Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    3DS(XL) não carrega

    Jamison Araújo
    Jamison Araújo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    3DS(XL) não carrega Empty 3DS(XL) não carrega

    Mensagem por Jamison Araújo Sáb 18 Fev 2017, 07:32

    Fiquei um bom tempo sem mexer no meu 3DS (A última vez que mexi, ele descarregou e eu deixei guardado). Hoje peguei ele e fui carregar e ele acendeu o led que indica carregamento e apagou em cerca de 5 segundos, e toda vez que conecto o carregador nele, ele faz isso. Alguém teve esse problema? Se sim, o que fez?

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 08:41