Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
justiceiro
Crash10
Technohunter2810
Robert Prado
Alejandro_
vits
Pedrock
Wolflink
12 participantes

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por Technohunter2810 Sex 06 Jan 2017, 13:24

    Bem, eu fui ver no site do MJ pra ver se já existia um caso parecido. Parece que depois da Nintendo sair, os multiplataformas Minecraft e Lego Avengers ainda foram classificados para Wii U, por já terem sido classificados em outras plataformas.

    ...então...eu estava equivocado, Switch provavelmente não vai sair no Brasil mesmo ¯\_(ツ)_/¯ 
    Nada pra ver aqui, podem ir pra casa
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jan 2017, 20:25

    Só atualizando pra dizer que a IGN postou um video com os primeiros 27 minutos de gameplay do jogo. Quem sabe ele não aparece no evento do switch.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 10 Jan 2017, 21:29

    Nossa, esse jogo tá muito bonito, tinha ouvido falar dele há muito tempo atrás mas nem fui atrás para saber como está.

    Espero que de certo, principalmente no Switch e sobre a disucssão off topic de que a Nintendo estaria voltando pro Brasil, olha, eu DUVIDO que venha tão cedo, quem sabe daqui uns 2 ou 3 anos fora isso, é torcer pro mercado cinza não fazer algo muito brutal com os preços e torcer para ter um e-shop BR no Switch, quem sabe assim regula um poucos os preços dos jogos pq tá DEMAIS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por ari789 Ter 10 Jan 2017, 21:38

    Vão me criticar por isso mas achei o gameplay meio chato Neutral mas bem... quanto mais jogo pro Switch, melhor.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Jan 2017, 21:44

    ari789 escreveu:Vão me criticar por isso mas achei o gameplay meio chato Neutral mas bem... quanto mais jogo pro Switch, melhor.  
    niet, ta bem boring mesmo, mas quem sabe mais pra frente no jogo não começa a aparecer mais coisas. Mas acho que o estilo do jogo e a jogabilidade se baseia nisso dai que foi mostrado mesmo.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por Pedrock Ter 10 Jan 2017, 21:59

    Também achei o gameplay bem lento, espero que mude um pouco ao decorrer do game. Mas nem me preocupo taaanto, o ínicio dos gameplays de alguns Zeldas são bem borings, Twilight Princess que o diga, mas coisas começam a ficar mais interessantes depois. Espero que o mesmo aconteça aqui
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por justiceiro Qua 11 Jan 2017, 19:43

    Que gameplay é esses que você assistiram? Por que eu gostei bastante do que vi, com puzzles bem legais e uma exploração recompensante. Pode se manter nesse ritmo ai pra mim que incluo na lista.

    Jogos sem ação frenética ainda podem ser bons jogos, acreditem se quiser.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por vits Qua 11 Jan 2017, 21:03

    Adorei o visual e as músicas, mas pelo gameplay não parece ser um estilo de jogo que eu aproveitaria.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por Wolflink Qui 12 Jan 2017, 17:15

    Mais um video, dessa vez com os desenvolvedores mostrando os segredos do gameplay.


    Conteúdo patrocinado


    [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay. - Página 2 Empty Re: [ RIME ] Primeiros 27 minutos de gameplay.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:48