Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

Compartilhe
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

Mensagem por Wolflink em Ter 07 Fev 2017, 23:11

@Ryuuma escreveu:
    @Wolflink escreveu:CENAAAAS INCRIVEIS. Um trailer do Switch mostrando focado no Zelda.

00:12

Prestem atenção no personagem caído no chão, não lembra o carinha da sheika mask invertida?

Eita, parece mesmo. Deve ser ele né. A semelhança no detalhes é de mais.
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Ter 07 Fev 2017, 23:14

gostei muito da cena do link e da zelda andando a cavalo no final, muito belo.
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD em Ter 07 Fev 2017, 23:21

@Nightwalker escreveu:gostei muito da cena do link e da zelda andando a cavalo no final, muito belo.
    O jogo inteiro está belo...Hu3

falando sério agora, esse jogo pra mim, está muito sensacional em tantos aspectos, imagio as belezas de jogar ele...MEL DELS
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Qua 08 Fev 2017, 01:04

@Wolflink
    Fui de Amiibo Store, o jogo eu peguei na GamePoint. Agora é esperar, vou ficar de olho numa edição de colecionador também.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Qua 08 Fev 2017, 01:48

@Allusian escreveu:@Wolflink
    Fui de Amiibo Store, o jogo eu peguei na GamePoint. Agora é esperar, vou ficar de olho numa edição de colecionador também.
    Mandei MP.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Qua 08 Fev 2017, 09:16

Vi hoje cedo no gamexplain.  Tem coisa nova no video.

ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Qua 08 Fev 2017, 09:50

@Wolflink escreveu:Vi hoje cedo no gamexplain.  Tem coisa nova no video.

tem spoilers ?
    agora acho q vou começar a segurar a emoçao e ver menos coisa

nossa a cena do cavalo com os dois é demais. e o edificio ao fundo com uma mega estatua de um cavalo ??? uau !
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Qua 08 Fev 2017, 10:36

@ricardosummers escreveu:

tem spoilers ?

nossa a cena do cavalo com os dois é demais. e o edificio ao fundo com uma mega estatua de um cavalo ??? uau !

Todo vídeo em potencial é um spoiler. Esse vídeo veio do site japonês dá nintendo, não tem nada " de mais " nele que irá comprometer na historia. Pode ver sem medo.
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers em Qua 08 Fev 2017, 10:48

Achei legal, tem algumas cenas novas. Mas me chamou atenção nao ter musica e focar bem nos sons feitos por movimentos ou pela natureza.
    acho que entra mais nesse clima Wild, e de mostrar q tipo hyrule está "largada" q a natureza q mais toma conta do que um reino com cidades e vilas.

Fiquei ate interessado em jogar algun tempo sem possiveis musicas, somente com estes sons.

Nos ultimos posts do zelda informers eles dizem que para passar o tempo deve durmir ou ficar em uma fogueira, que quando chove os npcs vao para dentro dos ranchos - ta um mundo bem vivo mesmo em zelda Smile

porém tbm falou que nao há uma arma indestrutivel - oq poe entao a pensar sobre o uso da master sword....

e ele comentou algo que o jogo se passa após OoT mesmo... mas onde não deu mais dicas. rs
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Qua 08 Fev 2017, 11:47

É que o vídeo foi extraído do site Japonês do jogo. Lá tem uma música de fundo sim.
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Qua 08 Fev 2017, 11:54

@Wolflink escreveu:
    @ricardosummers escreveu:

tem spoilers ?

Todo vídeo em potencial é um spoiler. Esse vídeo veio do site japonês dá nintendo, não tem nada " de mais " nele que irá comprometer na historia. Pode ver sem medo.
    É só uns 90% das cenas do último trailer, sem a música de fundo.
    Also, rachei na cena do Goron.
    ------------------------------------------------------
    Sobre o jogo ser depois do OoT, acho que o Aonuma tá falando demais, acho que era de conhecimento de grande parte das pessoas, simplesmente pelo Temple of Time e o Ganon estarem presentes.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Qua 08 Fev 2017, 11:59

Esse link ta bem mais forte que os outros, nem saiu voando com a pancada do brother dele hahahha

Enfim, quase nada de novo em relação ao trailer do mês passado...
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

Mensagem por Nightwalker em Qua 08 Fev 2017, 14:13

Para quem ainda não viu o trailer com música

fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

Mensagem por fabuzato em Qua 08 Fev 2017, 14:18

Gostei bem mais do comercial do que esse trailer extraído.
    O Reebal (rito) subiu voo pro pássaro de ferro e voltou? A Mifa (zora) deve ter alguma relação com o zora cabeça de tubarão, algo meio Mikau e Lulu do majora quem sabe. Agora sobre o Darukeru (goron) percebam que fora as outras raças só ele apareceu de goron e ainda não foi mostrado uma possível goron city (igual mostrou um domínio dos zoras e uma vila no deserto com a marca do gerudo) será que teremos uma raça de gorons praticamente extinta?
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Mensagem por ricardosummers em Qua 08 Fev 2017, 14:21

acho q nao mostraram nao por isso, apenas por opcao.

Gorons ja apareceeram em tantos, sacanagem terem sido extintos kkk

provavel nao queriam mostrar dentro da death mountain.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 17 Ago 2017, 12:48