Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada)

    TheHerdy
    TheHerdy
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada) Empty Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada)

    Mensagem por TheHerdy Ter 17 Jan 2017, 17:51

    Então galera sou novo no fórum, primeiro post aqui então qualquer erro que eu esteja cometendo de lugar etc me desculpem.
    Tenho muitas dúvidas sobre o console, tive o Wii mas só embarquei no WiiU agora e como estão as jogatinas online ?Estou pensando em Splatoon e MK8 para começar, tem bastante gente? Difícil encontrar partidas ? Como faço para jogar com algum amigo ? Ainda é aquele sistema de código?
    Importante, onde vale mais a pena encontrar jogos com preço mais em conta ? Vale importar ? Além desses dois que estou de olho já peguei Bayonetta2, me recomendam mais algum, tirando Zelda e Mário que todo mundo sabe a qualidade.
    Tenho um pro controller do Wii, vi que ele funciona mas da pra jogar todos os jogos de Wii com ele ou é necessário o Wii mote ?
    Bom por enquanto é isso quem puder ajudar ✌
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada) Empty Re: Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada)

    Mensagem por Dawson Ter 17 Jan 2017, 19:34

    Entendo. Sobre os jogos, não sei nada a respeito de Splatoon, quanto ao Mario Kart 8 é muito legal, pois tenho e já joguei com meus sobrinhos e amigos. O modo online é bem legal, você pode procurar por outros jogadores online pelo globo, há varias opções. Quanto jogar online com amigos...bem não sei, pois nunca usei este modo. O Controle do Wii serve para jogar Mario Kart 8 e outros games e até mesmo os títulos lançados originalmente para Nintendo Wii.

    Já os jogos você pode comprar por exemplo no Mercado Livre.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada) Empty Re: Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada)

    Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Jan 2017, 19:50

    1 - Pode comprar ambos tranquilos, além de achar gente fácil ainda são dois jogos muito divertidos, pra encontrar players o único que tive dificuldade foi Smash.

    2 - Para jogar com um amigo basta ter a Nintendo ID dele, ou seja, não precisa mais daquele código ridículo, basta ter o nick dele e adicionar. Razz

    3 - Jogos com preço em conta é melhor na eShop canadense, mas pra isso compre um HD Externo com o cabo Y pois o Wii U tem pouquíssimo armazenamento, caso queira físico é mais complicado tem no Mercado Livre e Big Boy Games preços levemente mais em conta que em lojas fisicas, caso o jogo esteja um absurdo de caro compre usado.

    4 - Importar eu já não sei te responder, mas pela demora e pela dor de cabeça com a taxação acho que não compensa não, deixo essa para alguém que já importou games responder.

    5 - Xenoblade Chronicles X vai te gerar umas 200 horas de gameplay facil, o jogo é muito bom, recomendo bastante, caso queira algo mais pra jogar multiplayer local compensa DK TP.

    6 - Classic Controller do Wii só funciona se tiver um conectado ao Wiimote da mesma forma que foi no Wii e quanto a jogar todos os jogos não é possível, apenas dá pra jogar aqueles que são compatíveis com o Classic Controller. Para ter proveito total da retrocompatibilidade considere um Wiimote + Nunchuk no futuro.

    Espero ter ajudado Razz
    TheHerdy
    TheHerdy
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 2

    Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada) Empty Re: Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada)

    Mensagem por TheHerdy Ter 17 Jan 2017, 21:57

    Bom esclareceu bastante coisa mesmo obrigado!
    Xenoblade é um dos motivos para a compra do console mas como acabei pegando primeiro os dois Bayonettas vou optar primeiro por um jogo com multiplayer local e online, provavelmente o MK que achei por volta de 120, o Splatoon o mínimo que achei foi 180 vou continuar garimpando até achar um por até 150. 
    Outra dúvida, Splatoon tem co-op local ?
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada) Empty Re: Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada)

    Mensagem por Marcio1000 Ter 17 Jan 2017, 22:42

    TheHerdy escreveu:Bom esclareceu bastante coisa mesmo obrigado!
    Xenoblade é um dos motivos para a compra do console mas como acabei pegando primeiro os dois Bayonettas vou optar primeiro por um jogo com multiplayer local e online, provavelmente o MK que achei por volta de 120, o Splatoon o mínimo que achei foi 180 vou continuar garimpando até achar um por até 150. 
    Outra dúvida, Splatoon tem co-op local ?

    Infelizmente não, isso é algo que aparecerá apenas em Splatoon 2, Splatoon tmb tem um single offline bem sem sal.

    É um baita jogo e recomendo forte, ele juntamente com MK e Smash são a triforce do Wii U, mas ao contrario dos dois últimos, Splatoon é completamente inútil sem internet além de não ter co-op local.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada) Empty Re: Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada)

    Mensagem por Nightwalker Ter 17 Jan 2017, 23:40

    Ia tentar responder mas o Marcio1000 respondeu perfeitamente XD.

    Então pra tentar complementar na parte dos jogos, The legend of Zelda Wind Waker HD, caso não tenha jogado o de game cube. Fatal Frame V é um jogo bem sólido e interessante se vc jogar pra valer e mergulhar na ambientação. Pikmin 3 é muito bom. Pessoas falam muito bem do Rayman legends. Quem jogou pra valer, diz que Tokyo Mirage Session FE é bom. Monster Hunter 3 caso não tenha jogado o de wii e não tenha um 3DS. Caso não tenha jogado no wii, pegue o metroid prime trilogy e o xenoblade chronicles.

    Eu até que gostei do Splatoon off-line, só que vai acabar rápido a graça.

    obs: Recentemente fechei o bayonetta 1 e estou avançando no 2. Ótimos games, boa aquisição.

    Conteúdo patrocinado


    Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada) Empty Re: Muitas dúvidas sobre WiiU (recem comprado, sei nada)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:57