Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Compartilhe
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por ari789 em Qui 26 Jan 2017, 23:43

    A versão de Switch de Rime está sendo desenvolvida pelo mesmo estúdio responsável pela remasterização em HD de The Legend of Zelda: Twilight Princess, enquanto a Tequila Works está supervisionando os trabalhos.

    A Tequila Works está trabalhando lado a lado com a Tantalus para "garantir que a versão de Nintendo Switch seja absolutamente condizente com a visão que temos para Rime".

    A desenvolvedora declarou que está imensamente satisfeita em trazer o game para o console e que está trabalhando pesado para trazer o game em maio juntamente com as versões para outros consoles. Apontam também um possível lançamento em cartucho, porém aguardam maiores informações do preço de produção dos mesmos.



    By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=52681

    Bem... antes ter uma versão com downgrade do quê não ter uma versão não é ? Psylol
    avatar
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por Wolflink em Sex 27 Jan 2017, 01:09

    Eita. Melhor do que nada mesmo ehuehuh
    avatar
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por T-Rex em Sab 28 Jan 2017, 00:25

    Pq pensam em downgrade para um jogo em que graficamente não requere muito do hardware? Pois, pelo que vi no Rime, acho que as diferenças serão muito bem pequenas ou quase nulas visualmente.
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por vits em Sab 28 Jan 2017, 00:46

    @T-Rex escreveu:Pq pensam em downgrade para um jogo em que graficamente não requere muito do hardware? Pois, pelo que vi no Rime, acho que as diferenças serão muito bem pequenas ou quase nulas visualmente.

    Provavelmente porque a empresa que está trabalhando nessa versão, Tantalus Media, é conhecida por fazer um trabalho medíocre nos jogos. O primeiro título original deles foi South Park Rally para o N64 e desde então, eles ficaram conhecidos por fazerem as adaptações mobile de produções maiores, como: The Polar Express (GBA), The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon (DS), Ben 10: Galactic Racing (DS), etc...

    Recentemente eles também foram os responsáveis pelo port de Zumbi para PC/XOne/PS4 e pelo remaster de Zelda:TP, sendo que enquanto o primeiro é simplesmente nojento, o segundo falhou em impressionar como remaster. Eles também são os responsáveis por Sonic Mania do Switch.
    avatar
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por Simplesmente Gian em Sab 28 Jan 2017, 00:51

    @vits escreveu:
    @T-Rex escreveu:Pq pensam em downgrade para um jogo em que graficamente não requere muito do hardware? Pois, pelo que vi no Rime, acho que as diferenças serão muito bem pequenas ou quase nulas visualmente.

    Provavelmente porque a empresa que está trabalhando nessa versão, Tantalus Media, é conhecida por fazer um trabalho medíocre nos jogos. O primeiro título original deles foi South Park Rally para o N64 e desde então, eles ficaram conhecidos por fazerem as adaptações mobile de produções maiores, como: The Polar Express (GBA), The Legend of Spyro: Dawn of the Dragon (DS), Ben 10: Galactic Racing (DS), etc...

    Recentemente eles também foram os responsáveis pelo port de Zumbi para PC/XOne/PS4 e pelo remaster de Zelda:TP, sendo que enquanto o primeiro é simplesmente nojento, o segundo falhou em impressionar como remaster. Eles também são os responsáveis por Sonic Mania do Switch.
    Com um histórico desse, a desconfiança é justificável. Só espero que o desempenho seja, no mínimo, aceitável nesse para ter um pouco de confiança quando lançarem Sonic Mania pro Switch,
    avatar
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul

    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por T-Rex em Sab 28 Jan 2017, 02:26

    Tendi... até faz sentido. Só espero que seja no mínimo bem aceitável para que o jogo seja bom e ter um feedback positivo para a desenvolvedora. Acredito que é aos poucos, Tantalus chega lá... afinal de contas, ela não faz um jogo a nível de Superman 64, né... ainda bem.
    avatar
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por fernandomfrs em Sab 28 Jan 2017, 12:16

    Eu gostei bastante do zelda TP HD, comecei antes... quando vejo gente falando que ta a mesma coisa eu me pergunto se realmente jogou no gamecube kkk
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por ari789 em Sab 28 Jan 2017, 19:26

    @fernandomfrs escreveu:Eu gostei bastante do zelda TP HD, comecei antes... quando vejo gente falando que ta a mesma coisa eu me pergunto se realmente jogou no gamecube kkk

    Eu joguei no Wii e sendo sincero, eles só mudaram as texturas e a resolução, de resto está sim a mesma coisa Neutral, como o Vits falou o Zelda TPHD falhou em impressionar como remaster, na minha opinião Zelda TP merecia um Remake de verdade ( até por quê ele estava fazendo 10 anos ) algo como foi com Ocarina of time quê não foi um simples aumento de resolução, eles poliram todo o jogo, melhoraram a jogabilidade, trouxeram novos contéudos e claro, melhoraram notavelmente os modelos e os gráficos, Zeda TPHD mantem os mesmos modelos de 2006 quê por sinal é impossível não notar que estão bem datados, quadradões e com a movimentação robótica, em um jogo ''Cartoon'' como Wind Waker isso até pode funcionar bem, mas em um jogo quê na época impressionava com um Zelda com um estilo gráfico mais realista realmente deixou a desejar, fora que nem a iluminação melhoraram ( coisa que ao menos o Wind Waker fez )

    Além disso, Zelda TP HD não traz nada de novo se você não usa ou não tem Amiibos, até mesmo a dungeon que é a única coisa realmente nova dessa versão você precisa ter o Amiibo do Wolf Link para desbloquear, então para quem já jogou o TP no Wii ou GC e não tem Amiibos, realmente, assim que pegar o Zelda TPHD você vai sentir quê está jogando um Port em HD e não um Remaster ou Remake Neutral

    Mas voltando ao assunto como o Vits mesmo falou o quê deixa desconfiança do port do Switch deste jogo é o histórico dá empresa, até mesmo Zombi quê era um jogo simples do Wii U quê nem tinha gráficos que impressionavam ( mesmo no console ) conseguiu ficar ainda pior no PS4 onde antes do patch o jogo chegava a cair aos 10 FPS.
    avatar
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por Afrojin em Sab 28 Jan 2017, 20:13

    @ari789 escreveu:
    @fernandomfrs escreveu:Eu gostei bastante do zelda TP HD, comecei antes... quando vejo gente falando que ta a mesma coisa eu me pergunto se realmente jogou no gamecube kkk

    Eu joguei no Wii e sendo sincero, eles só mudaram as texturas e a resolução, de resto está sim a mesma coisa Neutral, como o Vits falou o Zelda TPHD falhou em impressionar como remaster, na minha opinião Zelda TP merecia um Remake de verdade ( até por quê ele estava fazendo 10 anos ) algo como foi com Ocarina of time quê não foi um simples aumento de resolução, eles poliram todo o jogo, melhoraram a jogabilidade, trouxeram novos contéudos e claro, melhoraram notavelmente os modelos e os gráficos, Zeda TPHD mantem os mesmos modelos de 2006 quê por sinal é impossível não notar que estão bem datados, quadradões e com a movimentação robótica, em um jogo ''Cartoon'' como Wind Waker isso até pode funcionar bem, mas em um jogo quê na época impressionava com um Zelda com um estilo gráfico mais realista realmente deixou a desejar, fora que nem a iluminação melhoraram ( coisa que ao menos o Wind Waker fez )

    Além disso, Zelda TP HD não traz nada de novo se você não usa ou não tem Amiibos, até mesmo a dungeon que é a única coisa realmente nova dessa versão você precisa ter o Amiibo do Wolf Link para desbloquear, então para quem já jogou o TP no Wii ou GC e não tem Amiibos, realmente, assim que pegar o Zelda TPHD você vai sentir quê está jogando um Port em HD e não um Remaster ou Remake Neutral

    Mas voltando ao assunto como o Vits mesmo falou o quê deixa desconfiança do port do Switch deste jogo é o histórico dá empresa, até mesmo Zombi quê era um jogo simples do Wii U quê nem tinha gráficos que impressionavam ( mesmo no console ) conseguiu ficar ainda pior no PS4 onde antes do patch o jogo chegava a cair aos 10 FPS.
    Concordo contigo em quase tudo e por isso te meu like,mas eu acho que do jeito que mencionou o Wind Waker HD é que foi errado.Se percebe que mesmo sem ter grandes novidades ele está mais para o OoT 3d do que TP HD.
    Agora eu vou explicar,simplesmente eles não colocaram só texturas HD no jogo e sim refizeram todos os gráficos.Percebemos todo o carinho e dedicação que tiveram com WW HD -Tanto que me lembro que em muitos sites usaram ele como exemplo de se fazer um remaster- ao ponto que ele foi o motivo de eu ter pego o Wii U,pois queria jogar aquela belezura.Me lembro muito bem que a decepção das pessoas com Twilight Princess HD foi justamente que não teve o mesmo trabalho,sendo algo bem porco.


    PS:Eu já tinha experimentado o Wind Waker original,ou talvez melhor dizendo detonei.Então acredito estar apto a deixar minha opinião sobre isso,pois realmente é triste ver o que fizeram com TP HD.
    avatar
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por Robert Prado em Seg 30 Jan 2017, 17:44

    A Tantalus tem um histórico ruim e os próprios desenvolvedores (Tequila Works) não possuem um histórico bom (temos diversos rumores que indicam que este RIME passou por um development hell).

    A Tantalus assumir ports para o NS não é algo bom ao meu ver. Pode fazer com que o NS receba os piores ports dos jogos.
    avatar
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por ari789 em Seg 30 Jan 2017, 20:54

    @Robert Prado escreveu:A Tantalus tem um histórico ruim e os próprios desenvolvedores (Tequila Works) não possuem um histórico bom (temos diversos rumores que indicam que este RIME passou por um development hell).

    A Tantalus assumir ports para o NS não é algo bom ao meu ver. Pode fazer com que o NS receba os piores ports dos jogos.

    Bem... se o Switch tiver um hardware inferior ao do PS4/XONE ( coisa que possivelmente tem ) creio que vai acontecer algo como foi com o Wii, o Wii tinha bastante thirds, mas muitos desses jogos eram portados por outras empresas e não a desenvolvedora do jogo em si ( como por exemplo COD MW3 que foi desenvolvido pela Infinity Ward e portado para o Wii pela Treyarch. ) e quando o jogo era ''grande demais'' para o hardware do Wii aguentar, ele acabava ganhando um outro título ou exclusivo ( por exemplo... não tivemos GTA IV, mas tivemos Bully, não tivemos Sonic 2006 e ainda bem, mas tivemos Sonic and The Secret Rings ) creio que vai ser exatamente a mesma coisa do Switch

    Bem, o port pode ter gráficos mais defasados e problemas de frame-rate ( coisa quê já acontece com Dragon Quest Heroes I ) mas é como eu disse, antes ter o jogo do quê não ter.
    avatar
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por Lucas_XY em Seg 30 Jan 2017, 22:16

    @ari789 escreveu:
    @Robert Prado escreveu:A Tantalus tem um histórico ruim e os próprios desenvolvedores (Tequila Works) não possuem um histórico bom (temos diversos rumores que indicam que este RIME passou por um development hell).

    A Tantalus assumir ports para o NS não é algo bom ao meu ver. Pode fazer com que o NS receba os piores ports dos jogos.

    Bem... se o Switch tiver um hardware inferior ao do PS4/XONE ( coisa que possivelmente tem ) creio que vai acontecer algo como foi com o Wii, o Wii tinha bastante thirds, mas muitos desses jogos eram portados por outras empresas e não a desenvolvedora do jogo em si ( como por exemplo COD MW3 que foi desenvolvido pela Infinity Ward e portado para o Wii pela Treyarch. ) e quando o jogo era ''grande demais'' para o hardware do Wii aguentar, ele acabava ganhando um outro título ou exclusivo ( por exemplo... não tivemos GTA IV, mas tivemos Bully, não tivemos Sonic 2006 e ainda bem, mas tivemos Sonic and The Secret Rings ) creio que vai ser exatamente a mesma coisa do Switch
    Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra; "Hm, hardware abaixo da média... vou fazer outra empresa portar o jogo para esse console!!" no que isso se encaixa em especificações limitadas? Se a outra empresa pode portar o jogo, eu também posso.
    Já o segundo caso é compreensível, se não dá para fazer o jogo de hoje rodar no console agora, fazem outro jogo que rode nele, mas não acho que seja necessariamente uma "substituição".
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por vits em Seg 30 Jan 2017, 22:48

    @Lucas_XY escreveu:
    @ari789 escreveu:
    @Robert Prado escreveu:A Tantalus tem um histórico ruim e os próprios desenvolvedores (Tequila Works) não possuem um histórico bom (temos diversos rumores que indicam que este RIME passou por um development hell).

    A Tantalus assumir ports para o NS não é algo bom ao meu ver. Pode fazer com que o NS receba os piores ports dos jogos.

    Bem... se o Switch tiver um hardware inferior ao do PS4/XONE ( coisa que possivelmente tem ) creio que vai acontecer algo como foi com o Wii, o Wii tinha bastante thirds, mas muitos desses jogos eram portados por outras empresas e não a desenvolvedora do jogo em si ( como por exemplo COD MW3 que foi desenvolvido pela Infinity Ward e portado para o Wii pela Treyarch. ) e quando o jogo era ''grande demais'' para o hardware do Wii aguentar, ele acabava ganhando um outro título ou exclusivo ( por exemplo... não tivemos GTA IV, mas tivemos Bully, não tivemos Sonic 2006 e ainda bem, mas tivemos Sonic and The Secret Rings ) creio que vai ser exatamente a mesma coisa do Switch
    Não entendi o que uma coisa tem a ver com a outra; "Hm, hardware abaixo da média... vou fazer outra empresa portar o jogo para esse console!!" no que isso se encaixa em especificações limitadas? Se a outra empresa pode portar o jogo, eu também posso.
    Já o segundo caso é compreensível, se não dá para fazer o jogo de hoje rodar no console agora, fazem outro jogo que rode nele, mas não acho que seja necessariamente uma "substituição".

    A ideia é que desenvolver a versão do Switch em conjunto com as demais versões seria exaustivo para o estúdio principal, pois este teria que lidar com um hardware que não apenas é completamente diferente dos demais, como também é consideravelmente mais fraco. Desse modo, terceirizar o serviço para um estúdio menor acaba sendo uma opção bastante vantajosa para as editoras, especialmente se estas planejam lançar o jogo de forma simultânea entre as plataformas.
    avatar
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por justiceiro em Ter 31 Jan 2017, 01:31

    Só queria destacar que quando a tantalus pegou o TP pra fazer o remaster, o proprio anouma rejeito algumas modificações que eles tinham feito, pois ele achou que ficou muito "foto realista". Então a culpa não e´toda da empresa, ela simplesmente fez o que foi mandada.

    Mas mesmo assim, ela ainda não é nada de especial, com o trabalho da mesma em outros port pro wiiu sendo algo bem na mediocridade.

    Conteúdo patrocinado

    Re: A versão para Switch de Rime está sendo trabalhada pela Tantalus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 24 Ago 2017, 05:49