Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Nintendo Wii. Ajuda

    marcelo henrique
    marcelo henrique
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por marcelo henrique Sex 13 Jan 2017, 13:08

    olá pessoal tudo bem, sou novo aqui, e cheguei até pq nao sei oq fazer, entao espero contar com a ajuda de vcs. Comprei um nintendo wii a duas semanas, pra jogar com a esposa mesmo, paguei barato, e acredito q sim ele era destravado, qual tipo nao sei pq sou totalmente leigo nisso, e esse seria meu "primeiro" console nintendo.

    O que acontece é que, comprei ele, veio com o wii sports, e mario strikers só, e dois controles, funcionando normal, após uns dias, comprei zelda(original americano) joguei o dia inteiro, nao pediu pra atualizar nem nada, nao configurei wi-fi, nada disso, no dia seguinte fui jogar, nao dava sinal na tv, pensei q era o cabo e comprei outro. 

    Mesmo assim nada,ai fui pesquisar e vi coisas como brick etc, nem fazia ideia disso. Pra encurtar, consegui ligar ele segurando power+reset, voltou normal, comprei tbm mario kart tbm original, jogamos depois disso durante uns dias, e agora deu o mesmo problema, liga e nao da sinal. Consigo ligar ele pelos dois controles só pra constar, pq vi relatos que a placa bluetooth pode dar esse tipo de problema...sera q tem soluçao ou joguei dinheiro fora??

    obriago a quem puder me ajudar !
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por T-Rex Dom 15 Jan 2017, 19:33

    A luz do console é vermelha ou laranja? Se for laranja, é melhor desabilitar o WiiConnect24 que tem nas opções de configuração do console, procure na net a respeito disso, pq isso sobreaquece o adaptador wifi, a ponto de afetar aos poucos o seu console.
    marcelo henrique
    marcelo henrique
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por marcelo henrique Seg 16 Jan 2017, 21:51

    T-rex, sim nao ficou abilitado desde o começo, qndo comprei vi esse luz laranja, fui logo pesquisar, ai desliguei....
    marcelo henrique
    marcelo henrique
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por marcelo henrique Seg 16 Jan 2017, 22:01

    o vc acha q pode ser?? a placa bluetooth talvez? eu leio tanto coisa q nem sei oq fazer aqui nessa situação, ainda bem q nao foi caro sabe, mas mesmo assim to bem frustrado, nunca tinha jogado zelda por exemplo, gostei demais, e agora acontece isso
    Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por Sitisvil Ter 17 Jan 2017, 16:15

    Veja se a ventoinha não está bloqueada por sujeira tbm.
    marcelo henrique
    marcelo henrique
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por marcelo henrique Qua 18 Jan 2017, 20:12

    sobre a ventoinha, eu achei que ela esta muito fraca, ela ta rodando pq quando desliguei ele eu vi ela parando, mas acha q sai muito pouco vento, se for comparar com o xbox 360 por exemplo, ela é assim mesmo fraquinha?
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por T-Rex Qua 18 Jan 2017, 20:50

    marcelo henrique escreveu:sobre a ventoinha, eu achei que ela esta muito fraca, ela ta rodando pq quando desliguei ele eu vi ela parando, mas acha q sai muito pouco vento, se for comparar com o xbox 360 por exemplo, ela é assim mesmo fraquinha?

    Aqui é assim mesmo, pois o Wii nunca foi de fazer muito barulho, diferentemente do 360 e PS3. Mesmo assim, a saída de cooler tá limpa ou empoeirada?

    Faz o seguinte, compare com o outro Wii de alguém que vc conhece para ver se é a mesma coisa.
    marcelo henrique
    marcelo henrique
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por marcelo henrique Qua 18 Jan 2017, 22:58

    Sim ela esta limpa...nao conheço ninguém q tenha esse eh o problema
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por Afrojin Qui 19 Jan 2017, 01:59

    Mostre fotos ou,de preferência,videos mostrando o estado do console.Isso ajuda a cambada aqui para te auxiliarem.
    marcelo henrique
    marcelo henrique
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por marcelo henrique Qui 19 Jan 2017, 14:34

    Vou fazer isso, obrigado
    pela ajuda desde agora pessoal
    Espero q tenha solução mesmo...
    marcelo henrique
    marcelo henrique
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por marcelo henrique Qui 19 Jan 2017, 23:05

    bom pessoal, fiz um pequeno video ai mostrando ele ligando e nada, nao sei como por fotos aqui, mas o console esta em ótimo estado, sem riscos, trincas ou qualquer outra coisa...
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por Afrojin Sex 20 Jan 2017, 03:14

    Acredito que foi problema no chip gráfico,cara.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por T-Rex Sex 20 Jan 2017, 03:32

    Vixi... isso é complicado. Possivelmente talvez tenha dado problema na placa bluetooth, pois se um dos componentes não é bem reconhecido ou detectado, o console não chega a continuar. Pode ser também que tenha afetado o chip gráfico como dito no post acima em consequência do WiiConnect24 ativado por muito tempo sem o conhecimento do dono anterior.
    Tenta desmontar a plaquinha neste vídeo https://youtu.be/5iaKfHHwa_g (este vídeo https://www.youtube.com/watch?v=VZArwl-A-Mg&t=0s é para desmonte completo, caso queira, só para remover a plaquinha) e ligar o console sem a placa. Caso vc não tiver coragem, mande para uma assistência para verificação.
    marcelo henrique
    marcelo henrique
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por marcelo henrique Sex 20 Jan 2017, 14:52

    Mas se fosse na placa bluettoth,
    eu ia conseguir ligar ele com o controle?
    Pq ele liga com os dois controles

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo Wii. Ajuda Empty Re: Nintendo Wii. Ajuda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 13:20