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    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

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    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey Empty [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por felipemj Sex 21 Out 2016, 03:44

    Koichi Hayashida, o produtor mais influente dos últimos Mario 3D, vinha dizendo em todas as entrevistas q via um grande futuro na nova fórmula câmera paralela+elementos de Mario 2D.
    Vendo os 5 segundos de Super Mario "Switch", parece ter acontecido o exato oposto: 

    1) a câmera voltou a ser fixa atrás do personagem (o que dificulta pular na cabeça de inimigos ou bater em baixo de blocos)
    2) não existe mais Mario grande e pequeno, o que se conclui da presença de um coração na segunda parte do video
    3) não se aperta mais Y pra correr, e provavelmente não se pega ou chuta mais cascos. O pulo triplo voltou
    4) o HUB World com elementos de aventura está de volta. O início do video, q parece ser num tipo de México, mostra personagens de aparência amigável e estacionários fora da rota principal, ou seja, NPCs
    5) com essa câmera, multiplayer provavelmente só on-line

    E aí, são a favor do abandono da engine 3d Land/World em favor de 64/Sunshine?


    [ATUALIZADO] Trailer oficial com nome novo:



    Última edição por felipemj em Sex 13 Jan 2017, 05:19, editado 3 vez(es)
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    Mensagem por Hoshi no Kirby Sex 21 Out 2016, 07:11

    Eu acho que ainda seria possível fazer um multiplayer local com esse tipo de câmera caso o jogo utilize câmeras divididas, como as dos jogos de Mario Kart.
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    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Sanksuel Sex 21 Out 2016, 07:46

    felipemj escreveu:E aí, são a favor do abandono da engine 3d Land/World em favor de 64/Sunshine?
    Hell Yeah!!!!!
    sempre curti esse estilo "mundo aberto" do SM64 e SMS, achei um retrocesso o estilo de Mario 3D world, Movimentos travados a 8 direções, contador de tempo em todas as fases, segredos se limitam a moedas ou vidas escondidas, muito raramente um warpzone.

    e o fato de ter essa camera, não tira os elementos que você citou

    *SM64 e SMS não possuem camera fixa atrás do Mario, ela pode ser controlada por botões ou usando a alavanca direita do controle, podendo controlar onde o Mario vai pular ou pisar

    *Multiplayer local é muito mais fácil de der uma camera pra cada jogador. No próprio video foi mostrado jogando Mario Kart em split-screen. Só fazer a mesma coisa no Mario. Uma camera pra cada jogador e se tiver mais de um NS dá uma tela pra cada um

    *Mesmo com os elementos dos jogos antigos, é possível fazer o Mario segurar objetos como cascos ou chaves, o fato de não precisar usar o Y pra correr já deixa um botão extra pra uma outra função, No SMS Mario conseguia carregar frutas para levar pros yoshis
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    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nan Gamer Sex 21 Out 2016, 08:07

    Eu amo a jogabilidade de 3D Land e 3D World, pois pra mim essa é a mescla perfeita do que um jogo do Mario deve ser. Porém é óbvio que o jogo fica fácil demais em alguns momentos e até mesmo estagnado. Acho que o bacana mesmo seria um jogo no estilo Galaxy onde os limites são quebrados literalmente.

    Enfim, vamos esperar.
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    Mensagem por Leon64 Sex 21 Out 2016, 08:40

    Nan Gamer escreveu:Eu amo a jogabilidade de 3D Land e 3D World, pois pra mim essa é a mescla perfeita do que um jogo do Mario deve ser. Porém é óbvio que o jogo fica fácil demais em alguns momentos e até mesmo estagnado. Acho que o bacana mesmo seria um jogo no estilo Galaxy onde os limites são quebrados literalmente.

    Enfim, vamos esperar.

    Tb gostei de 3D Land e 3D World. Mas para o próximo jogo de Mario, eu prefiro que volte a ser no estilo se SM64. E pelo vídeo que vimos está bem próximo disso.
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    Mensagem por J.Biermann Sex 21 Out 2016, 13:23

    Acho que esse Mario novo sai só no final do ano que vem, seria insano lançar ele junto com o Zelda, que por si só já vai garantir as vendas no lançamento.

    Pra mim tanto faz o estilo, nunca me decepcionei com um jogo da série principal.
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    Mensagem por Pedrock Sex 21 Out 2016, 13:59

    Eu não cheguei a me decepcionar com o 3D Land, é um jogo decente pro 3DS. Meio fraco em comparação aos outros da série talvez? ...tanto faz, eu gostei, me enterteu muito bem, bem divertido, como todos os outros jogos da série.
    Eu sou um dos que adoraria um Super Mario Galaxy 3, mas por hora, eu acho que gostaria mais de um retorno às raízes, algo como o SM64.
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    Mensagem por E.R Sex 21 Out 2016, 14:02

    Acredito que esse jogo terá o uso dos Amiibos, vamos ver quantos Amiibos esse jogo vai suportar, espero que vários.
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    Mensagem por rafagamer Sex 21 Out 2016, 15:35

    Eu gosto das 2 jogabilidades. Pra mim a menos importante é a 2D classica, até pela aproximação com a do 3D Land/World, mas ainda assim gosto também

    Mas exatamente por essa entrevista do Miyamoto que pra mim esse "jogo" do Mario não passa de uma tech-demo
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    Mensagem por JonathanAlis Sex 21 Out 2016, 16:39

    A gameXplain fez um vídeo de 11 minutos a partir dos 5 segundos mostrados no Mario>
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    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 21 Out 2016, 16:55

    Oque eu tive sensação assistindo o vídeo é que parece algo entre SM64 e SM3DW, tanto visualmente quanto no gameplay
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    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 21 Out 2016, 17:10

    Aquela rua mexicana me deu a impressão de ser mais open-world, talves venha mais no estilo Galaxy.
    Isso se não for só tech-demo (o que acho difícil)
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    Mensagem por NathanBros Sex 21 Out 2016, 19:54

    Espero que apesar da sugestão da posição da câmera seja possível mudar também tal qual no 64.
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    Mensagem por felipemj Sex 21 Out 2016, 21:18

    O problema é a movimentação da câmera, q se move sempre seguindo as costas do Mario. No 64 já podíamos girá-la, mas o soco, giro ou fludd foram inventados justamente pela dificuldade em pular na cabeça dos inimigos por essa perspectiva
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    Mensagem por Piedoroshi Sex 21 Out 2016, 22:02

    Eu tive a impressão de ser um jogo mais amplo....tipo Nintendo amiibos... Mario pode ser um dos vários jogáveis.

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