Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Qua 22 Fev 2017, 11:07

    Oque foi que vazou  ? Nao cliquei no link por medo de spoiler

    Alias num post do Zeldainformer indica que a pagina japa do jogo postou a biografia dos personsagens, e pessoas do reddit ja traduziram mais ou menos

    Bem, eu ja nem quis ler, certeza q tera um minimo spoiler. quero chegar e jogar e ir desconbrindo quem sao e pq estao ali.  Acho q vou parar de seguir algumas paginas no face tbm ! rs
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Qua 22 Fev 2017, 11:13

    Cyber Archer escreveu:Engraçado o pessoal achar que uma declaração da empresa justifica realmente a existência de algo pago, é claro que uma empresa vai tentar amenizar, ou vocês esperavam que ele dissesse:

    "Nós estávamos desenvolvendo o conteúdo mas achamos melhor deixar ele pra DLC"

    Sério gente, é uma empresa, ainda que a DLC estivesse pronta ano passado eles diriam algo do tipo, ou vocês esperavam menos do Gerente Sênior de Marketing? Inclusive a  declaração dele é colocando palavras na boca do time (uma das funções dele?).

    Mas tudo bem, sabemos que DLC em disco ou não são a mesma coisa, a Capcom já explicou isso.=D

    PS - O custo de produção provavelmente é menor que da maioria das outras empresas, então isso da Nintendo é só medo de arriscar com uma franquia renomada, caro de verdade é MGSV, GTAV, etc...
    PS2 - O jogo precisa vender só 2 Milhões (O que é esperado pela franquia e hype do jogo), Max Payne 3 precisava vender 4 Milhões

    Não é questão de apoiar algo pago. Todo mundo sabe que é ridículo ter que pagar por DLC. Mas isso já vem acontecendo ( e não é de hoje) a muito tempo. Agora só pq a Nintendo decidiu incluir a dlc no Zelda o povo começou a dar rage. Eu vejo muitas outras empresas anunciando DLC ate mesmo da história principal ( Destiny) e o boicote é muito menor do que o que esta acontecendo agora com a Nintendo sobre o Zelda. Sendo que o jogo já esta completo.

    1 - Se o conteúdo realmente for vasto, pelo menos a nível de hearth stone/blood and wine, a compra realmente é valida. Pois incrementa diversas horas em algo que não estava planejado ( ou estava).

    2 - O valor da DLC é muito abaixo do que as outras empresas cobram. Tem season pass por ai que custa quase o valor do jogo.

    Agora, o pessoal começa com um rage aqui, outra ali, uma picuinha em outro canto. Pq não criam um ponto fixo pelo menos dizeno '' vamos nos unir e mandar e-mail todo mundo pra Nintendo dizendo que isso não é certo''. Isso não acontece, o pessoal gosta de ficar falando e falando, mas não fazem nada.


    @ricardosummers Ate o momento '' roupas, armas, escudos e celas'', a proposito, tem um Leak com três peças de roupa que são do tipo '' EU PRECISO DESSA PORR AGORA, EU QUERO USAR ESSAS VESTIMENTAS'' referencia meu caro.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Shenu Qua 22 Fev 2017, 11:26

    Lembrando, USEM SPOILERS PARA POSTAR SPOILER DO BOTW, SE NÃO DOU AVISO NA HORA.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Cyber Archer Qua 22 Fev 2017, 11:53

    Wolflink escreveu:Não é questão de apoiar algo pago. Todo mundo sabe que é ridículo ter que pagar por DLC. Mas isso já vem acontecendo ( e não é de hoje) a muito tempo. Agora só pq a Nintendo decidiu incluir a dlc no Zelda o povo começou a dar rage. Eu vejo muitas outras empresas anunciando DLC ate mesmo da história principal ( Destiny) e o boicote é muito menor do que o que esta acontecendo agora com a Nintendo sobre o Zelda. Sendo que o jogo já esta completo.

    Eu não falei nada sobre apoiar ou não, o que eu disse foi sobre acharem que a declaração de alguém da Nintendo vai valer algo ou ser imparcial.

    Na verdade nem esta acontecendo rage nenhum (muito menos boicote), agora o pessoal manifestar insatisfação contra uma atitude de uma empresa é rage?

    Agora afirmar que o jogo esta completo, só saberemos isso após o lançamento (ou dependendo do que a pessoa define como completo).

    Wolflink escreveu:1 - Se o conteúdo realmente for vasto, pelo menos a nível de hearth stone/blood and wine, a compra realmente é valida. Pois incrementa diversas horas em algo que não estava planejado ( ou estava).

    Sim, essa é uma possibilidade e suposição que só dá valor ao último pacote da DLC, que a maioria concorda que é a única aceitável.

    Wolflink escreveu:2 - O valor da DLC é muito abaixo do que as outras empresas cobram. Tem season pass por ai que custa quase o valor do jogo.

    Com exceção do ultimo pacote, esse preço não se justifica, a não ser que o modo "hard" seja algo realmente novo, coisa que o nome não parece justificar.

    Wolflink escreveu:Agora, o pessoal começa com um rage aqui, outra ali, uma picuinha em outro canto. Pq não criam um ponto fixo pelo menos dizeno '' vamos nos unir e mandar e-mail todo mundo pra Nintendo dizendo que isso não é certo''. Isso não acontece, o pessoal gosta de ficar falando e falando, mas não fazem nada.

    Me mostra onde esta o rage, alguém postou a notícia com rage? a única coisa que as pessoas fizeram foi:

    - ExtremeZelda posta uma notícia sobre uma suposta justificativa.
    - Pessoal comenta que a justificativa não é plausível ou valida
    - Você vem comentar que o pessoal esta dando rage

    Eu até concordaria se o pessoal ainda estivesse entrando nesse assunto, mas o assunto morreu, quem ressuscitou foi o Extreme, agora o pessoal só pode comentar sobre esse assunto pra aplaudir?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Qua 22 Fev 2017, 12:31

    A qualidade do pacote depende desse modo hard.

    Se ele for algo complexo e bem trabalhado, então o pacote provavelmente será excelente, uma adição justa pelo preço.

    Se for só o hero mode costumeiro, então o pacote é uma lastima.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Qua 22 Fev 2017, 12:43

    ricardosummers escreveu:Oque foi que vazou  ? Nao cliquei no link por medo de spoiler

    Alias num post do Zeldainformer indica que a pagina japa do jogo postou a biografia dos personsagens, e pessoas do reddit ja traduziram mais ou menos

    Bem, eu ja nem quis ler, certeza q tera um minimo spoiler. quero chegar e jogar e ir desconbrindo quem sao e pq estao ali.  Acho q vou parar de seguir algumas paginas no face tbm ! rs
    Vazou só imagens dos escudos, armas e roupas, mas só por enquanto. Logo logo deve ter leaks pesados. O leak das roupas é tão legal que acho que todos deveriam ver

    Also, sobre o DLC, eu acho que o último pacote justifica o preço sim, e simplesmente eu prefiro esperar pra ver o conteúdo e a qualidade dos 2 primeiros, por mais que eu ache super inferior ao último pacote, não dá. Sobre esse hard mode, por mais que a Nintendo seja... a Nintendo, eu não acho que ela tenha sido burra/mercenária o suficiente pra pensar "hey, tivemos Hard Mode nos últimos jogos, mas esquecemos de incluir ele no BOTW! Droga, vamos incluir por DLC então." Eu continuo achando realmente que é algo parecido com um Master Quest.


    Última edição por Pedrock em Qua 22 Fev 2017, 13:19, editado 2 vez(es)
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Qua 22 Fev 2017, 12:46

    Shenu escreveu:Lembrando, USEM SPOILERS PARA POSTAR SPOILER DO BOTW, SE NÃO DOU AVISO NA HORA.

    pois é
    pior que agora com os sites jogando para fazer review e critica, aumenta a chance de algum engraçadinho tirar foto e vazar pela internet, e vermos sem querer em algum site, ou alguem postar no forum.  acho q começa o carnaval vou sair do pc e na quinta e sexta nem olhar mais nada mesmo auhahuahuhauhau

    ps - peguei ontem my hyrule historia, e meu Deus.  estou apaixonado. è lindo demais mesmo !

    PS- dae lendo no começo onde falam da timeline, lá mesmo explica que é tipo uma lenda, entao diversas pessoas contam, e podem ter dados falhos ou faltantes, e q pode aparecer algo e mudar a linha do tempo
    BEM, sabemos q ate mesmo na nossa historia depois de seculos alguem acha algo e q muda alguma informacao do passado.  E se BOTW mudar algo na linha do tempo, dizer q algo tava errado e essa é uma parte correta.  UAAAUUU.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Qua 22 Fev 2017, 15:40

    Vocês viram isso aqui? 
    Será que alguém pegou o jogo antes mesmo?
    (Julgando que todas as cópias da análise foram pro switch).

    Eu definitivamente não quero spoilers, mas alguém podia lançar um videozinho pra gente ver se a versão de wiiu foi otimizada né...
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Qua 22 Fev 2017, 15:42

    Igor3ds escreveu:Vocês viram isso aqui? 
    Será que alguém pegou o jogo antes mesmo?
    (Julgando que todas as cópias da análise foram pro switch).

    Eu definitivamente não quero spoilers, mas alguém podia lançar um videozinho pra gente ver se a versão de wiiu foi otimizada né...

    vc podia falar oq é o "isso aqui" para evitar algum spoiler de quem quer ou nao clicar Wink


    Sobre oque eu falei antes, a parte onde fala que como quem conta a lenda muda de tempos em tempos, a propria historia pode mudar, e assim mudar a linha do tempo.[Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Page-10
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Igor3ds Qua 22 Fev 2017, 16:00

    icardosummers escreveu:
    Igor3ds escreveu:Vocês viram isso aqui? 
    Será que alguém pegou o jogo antes mesmo?
    (Julgando que todas as cópias da análise foram pro switch).

    Eu definitivamente não quero spoilers, mas alguém podia lançar um videozinho pra gente ver se a versão de wiiu foi otimizada né...

    vc podia falar oq é o "isso aqui" para evitar algum spoiler de quem quer ou nao clicar Wink

    Não é spoiler cara, se não eu marcaria como spoiler. Eu inclusive falei que quero evitar eles e tudo mais. 
    É um vídeo de alguém supostamente iniciando o jogo no wiiu. Pode até ser um spoiler se alguém considerar a tela de carregamento do wiiu um spoiler, mas né... Acho que não... 
    Mas caso alguém esteja controlando mesmo tudo: a tela que botaram aí tem a ver com o mapa da edição master.
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ricardosummers Qua 22 Fev 2017, 16:12

    Igor3ds escreveu:
    icardosummers escreveu:
    Igor3ds escreveu:Vocês viram isso aqui? 
    Será que alguém pegou o jogo antes mesmo?
    (Julgando que todas as cópias da análise foram pro switch).

    Eu definitivamente não quero spoilers, mas alguém podia lançar um videozinho pra gente ver se a versão de wiiu foi otimizada né...

    vc podia falar oq é o "isso aqui" para evitar algum spoiler de quem quer ou nao clicar Wink

    Não é spoiler cara, se não eu marcaria como spoiler. Eu inclusive falei que quero evitar eles e tudo mais. 
    É um vídeo de alguém supostamente iniciando o jogo no wiiu. Pode até ser um spoiler se alguém considerar a tela de carregamento do wiiu um spoiler, mas né... Acho que não... 
    Mas caso alguém esteja controlando mesmo tudo: a tela que botaram aí tem a ver com o mapa da edição master.

    valeu mano Smile  rs
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Qua 22 Fev 2017, 21:58

    É Verdade que a versão de Wii U já vazou nos servidores da Nintendo ?
    ABRA POR SUA CONTA E RISCO:
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Brake Qua 22 Fev 2017, 22:33

    Galera, evitem colocar spoilers aqui fora da tag spoiler como sugerido pelo Shenu.

    Pelo menos até o lançamento do jogo, já que falta tão pouco tempo, seria triste alguém acabar tomando um spoiler após tanto tempo de espera. rs

    PS: @ari789 coloquei seus vídeos na tag spoiler. Tome cuidado da próxima vez.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Qua 22 Fev 2017, 23:46

    Brake escreveu:
    Galera, evitem colocar spoilers aqui fora da tag spoiler como sugerido pelo Shenu.

    Pelo menos até o lançamento do jogo, já que falta tão pouco tempo, seria triste alguém acabar tomando um spoiler após tanto tempo de espera. rs

    PS: @ari789 coloquei seus vídeos na tag spoiler. Tome cuidado da próxima vez.

    Mas, tecnicamente não eram spoilers, era só a imagem/icone do jogo na versão do Wii U e possiveis DLCs de simples roupas ( isso se ambos casos não forem fakes ) Suspect mas ok, tudo bem.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Qua 22 Fev 2017, 23:58

    ari789 escreveu:
    Brake escreveu:
    Galera, evitem colocar spoilers aqui fora da tag spoiler como sugerido pelo Shenu.

    Pelo menos até o lançamento do jogo, já que falta tão pouco tempo, seria triste alguém acabar tomando um spoiler após tanto tempo de espera. rs

    PS: @ari789 coloquei seus vídeos na tag spoiler. Tome cuidado da próxima vez.

    Mas, tecnicamente não eram spoilers, era só a imagem/icone do jogo na versão do Wii U e possiveis DLCs de simples roupas ( isso se ambos casos não forem fakes ) Suspect mas ok, tudo bem.


    Claro que é spoiler, são itens do jogo. Se isso não é spoiler eu não sei o que é.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 25 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:32