calça, eu até colocaria no bolso no esquema de separar os joycons da tela e ai fica tela num bolso e joycons no outro. Tipo, se fosse de tactel por exemplo.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wasted Qui 23 Fev 2017, 20:35

    Como foi dito, problemas com produtos novos no mercado são frequentes. O mercado automobilístico (para usar como exemplo) é farto de situações onde um novo modelo é lançado e eventualmente passa apresentar problemas nos primeiros anos, que são corrigidos na medida em que o produto vai conquistando mercado. Isso pode ocorrer no caso dos consoles, ou vocês estão se esquecendo de um certo console-tostadeira e sua "luz azul da morte"?
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Nightwalker Qui 23 Fev 2017, 20:38

    @vits

    bem, como você mesmo mencionou a gameXplain está aqui pra ajudar. Da uma olhada nesse vídeo aqui, o que você acha?

    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 23 Fev 2017, 20:41

    A GameXplain fez o teste do "problema de dessincronização". O problema é de interferência de sinal por algum objeto físico, e acontece com qualquer um dos dois joycons, quando algo muito grande está entre o switch e o joycon, isso causa perca de sinal.


    Dependendo do que for isso, pode ser tanto problema no próprio switch, ou no controle do mesmo, pode ser algo físico ou digital. Isso não é preocupante caso não tenha muitos objetos que atrapalhem o switch, caso tenha, isso pode se tornar uma dor de cabeça.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Fev 2017, 20:49

    Espero que isso não seja um problema de hardware e sim de software, que a atualização do day-one resolva.

    Eu me lembro de algo similar com o iPhone 4 em 2010, que ao segurar o aparelho com duas mãos, o sinal Wifi tinha perda de até 90%. Nesse caso teve um recall enorme, o que é o pior cenário.

    O que vocês acham?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Shenu Qui 23 Fev 2017, 20:50

    @Robert Prado To achando que é problema no switch em si, acho que o wireless não deve estar configurado adequadamente, mais para problema software. Mas há grandes chances de ser problemas em hardware.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Robert Prado Qui 23 Fev 2017, 20:53

    Shenu escreveu:@Robert Prado To achando que é problema no switch em si, acho que o wireless não deve estar configurado adequadamente, mais para problema software. Mas há grandes chances de ser problemas em hardware.
    Bom, vamos esperar o change log do patch do lançamento, vai que menciona algo sobre conserto disso

    Hardware eu me preocupo... Mas estamos falando da Nintendo então a probabilidade de ser hardware é baixa, eu acho.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 23 Fev 2017, 21:09

    O problema como vcs já disseram é, se isso foi pro problema de Hardware e pelo que eu vi, foi o que pareceu, pq ele "encobre" o sinal wireless do controle e ele basicamente some....

    Vamos aguardar para que, isso seja desses consoles que eles tem e que, no lançamento isso não ocorra mas, estou achando que esse já é a versão final e estão dando os consoles pros caras fazerem review, ao que tudo indica, podemos ter um recall de joy-cons a caminho.

    Claro isso sou eu supondo e aparentemente pelo que eu vi, espero que seja possível resolver o problema via software...
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Crash10 Qui 23 Fev 2017, 21:38

    Wasted escreveu:Como foi dito, problemas com produtos novos no mercado são frequentes. O mercado automobilístico (para usar como exemplo) é farto de situações onde um novo modelo é lançado e eventualmente passa apresentar problemas nos primeiros anos, que são corrigidos na medida em que o produto vai conquistando mercado. Isso pode ocorrer no caso dos consoles, ou vocês estão se esquecendo de um certo console-tostadeira e sua "luz azul da morte"?

    Hoje em dia consoles são grelhas, tostadeiras, churrasqueiras e, no caso do Switch, torradeiras.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 05:08