Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

Compartilhe

Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

Mensagem por frederico.p.antunes em Ter 07 Fev 2017, 19:41

Eu ia postar separado, mas pra evitar que alguém q não quer tomar spoiler acabe tomando, vou postar esse vídeo no lugar:

Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Ter 07 Fev 2017, 19:44

Vou deixar em spoiler. Tem as informações da dungeon e a foto do Boss.  Não vou traduzir.

AQUIIII:

– This dungeon is constantly moving
    – Game Informer says “Link must manipulate the entire enormous mechanism through his own ingenuity”
    – Players can skip dungeons if they want and go straight to Calamity Ganon
    – The substance known as malice covers the dungeon
    – Link gets hurt if he touches it
    – Can be destroyed by finding and attacking each pocket of malice’s eyeball
    – Sheikah Slate serves as Link’s map, binoculars, more
    – Use the slate in the dungeon to see a 3D model, tilt the entire dungeon from here
    – Doing so slides blocks into place and opens up angles you can use to paraglide to new locations
    – Voice tells you that you need to access terminals with the slate across the dungeon, marked on your map
    – All bombs in the game are remote and don’t blow up on a timer
    – Simpler approach with dungeons in Breath of the Wild
    – Game Informer didn’t see the familiar chest opening animation and signature music
    – Never found a signature Zelda item or compass
    – Wind Blight Ganon is the dungeon boss here
    – Voice tells you, “It’s one of Ganon’s own. It plays dirty.”
    – Wind Blight Ganon is a huge monster, has no face, gun-like arm
    – Wind Blight Ganon can create tornadoes and will fire large spike

Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma em Ter 07 Fev 2017, 20:33

Pessoal, acho sensato passarmos a colocar spoiler nas coisas daqui pra frente. Eu to curioso demais pra esperar, mas deve ter gente que não quer ver certas informações antes da hora.

Última edição por Ryuuma em Ter 07 Fev 2017, 20:57, editado 2 vez(es)
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian em Ter 07 Fev 2017, 20:56

É, resolvi parar. Estava lendo tudo sobre mas o boss e as informações da dungeon eu não vou ver. Já vi coisas demais e eu sonho com esse jogo. Sorte que já comprei o console e o jogo, não vou passar vontade desta vez.
    Precisarei me manter fora da internet até chegar aqui em casa pois aposto que os sites vão pipocar com tudo do jogo >_>
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Ter 07 Fev 2017, 20:58

Sobre a imagem da Gameinformer...

Spoiler:
    Vocês perceberam que o Link ta segurando a MS restaurada e a Zelda ta segurando a MS enferrujada? É como se eles nem estivessem junto, um no passado e o outro no futuro... Até a aura ao redor deles é diferente.

Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Ter 07 Fev 2017, 21:15

@Ryuuma escreveu:Sobre a imagem da Gameinformer...

Spoiler:
    Vocês perceberam que o Link ta segurando a MS restaurada e a Zelda ta segurando a MS enferrujada? É como se eles nem estivessem junto, um no passado e o outro no futuro... Até a aura ao redor deles é diferente.

´RESPOSTA.:

Pra mim a espada só esta virada de lado, só isso. Tem esse certo corte de cor no meio pq o lado do Link esta com o Azul em volta dele e o amarelo do lado da Zelda, mais pra destacar os personagens. E tbm as artes conceituais desse jogo, pode ver que todos os personagens tem essa cor em volta deles, pra dar um destaque.

Aeee, comprou com quem mano ? @Allusian
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Ter 07 Fev 2017, 21:33

@Wolflink escreveu:

Spoiler:

´RESPOSTA.:

Pra mim a espada só esta virada de lado, só isso. Tem esse certo corte de cor no meio pq o lado do Link esta com o Azul em volta dele e o amarelo do lado da Zelda, mais pra destacar os personagens. E tbm as artes conceituais desse jogo, pode ver que todos os personagens tem essa cor em volta deles, pra dar um destaque.

Spoiler:
    Me parece que são até duas artworks distintas, se você olhar nas mãos dos dois, percebe que estão até meio que recortadas.

Acho que a Zelda ta no passado, colocando a espada velha no pedestal, e esse Link ai está retirando a espada supimpa, no presente.
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock em Ter 07 Fev 2017, 21:45

Spoiler:

Aqui eu concordo com o Ryuuma, fica bem clara a divisão no meio da imagem, as mãos estão em lugares distintos. Foda que essa imagem parecia super banal, e tem esse fucking detalhe nela uaheua, eu mesmo não tinha reparado.
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

Mensagem por ricardosummers em Ter 07 Fev 2017, 21:50

Spoiler:
    gente q q foram essas infos !!!  um dungeon q se move ?? caracaaaa. imagina como deve ser hard. pensar e mover e fugir da substancia escura malicia...  caracaaaa.   vemm logo jogo !!
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Ter 07 Fev 2017, 22:10

@Ryuuma escreveu:
    @Wolflink escreveu:

Spoiler:

´RESPOSTA.:

Spoiler:
    Me parece que são até duas artworks distintas, se você olhar nas mãos dos dois, percebe que estão até meio que recortadas.

Acho que a Zelda ta no passado, colocando a espada velha no pedestal, e esse Link ai está retirando a espada supimpa, no presente.

RES:
    Consegui abrir a imagem em resolução maior. Faz sentido mesmo
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

Mensagem por Wasted em Ter 07 Fev 2017, 22:11

Não achei esses spoilers muito graves, mas de qualquer maneira vou tomar mais cuidado com youtube, fóruns e similares a partir de agora.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Ter 07 Fev 2017, 22:25

Sobre a dungeon

Spoiler:
    A julgar pelo nome do chefe, acredito que essa dungeon ai seja no pássaro.
    interessante esse lance do link ser capaz de mover a dungeon para resolver os puzzles. Achei isso incrível! Pode ser algo que vai acontecer em todas as dungeons, mas acredito que também possa ser uma peculiaridade dessa ai, afinal, agora fica meio implícito que teremos uma dungeon representando cada um dos 4 elementos... Pelo fato dessa ai ser no ar talz, talvez a peculiaridade dela seja "girar" e as outras 3 tenham mecânicas exclusivas representando seus elementos, isso seria fod* e representaria algo inovador, ainda mais agora que, aparentemente, não há um "item de dungeon".
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink em Ter 07 Fev 2017, 22:39

CENAAAAS INCRIVEIS. Um trailer do Switch mostrando focado no Zelda.

Tem duas cenas lindas. Postei as imagens no chat.
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ryuuma em Ter 07 Fev 2017, 22:44

Spoiler:
    @Wolflink escreveu:CENAAAAS INCRIVEIS. Um trailer do Switch mostrando focado no Zelda.

00:12

Prestem atenção no personagem caído no chão, não lembra o carinha da sheika mask invertida?

Última edição por Ryuuma em Qua 08 Fev 2017, 12:20, editado 1 vez(es)
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD em Ter 07 Fev 2017, 22:48

@Ryuuma escreveu:
    @Wolflink escreveu:CENAAAAS INCRIVEIS. Um trailer do Switch mostrando focado no Zelda.

00:12

Prestem atenção no personagem caído no chão, não lembra o carinha da sheika mask invertida?

Lembra sim...o.O

Also
    EU PRECISO DESSE JOGO AGORA!!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 19 Ago 2017, 19:44