Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Ryuuma
ari789
Nightwalker
Cyber Archer
Pedrock
vits
Hoshi no Kirby
fabuzato
Crash10
Kanda Luna
anmani
The Shiro
Ulquiorra - Sama
Mastxadows
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
21 participantes

    [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Alex990 Qua 18 Jan 2017, 21:25

    Ryuuma escreveu:É impressão minha ou hoje foram apresentados 3 fire emblems, mas ao mesmo tempo, nenhum fire emblem novo e de verdade? Laughing
    Eles anunciaram um Fire Emblem novo que será lançado em 2018 para o Switch. Mas o remake Echoes e o mobile *gratuito* Heroes não ficaram devendo em qualidade. Só de ver a protagonista numa dungeon 3D entrando numa batalha ao topar com um inimigo me causou uma reação de M.Bison  "YES!" Very Happy Razz

    Sem falar que todo o ponto negativo do Pokémon Go foi de ter jogabilidade nula. Heroes resolve esse problema e será bem diferente, se a Nintendo usar o marketing de forma inteligente.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Arthimura Qua 18 Jan 2017, 21:25

    Assisti o Direct. Fiquei bem animado pro Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia, parece realmente ser mais inspirado nos FEs oldschool. Uma curiosidade interessante é que a ilustradora é a Hidari, que fez a arte de jogos da série Atelier (Gust/Tecmo Koei).

    O Fire Emblem Warriors tem tudo pra ser legal pra quem gosta de musou, e a franquia Fire Emblem é uma das franquias da Nintendo que mais combina com esse tipo de jogo. Porém, como é de costume na maioria dos jogos da Tecmo Koei, terá toneladas de DLC. O port de New 3DS deve ser uma versão capada assim como foi o Hyrule Warriors Legends.

    O Fire Emblem Heroes me deixou neutro, eu gostaria que ou fosse um jogo tradicional vendido por um valor compatível com um jogo mobile, ou que fosse um completo lixo free-to-play cheio de microtransações. Se fosse um Fire Emblem tradicional, não vejo sentido pra não lançar pra 3DS, então prefiro que seja a segunda opção, assim eu ou qualquer um que realmente goste de Fire Emblem já descarta e passa longe.

    Sobre o Fire Emblem pra Nintendo Switch, é muito bom que estejam fazendo um jogo pra home console, eu sempre quis um Fire Emblem no Wii U. Fará muito bem pra biblioteca do Switch, no longo prazo.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por anmani Qua 18 Jan 2017, 22:17

    Fire Emblem novo para Switch,
    mais um motivo para eu querer um Switch.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por ari789 Qua 18 Jan 2017, 22:23

    Ok, 3DS Still Alive, mas não tenho um 3DS e nem o Switch que vai custar um rim, o quê só me resta o Android Psylol

    Eu fiquei curioso por esse jogo, parece ser bom e mantem a jogabilidade dos classicos ao invês de tentar algo novo ou padrão dos Mobiles como Mario Run, mas a questão é... VAI DAR PRA GANHAR COINS NO MY NINTENDO POR ELE ?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Mastxadows Qua 18 Jan 2017, 22:32

    ari789 escreveu:Ok, 3DS Still Alive, mas não tenho um 3DS e nem o Switch que vai custar um rim, o quê só me resta o Android Psylol

    Eu fiquei curioso por esse jogo, parece ser bom e mantem a jogabilidade dos classicos ao invês de tentar algo novo ou padrão dos Mobiles como Mario Run, mas a questão é... VAI DAR PRA GANHAR COINS NO MY NINTENDO POR ELE ?

    Espero que rode no meu celularzinho de merd4.
    tiolu
    tiolu
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por tiolu Qua 18 Jan 2017, 22:33

    ari789 escreveu:Ok, 3DS Still Alive, mas não tenho um 3DS e nem o Switch que vai custar um rim, o quê só me resta o Android Psylol

    Eu fiquei curioso por esse jogo, parece ser bom e mantem a jogabilidade dos classicos ao invês de tentar algo novo ou padrão dos Mobiles como Mario Run, mas a questão é... VAI DAR PRA GANHAR COINS NO MY NINTENDO POR ELE ?
    Sobre moedas do My Nintendo, nesse site https://events.fire-emblem-heroes.com/vote tá tendo uma votação sobre qual personagem da franquia vai ganhar uma edição especial no jogo, se você votar de hoje até o lançamento vai dar pra ganhar 200 moedas de platina, sobre ganhar moedas in-game ainda não confirmaram nada.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Silver Snivy Qui 19 Jan 2017, 01:01

    que belo trailer em...nao sei porque nao podiam ter mostrado na apresentaçao do switch logo
    Face Palm
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Ryuuma Qui 19 Jan 2017, 01:17

    Alex990 escreveu:
    Ryuuma escreveu:É impressão minha ou hoje foram apresentados 3 fire emblems, mas ao mesmo tempo, nenhum fire emblem novo e de verdade? Laughing
    Eles anunciaram um Fire Emblem novo que será lançado em 2018 para o Switch. Mas o remake Echoes e o mobile *gratuito* Heroes não ficaram devendo em qualidade. Só de ver a protagonista numa dungeon 3D entrando numa batalha ao topar com um inimigo me causou uma reação de M.Bison  "YES!" Very Happy Razz

    Sem falar que todo o ponto negativo do Pokémon Go foi de ter jogabilidade nula. Heroes resolve esse problema e será bem diferente, se a Nintendo usar o marketing de forma inteligente.

    Sim, o que eu quis dizer é que teremos um Remake, um Spinn Off e um game de mobile.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Afrojin Qui 19 Jan 2017, 01:31

    Ryuuma escreveu:
    Alex990 escreveu:
    Ryuuma escreveu:É impressão minha ou hoje foram apresentados 3 fire emblems, mas ao mesmo tempo, nenhum fire emblem novo e de verdade? Laughing
    Eles anunciaram um Fire Emblem novo que será lançado em 2018 para o Switch. Mas o remake Echoes e o mobile *gratuito* Heroes não ficaram devendo em qualidade. Só de ver a protagonista numa dungeon 3D entrando numa batalha ao topar com um inimigo me causou uma reação de M.Bison  "YES!" Very Happy Razz

    Sem falar que todo o ponto negativo do Pokémon Go foi de ter jogabilidade nula. Heroes resolve esse problema e será bem diferente, se a Nintendo usar o marketing de forma inteligente.

    Sim, o que eu quis dizer é que teremos um Remake, um Spinn Off e um game de mobile.
    Sim,você está certo em parte,já que foi anunciado também que um Fire Emblem da franquia principal está sendo feito pensando no Switch.Mas até ele pode acabar sendo algum Remake.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por ari789 Qui 19 Jan 2017, 02:52

    tiolu escreveu:
    ari789 escreveu:Ok, 3DS Still Alive, mas não tenho um 3DS e nem o Switch que vai custar um rim, o quê só me resta o Android Psylol

    Eu fiquei curioso por esse jogo, parece ser bom e mantem a jogabilidade dos classicos ao invês de tentar algo novo ou padrão dos Mobiles como Mario Run, mas a questão é... VAI DAR PRA GANHAR COINS NO MY NINTENDO POR ELE ?
    Sobre moedas do My Nintendo, nesse site https://events.fire-emblem-heroes.com/vote tá tendo uma votação sobre qual personagem da franquia vai ganhar uma edição especial no jogo, se você votar de hoje até o lançamento vai dar pra ganhar 200 moedas de platina, sobre ganhar moedas in-game ainda não confirmaram nada.

    Eu votei e deu o aviso de que eu ganharia 200 coins, porem fui no site do My Nintendo e não ganhei Neutral
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Crash10 Qui 19 Jan 2017, 03:37

    ari789 escreveu:
    tiolu escreveu:
    ari789 escreveu:Ok, 3DS Still Alive, mas não tenho um 3DS e nem o Switch que vai custar um rim, o quê só me resta o Android Psylol

    Eu fiquei curioso por esse jogo, parece ser bom e mantem a jogabilidade dos classicos ao invês de tentar algo novo ou padrão dos Mobiles como Mario Run, mas a questão é... VAI DAR PRA GANHAR COINS NO MY NINTENDO POR ELE ?
    Sobre moedas do My Nintendo, nesse site https://events.fire-emblem-heroes.com/vote tá tendo uma votação sobre qual personagem da franquia vai ganhar uma edição especial no jogo, se você votar de hoje até o lançamento vai dar pra ganhar 200 moedas de platina, sobre ganhar moedas in-game ainda não confirmaram nada.

    Eu votei e deu o aviso de que eu ganharia 200 coins, porem fui no site do My Nintendo e não ganhei Neutral

    Pelo o que eu vi, as moedas ainda não vão ser distribuídas. Você vai ter que votar uma vez por dia até uma certa data. Eu só não lembro qual...
    tiolu
    tiolu
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 27

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por tiolu Qui 19 Jan 2017, 07:29

    Crash10 escreveu:
    ari789 escreveu:
    tiolu escreveu:
    ari789 escreveu:Ok, 3DS Still Alive, mas não tenho um 3DS e nem o Switch que vai custar um rim, o quê só me resta o Android Psylol

    Eu fiquei curioso por esse jogo, parece ser bom e mantem a jogabilidade dos classicos ao invês de tentar algo novo ou padrão dos Mobiles como Mario Run, mas a questão é... VAI DAR PRA GANHAR COINS NO MY NINTENDO POR ELE ?
    Sobre moedas do My Nintendo, nesse site https://events.fire-emblem-heroes.com/vote tá tendo uma votação sobre qual personagem da franquia vai ganhar uma edição especial no jogo, se você votar de hoje até o lançamento vai dar pra ganhar 200 moedas de platina, sobre ganhar moedas in-game ainda não confirmaram nada.

    Eu votei e deu o aviso de que eu ganharia 200 coins, porem fui no site do My Nintendo e não ganhei Neutral

    Pelo o que eu vi, as moedas ainda não vão ser distribuídas. Você vai ter que votar uma vez por dia até uma certa data. Eu só não lembro qual...
    Isso mesmo, só ganha as moedas depois do dia 31 desse mês.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Cyber Archer Qui 19 Jan 2017, 15:01

    Então, sou suspeito pra falar porque não acompanho a franquia, e provavelmente não vou jogar nenhum desses kkk.

    Não sou chegado a portáteis, o que descarta o Fire Emblem Heroes e Echoes pra mim, sobre o Fire emblem Warriors, não é querendo ser Fanboy, mas Berserk Musou me agradou mais.

    Mas, eles poderiam aproveitar e dar um Ctrc-C nos golpes do Guts pro Ike.XD
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Jan 2017, 15:28

    Cyber Archer escreveu:Então, sou suspeito pra falar porque não acompanho a franquia, e provavelmente não vou jogar nenhum desses kkk.

    Não sou chegado a portáteis, o que descarta o Fire Emblem Heroes e Echoes pra mim, sobre o Fire emblem Warriors, não é querendo ser Fanboy, mas Berserk Musou me agradou mais.

    Mas, eles poderiam aproveitar e dar um Ctrc-C nos golpes do Guts pro Ike.XD

    Ué,se você gosta de Berserk obviamente Berserk Musou parece melhor pra você,do mesmo jeito que pra mim Dynasty Warriors Gundam parece melhor que esses outros.
    Eu curto Fire Emblem ,então o Warriors parece legal pra mim.

    Mas nenhum Warriors será tão bom quando Dynasty Warriors mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem Warriors - Página 3 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem Warriors

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:25