Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario

    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario Empty Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario

    Mensagem por rafaelfahel Dom 12 Fev 2017, 15:42

    Compartilhando aqui no forum com vcs também.

    Veja uma maneira bem bacana de organizar sua coleção de Amiibos. Não gaste dinheiro com expositores caros, faça o seu expositor / display temático do Mario. Fica bem mais barato e eu acho que fica mais bonito do que os vendidos por ai.

    Qualquer dúvida de como fazer ou pra dizer o que achou da ideia, deixe ai nos comentários Smile

    https://youtu.be/XbUurBjuyBU



    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario 14d2f69
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario Empty Re: Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario

    Mensagem por Math_Geek Dom 12 Fev 2017, 17:03

    Bem criativa a ideia, é o resultado ficou bem legal! Se pá dá até para fazer outras bases assim e cobrir com papelão, fazendo baseado em outros jogos
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario Empty Re: Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 12 Fev 2017, 18:47

    Wow, bem legal. Seria uma pena se eu tivesse preguiça de fazer -q
    Como eu já tinha uma quantidade considerável de amiibo e eles tavam pegando poeira eu comprei uma estante (tipo a da foto) mas toda de acrílico e com uma "tampa" na frente, aí eles ficam fechados lá dentro sem ficar pegando poeira. Da 2 por linha (e umas 6 estantes). Os amiibo mais alto não cabem, mas alguns iam ficar de fora de qualquer jeito qq

    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario Images?q=tbn:ANd9GcTJ0rHdmfagL87v6LrwtSWZYVJdGp5OqmENF4lsojnUjY6fc1Qu-70K-sk8

    É mais básico mas serve q
    rafaelfahel
    rafaelfahel
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 22

    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario Empty Re: Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario

    Mensagem por rafaelfahel Seg 13 Fev 2017, 19:21

    Math_Geek escreveu:Bem criativa a ideia, é o resultado ficou bem legal! Se pá dá até para fazer outras bases assim e cobrir com papelão, fazendo baseado em outros jogos
    Valeu velho Smile acho que entendi, talvez deixar todos na mesma altura e fazer uma caixa por cima ne , tipo formato e desenho de um SNES.
    Felipe_Vieir4 escreveu:Wow, bem legal. Seria uma pena se eu tivesse preguiça de fazer -q
    Como eu já tinha uma quantidade considerável de amiibo e eles tavam pegando poeira eu comprei uma estante (tipo a da foto) mas toda de acrílico e com uma "tampa" na frente, aí eles ficam fechados lá dentro sem ficar pegando poeira. Da 2 por linha (e umas 6 estantes). Os amiibo mais alto não cabem, mas alguns iam ficar de fora de qualquer jeito qq

    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario Images?q=tbn:ANd9GcTJ0rHdmfagL87v6LrwtSWZYVJdGp5OqmENF4lsojnUjY6fc1Qu-70K-sk8

    É mais básico mas serve q
    Opa obrigado Smile A legal isso ai mesmo, pra quem tem muitos amiibos é ótimo eu só tenho esses da foto por enquanto rsrs se achar mais na faixa de 38 eu compro mais hehehehe Mesmo tendo muito se quiser só colocar algum no expositor desse fica legal pra decorar tb né um quarto gamer Smile Mas ainda vai pegar poeira kkkk
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario Empty Re: Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario

    Mensagem por Wolflink Sex 17 Fev 2017, 13:35

    rafaelfahel escreveu:Compartilhando aqui no forum com vcs também.

    Veja uma maneira bem bacana de organizar sua coleção de Amiibos. Não gaste dinheiro com expositores caros, faça o seu expositor / display temático do Mario. Fica bem mais barato e eu acho que fica mais bonito do que os vendidos por ai.

    Qualquer dúvida de como fazer ou pra dizer o que achou da ideia, deixe ai nos comentários Smile

    https://youtu.be/XbUurBjuyBU



    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario 14d2f69


    Caracas mano, gostei muito hein.

    Conteúdo patrocinado


    Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario Empty Re: Como Fazer Expositor Para os Amiibos Temático do Mario

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 15:13