Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+66
OldAbolis
TripaSeca
twelington
alanscampos
ERROR
Shaya
Akise Aru
LCavalini
E.R
heberthferes
AlexOk
iBaldim
Flpgneves
Suxss
LOCATELLi
Shiny
Afrojin
Siryudrg
T-Rex
henrikeze
fernandomfrs
Nan Gamer
Rafaelm
Pocket Monster
Lucas_XY
prince_nagato
EHHH
pikachuboy'
ifernandes
VirtualBoy
Alex990
hayt
King
HoratioTaylor
JonathanAlis
Robert Prado
TextoJr.
Crash10
Buti
Elemental
Reshay
Cyber Archer
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Shenu
Brake
Skyloftian
Felipe Fabricio
Igor3ds
Allusian
BoBzitoxD
frederico.p.antunes
ari789
Silver Snivy
Wasted
Marcio1000
Nightwalker
x0exe
ExtremeZelda
fabuzato
Pedrock
Tago64
vits
ricardosummers
Wolflink
Ryuuma
70 participantes

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por fabuzato Sex 03 Fev 2017, 14:50

    ricardosummers escreveu:Talvez quando a Master Sword perdeu o poder e ficou la enferrujada, talvez a  Hylia deu parte do seu poder nestas novas armas e entregou para cada raça ? Ou é com a arma q eles podem  controlar os guardioes robos, como uma chave ?
    Essa da Hylia (Zelda no caso) dar o poder da MS pra essas armas deles faria muito sentido pra ela estar enferrujada, pois em jogos como TP e WW ela ficou bem mais que cem anos parada e não enferrujou só perdeu o poder de repelir o mal no caso do WW. Essa ideia de chave eu descartaria de primeira, pra mim só a presença deles seria necessária pra ter controle sobre tais maquinas.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Nightwalker Sex 03 Fev 2017, 14:59

    Eiji Aonuma mostrando todo o skill dele com arco e flecha. Reza a lenda que usaram ele para fazer as animações do link com o arco :V

    https://www.facebook.com/ZeldaBrasilOficial/videos/1829832330633103/

    A propósito, bem legal esse grupo, estão sempre postando coisas sobre Zelda.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por fabuzato Sex 03 Fev 2017, 15:06

    Vlw aonuma a gente aqui pagando quase cem temer em cada amiibo e você brincando de tiro ao alvo  Sad Smile Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Marcio1000 Sex 03 Fev 2017, 16:45

    Só passando pra divulgar... (Não sei se alguém já fez isso, não vou ver 68 paginas pra confirmar)

    Na Big Boy dá pra fazer a pré-venda, eles dão desconto se pagar no boleto de 5% e se for sua primeira compra te dão mais 5%, eu fiz a pré-venda lá por 225 reais. Para comparar, em outros sites tá saindo mais de 300 reais, nem vi no Mercado Livre mas deve estar essa faixa de preço tmb.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Sex 03 Fev 2017, 16:57

    Marcio1000 escreveu:Só passando pra divulgar... (Não sei se alguém já fez isso, não vou ver 68 paginas pra confirmar)

    Na Big Boy dá pra fazer a pré-venda, eles dão desconto se pagar no boleto de 5% e se for sua primeira compra te dão mais 5%, eu fiz a pré-venda lá por 225 reais. Para comparar, em outros sites tá saindo mais de 300 reais, nem vi no Mercado Livre mas deve estar essa faixa de preço tmb.
    Sim, já sabia. Mas eu não espero ate o dia 13 nem FODEND. Vou comprar digital mesmo, só pra ter o privilegio de jogar no dia do lançamento. 00:00 Horas eu já quero estar matando Bokoblins feito loucoo.

    No ML esta praticamente o mesmo preço. Esse anuncio da Gamepoint AQUI e esse de outra loja que promete enviar em ate 5 dias AQUI.
    Wasted
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wasted Sex 03 Fev 2017, 18:10

    Eu queria pegar digital, mas a internet aqui de casa é bisonhamente ruim e não vou arriscar a dar problema logo agora, ainda mais que são 13 Gb. Vou garantir ficando com a mídia física mesmo tendo que esperar mais.

    A propósito, essa BigBoy é de confiança?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Sex 03 Fev 2017, 18:26

    Wasted escreveu:Eu queria pegar digital, mas a internet aqui de casa é bisonhamente ruim e não vou arriscar a dar problema logo agora, ainda mais que são 13 Gb. Vou garantir ficando com a mídia física mesmo tendo que esperar mais.

    A propósito, essa BigBoy é de confiança?
    Olha, fiz minha pré-venda do Majora's Mask 3D lá, e não tive problema nenhum, mandaram no dia que estava previsto, e chegou dentro do prazo também.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Sáb 04 Fev 2017, 09:04

    x0exe escreveu:
    AND YOU'RE GONNA HEAR ME POAAAARR.
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Katy-perry-roar-gif

    Eita, fiquei de bauduco.

    Also, serio que nunca usaram o termo "Poarr" nesse forum pra fugir da censura de palavrão? Vejo isso direto :s

    Marcio1000 escreveu:Só passando pra divulgar... (Não sei se alguém já fez isso, não vou ver 68 paginas pra confirmar)

    Na Big Boy dá pra fazer a pré-venda, eles dão desconto se pagar no boleto de 5% e se for sua primeira compra te dão mais 5%, eu fiz a pré-venda lá por 225 reais. Para comparar, em outros sites tá saindo mais de 300 reais, nem vi no Mercado Livre mas deve estar essa faixa de preço tmb.

    Pessoal, vou dar um pitaco aqui... Não recomendo a compra de mídia fisica em pré venda, mesmo em lojas confiáveis eles acabam atrasando.
    Me lembro que na época do lançamento de TP, eu comprei na pré venda (versão GC) e demorou um mês pra chegar, em relação ao previsto. Nunca mais me arrisco.

    VOU DE DIGITAL MESMO.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Wolflink Sáb 04 Fev 2017, 11:48

    Ryuuma escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Só passando pra divulgar... (Não sei se alguém já fez isso, não vou ver 68 paginas pra confirmar)

    Na Big Boy dá pra fazer a pré-venda, eles dão desconto se pagar no boleto de 5% e se for sua primeira compra te dão mais 5%, eu fiz a pré-venda lá por 225 reais. Para comparar, em outros sites tá saindo mais de 300 reais, nem vi no Mercado Livre mas deve estar essa faixa de preço tmb.

    Pessoal, vou dar um pitaco aqui... Não recomendo a compra de mídia fisica em pré venda, mesmo em lojas confiáveis eles acabam atrasando.
    Me lembro que na época do lançamento de TP, eu comprei na pré venda (versão GC) e demorou um mês pra chegar, em relação ao previsto. Nunca mais me arrisco.

    VOU DE DIGITAL MESMO.

    Hoje em dia é bem mais rápido as coisas. A loja em questão que o Marcio citou envia no prazo certinho. Não tem enrolação. 
    Well, Zelda TP (GC) eu comprei cerca de uma semana depois aqui no shopping.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 04 Fev 2017, 14:20

    Eu não sou fanático por Zelda então se atrasar um mês pra mim tá de boas, Zelda é fácil fugir de spoilers Razz

    Mas recomendo lá pois vai saber quanto vai ficar o preço em geral depois do lançamento.

    Off: 8000 Posts yay
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 04 Fev 2017, 14:58

    Marcio1000 escreveu:Eu não sou fanático por Zelda então se atrasar um mês pra mim tá de boas, Zelda é fácil fugir de spoilers Razz

    Mas recomendo lá pois vai saber quanto vai ficar o preço em geral depois do lançamento.

    Off: 8000 Posts yay
    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Mais-de-8000
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por ari789 Dom 05 Fev 2017, 21:48

    Como as versões físicas no ML estão muito caras tava pensando em pegar digital mesmo, então... alguém sabe por quanto o jogo vai lançar na eShop Canadense ?, Splatoon tá custando U$ 69 e isso me deixou um pouco assustado Psylol

    PS: e aproveitando quantos coins no My Nintendo isso daria ?, ainda to com esperanças da Nintendo botar recompensas boas naquele treco ou no nível do Club Nintendo, mas dúvido que vão ser por platinum coins. Neutral
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Pedrock Dom 05 Fev 2017, 21:52

    ari789 escreveu:Como as versões físicas no ML estão muito caras tava pensando em pegar digital mesmo, então... alguém sabe por quanto o jogo vai lançar na eShop Canadense ?, Splatoon tá custando U$ 69 e isso me deixou um pouco assustado Psylol

    PS: e aproveitando quantos coins no My Nintendo isso daria ?, ainda to com esperanças da Nintendo botar recompensas boas naquele treco ou no nível do Club Nintendo, mas dúvido que vão ser por platinum coins. Neutral
    Eu acho que por volta de umas 2~3 semanas antes do lançamento o pre-load tá disponível, agora preço eu não faço a menor ideia. Se olhar o histórico do preço de outros jogos first-party em pre-load dá pra ter uma noção, mas não tenho ideia.
    Sobre o My Nintendo, não sei também.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por frederico.p.antunes Dom 05 Fev 2017, 22:05

    Pouco tempo atrás, tavam discutindo que na propaganda do Super Bowl as opções do HUD do jogo não apareciam(sem mapa, temperatura ,etc).



    Pelo visto isso é o 'Pro Mode' da HUD.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Ryuuma Dom 05 Fev 2017, 22:09

    frederico.p.antunes escreveu:Pouco tempo atrás, tavam discutindo que na propaganda do Super Bowl as opções do HUD do jogo não apareciam(sem mapa, temperatura ,etc).



    Pelo visto isso é o 'Pro Mode' da HUD.

    É algo bacana porque deixa a tela mais limpa, ai aproveitamos melhor a beleza do mundo.

    Se isso viesse com o resto da HUD no controle do Wii U, seria perfeito, sqn né =]

    Quem sabe depois que o game se estabelecer no NS eles não lançam uma atualização pra aproveitar o gamepad...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos - Página 2 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda: Breath of the Wild - Spoilers Permitidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:27