Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Mastxadows
vits
Nan Gamer
ari789
Ryuuma
Decidério
Sanksuel
justiceiro
12 participantes

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 Empty Re: Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 Fev 2017, 11:10

    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu tava achando que era teaser para SFV... Mas que merd@

    Ia ser legal se fosse SFV, jogadores de NS jogando contra PS4 e PC também.
    Mas, SFV não é exclusivo de PS4 e Windows?

    com certeza a Engine utiliza em SFV é a utilizada depois que vc ganha ou perde a luta, os traços são os mesmos e talz mas, não acredito que tenha essa possibilidade da Capcom portar pro Switch, afinal o jogou flopou um pouco, dada a demanda que eles esperavam vender...

    Acho que "um pouco" é ser bonzinho demais, mesmo depois de um ano, o jogo não conseguiu vender o que a Capcom esperava que ele vendesse em 3 meses.... Em todo caso, a chance de um port desses aparecer no Switch é bem baixa, não por limitação técnica (afinal o jogo é "leve" e roda na Unreal 4), mas porque a Sony com certeza tem um belo de um contrato de exclusividade para manter esse jogo na plataforma dela.

    Quanto a esse modo em primeira pessoa, acho que ele reflete o restante do título, um trabalho medíocre que não vale $40.

    40 dólares?
    Aí complica,o jogo do 360 custa 15 dólares.
    O Street HD + dois clones devia sair por 20.
    Quando eu comprei o Street II HD paguei 2 dólares em promoção da PS Store...

    Esse Street II HD requentado com 2 clones deveria custar 15 dólares e ainda sim estaria caro
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 Empty Re: Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Mensagem por BoBzitoxD Qui 16 Fev 2017, 11:18

    Robert Prado escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    vits escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    Robert Prado escreveu:Eu tava achando que era teaser para SFV... Mas que merd@

    Ia ser legal se fosse SFV, jogadores de NS jogando contra PS4 e PC também.
    Mas, SFV não é exclusivo de PS4 e Windows?

    com certeza a Engine utiliza em SFV é a utilizada depois que vc ganha ou perde a luta, os traços são os mesmos e talz mas, não acredito que tenha essa possibilidade da Capcom portar pro Switch, afinal o jogou flopou um pouco, dada a demanda que eles esperavam vender...

    Acho que "um pouco" é ser bonzinho demais, mesmo depois de um ano, o jogo não conseguiu vender o que a Capcom esperava que ele vendesse em 3 meses.... Em todo caso, a chance de um port desses aparecer no Switch é bem baixa, não por limitação técnica (afinal o jogo é "leve" e roda na Unreal 4), mas porque a Sony com certeza tem um belo de um contrato de exclusividade para manter esse jogo na plataforma dela.

    Quanto a esse modo em primeira pessoa, acho que ele reflete o restante do título, um trabalho medíocre que não vale $40.

    40 dólares?
    Aí complica,o jogo do 360 custa 15 dólares.
    O Street HD + dois clones devia sair por 20.
    Quando eu comprei o Street II HD paguei 2 dólares em promoção da PS Store...

    Esse Street II HD requentado com 2 clones deveria custar 15 dólares e ainda sim estaria caro
    40 dólares é um tiro na cara e mesmo assim vai ocorrer algumas vendas por falta de opção inicial de jogos desse tipo e pq acrediot qu e muita gente vai ficar interessada em jogar SF no modo portátil.

    Os preços dos jogos da Nintendo estão bem proibitivos mesmo aqui no Brasil então, tenho medo do que o mercado cinza irá fazer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 Empty Re: Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Mensagem por Robert Prado Qui 16 Fev 2017, 11:40

    BoBzitoxD escreveu:
    40 dólares é um tiro na cara e mesmo assim vai ocorrer algumas vendas por falta de opção inicial de jogos desse tipo e pq acrediot qu e muita gente vai ficar interessada em jogar SF no modo portátil.

    Os preços dos jogos da Nintendo estão bem proibitivos mesmo aqui no Brasil então, tenho medo do que o mercado cinza irá fazer.

    Realmente, pela falta de opção de jogo de luta tradicional, até pode ser... Os SFII de SNES como modo Perfect Pixel no New 3DS, são vendidos por 8 dólares, até mesmo a versão "The New Challengers"... O preço está bem fora da curva mesmo
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 Empty Re: Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Mensagem por Mastxadows Qui 16 Fev 2017, 12:21

    Robert Prado escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:
    40 dólares é um tiro na cara e mesmo assim vai ocorrer algumas vendas por falta de opção inicial de jogos desse tipo e pq acrediot qu e muita gente vai ficar interessada em jogar SF no modo portátil.

    Os preços dos jogos da Nintendo estão bem proibitivos mesmo aqui no Brasil então, tenho medo do que o mercado cinza irá fazer.

    Realmente, pela falta de opção de jogo de luta tradicional, até pode ser... Os SFII de SNES como modo Perfect Pixel no New 3DS, são vendidos por 8 dólares, até mesmo a versão "The New Challengers"... O preço está bem fora da curva mesmo

    Bom,pelo menos o Street Fighter 2 tem Arcade Mode diferente do V né. Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 Empty Re: Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Mensagem por vits Qui 16 Fev 2017, 14:30

    Sobre o preço, a informação vem dessa fonte aqui:

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 1YCBoKe
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 Empty Re: Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Mensagem por Silver Snivy Qui 16 Fev 2017, 18:59

    esse minigame usa a mesma engine do SF5? lol
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 Empty Re: Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Mensagem por JonathanAlis Dom 19 Fev 2017, 21:13

    Bem meh. Como eu esperava após ver aquele hadouken.

    Conteúdo patrocinado


    Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2 - Página 2 Empty Re: Capcom mostra modo primeira pessoa de USF2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:16