Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's

    Ruprest
    Ruprest
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's Empty [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's

    Mensagem por Ruprest Ter 27 Dez 2016, 01:45

    Olá amigos, não achei um tópico sobre dúvidas então criei um, sou novo no fórum, então se estou fazendo algo errado por favor me avisem. (:

    A última vez que joguei pokemon foi no ruby/saphire pra gba, e com a chegada da 7º gen eu fiquei muito entusiasmado para jogar pokemon e logo me apaixonei pelo alola ninetales, sempre gostei da versão de kanto, mas a de alola é simplesmente perfeita. Então capturei um alola vulpix, mas quero q ele tenha moonblast, entretanto para isso preciso cruzar uma ninetales com um poke fada que tenha esse move, mas só achei uma ice stone durante todo o jogo, portanto se conseguisse meu tão sonhado vulpix com moonblast não poderei evoluí-lo pois não terei mais a ice stone, por isso pergunto: existe outra ice stone no jogo, ou existe alguma forma de duplicar a minha ice stone?

    Outra coisa é q eu gostaria de saber uma lista de quais EV's dão cada pokemon, só achei listas pequenas, eu queria saber uma lista um pouco maior para saber quais lugares seriam bons de treinar.

    Obrigado amigos e perdoem minha noobisse. (:
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's Empty Re: [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 27 Dez 2016, 02:17

    Serebii.net tem na pokedex, cada pokemon e seus EVs que dão.


    Para conseguir mais Ice Stones, tu necessita ter o Pokepelago, e ir no trasure hunt, e procurar por Cristais Preciosos, há chance que tu ache uma Ice stone.

    Vulpix com Moonblast, se quiser, eu tenho um resto de Breed, posso te passar uma com certos IVs, se quiser, posso Efforta-la para ti.


    Temos um Grupo no Discord que trocamos e discutimos sobre pokemon:

    https://discord.gg/UvZg6

    No caso que tu queira entrar.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's Empty Re: [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's

    Mensagem por Chazzy Ter 27 Dez 2016, 02:18

    Quanto à localização dos itens nos jogos, eu sempre consulto o site "Bulbapedia", ele é bem completo, se entender o básico de inglês, é bem fácil saber onde está cada item do jogo. No caso específico da Ice Stone, dá uma olhada nessa página:

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Evolutionary_stone

    Localiza a Ice Stone aí, clica em show e olha a seção "Locations", parece que tem mais de uma no jogo sim, eu não joguei ainda, então talvez alguém possa te ajudar mais depois quanto a isso. Não sei ainda o que é esse "Poké Pelago"...

    Quanto à lista de EVs, tem uma completa no Bulbapedia também:

    http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_effort_value_yield
    Ruprest
    Ruprest
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's Empty Re: [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's

    Mensagem por Ruprest Ter 27 Dez 2016, 03:24

    Obrigado amigos, eu ja conhecia o serebii, mas nao tinha achado nenhuma informação sobre ev's. (:

    Sobre o Vulpix que o Furry citou, eu bem que gostaria, ele tem snow warning? Razz

    Ah... e sobre o grupo do Discord, eu nao consegui entrar, diz q o convite expirou :/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's Empty Re: [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 27 Dez 2016, 03:44

    Ruprest escreveu:Obrigado amigos, eu ja conhecia o serebii, mas nao tinha achado nenhuma informação sobre ev's. (:

    Sobre o Vulpix que o Furry citou, eu bem que gostaria, ele tem snow warning? Razz

    Ah... e sobre o grupo do Discord, eu nao consegui entrar, diz q o convite expirou :/

    Eita, tão rapido assim? vou tentar ver se tem como aumentar o tempo

    https://discord.gg/CMU7dRs


    E a Vulpix é Snow Warming

    Conteúdo patrocinado


    [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's Empty Re: [Dúvida] - Dúvidas a respeito de itens e EV's

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 11:48