Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Wolflink
Rafaelm
Robert Prado
7 participantes

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Dez 2016, 16:31

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) 15492523_1292447964151850_6592792517156201143_n

    No dia 22 de dezembro Final Fantasy XV terá a sua primeira grande atualização para adição de conteúdo extra. Está planejada para a próxima quinta a adição do Holiday Pack e do Holiday Pack+ (exclusivo para quem comprou o Season Pass), que trazem algumas novidades ao jogo.

    O Holiday Pack é gratuito e dará aos jogadores uma série de novidades para expandir sua experiência :

    • Inclusão de um New Game+ onde os jogadores poderão recomeçar o jogo carregando os status de quando finalizaram o jogo anterior.

    • Inclusão da possibilidade de colocar molduras nas fotos de Prompto quando for compartilhá-las nas redes sociais

    • Warrior's Fanfare: Uma música que tocará ao conseguir A+ como resultado ofensivo em uma luta. Dará AP bônus ao jogador.

    • Nixperience Band: Um item que faz você parar de ganhar experiência, fazendo que seu personagem não evolua. Ideal para jogadores que gostam de criar desafios para concluir o jogo em level baixo

    • Carnival Passport: Um item que dará acesso ao evento Moogle Chocobo Carnival que acontecerá em janeiro

    • Choco-Mog Tee: Uma camiseta temática do evento que acontecerá em janeiro, só estará disponível quando o evento começar.

    Já para os jogadores que tem o Season Pass ou a versão Digital Premium Edition, além de tudo o que foi listado acima, eles também receberão o Holiday Pack+ que contém:

    • Ring of Resistance: Um anel mágico que protege todos os aliados de dano de ataques da própria party. Chega de causar dano nos amiguinhos com aquela magia de área.

    • Tech Turbocharger: Um acessório que permite que Noctis carregue a barra de habilidade muito mais rápido, porém congela o carregamento do Armiger.

    • Armiger Accelerator: Um acessório que faz o oposto do anterior, acelera o carregamento do Armiger porém congela o carregamento das habilidades.

    • Blitzer Fanfare: Uma música especial que toca ao se conseguir A+ no quesito Tempo. Dará AP adicional ao jogador.

    • Tactician’s Fanfare: Uma música especial que toca ao se conseguir o resultado A+ no quesito Habilidade. Dará Ap adicional ao jogador.

    • Key of Prosperity: Um acessório que fará com que os inimigos derrotados deixem itens de valor com mais frequência.

    • Stamina Badge: Um acessório que fará com que Noctis não gaste mais stamina ao realizar ações

    • Festive Ensemble: Uma roupa especial para Noctis utilizar durante as festividades do Moogle Chocobo Carnival. A roupa será liberada apenas em janeiro.

    • Holiday Pack + Exclusive Photo Frames: Molduras exclusivas para quem tem o passe de temporada além das que foram liberadas no Holiday Pack normal.

    O que acharam das mudanças que estão vindo por aí? Como será esse evento de janeiro?!

    Fonte
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Rafaelm Dom 25 Dez 2016, 19:24

    É bom ver a square se reerguendo, depois da sua fase mais complicada no ps3 e xbox360, todas as adições são bem vindas, mas eu não li nada ai falando daquelas quests que tu jogaria com os outros personagens ou a luna, essa é ainda outro patch?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Robert Prado Dom 25 Dez 2016, 22:41

    Rafaelm escreveu:É bom ver a square se reerguendo, depois da sua fase mais complicada no ps3 e xbox360, todas as adições são bem vindas, mas eu não li nada ai falando daquelas quests que tu jogaria com os outros personagens ou a luna, essa é ainda outro patch?
    Ahh sim, essas serão futuras expansões mesmo

    Até o modo online vai ter

    Btw, terminei hoje o game. Chorei pra caramba com o final haha

    Breve, review
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Wolflink Seg 26 Dez 2016, 01:15

    Robert Prado escreveu:
    Rafaelm escreveu:É bom ver a square se reerguendo, depois da sua fase mais complicada no ps3 e xbox360, todas as adições são bem vindas, mas eu não li nada ai falando daquelas quests que tu jogaria com os outros personagens ou a luna, essa é ainda outro patch?
    Ahh sim, essas serão futuras expansões mesmo

    Até o modo online vai ter

    Btw, terminei hoje o game. Chorei pra caramba com o final haha

    Breve, review

    Mano eu to parado no ultimo capitulo, to fazendo side ate umas horas, ashsuahs não quero terminar o jogo :'(
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Robert Prado Seg 26 Dez 2016, 01:21

    Wolflink escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Rafaelm escreveu:É bom ver a square se reerguendo, depois da sua fase mais complicada no ps3 e xbox360, todas as adições são bem vindas, mas eu não li nada ai falando daquelas quests que tu jogaria com os outros personagens ou a luna, essa é ainda outro patch?
    Ahh sim, essas serão futuras expansões mesmo

    Até o modo online vai ter

    Btw, terminei hoje o game. Chorei pra caramba com o final haha

    Breve, review

    Mano eu to parado no ultimo capitulo, to fazendo side ate umas horas, ashsuahs não quero terminar o jogo :'(

    Eu terminei, agora to no Free-Roam do post game

    Regalia Type-F facilita muito fazer as sidequests, ainda mais ao som da Highwind do FF VII
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Nan Gamer Seg 26 Dez 2016, 09:23

    Eu terminei, agora to no Free-Roam do post game

    Regalia Type-F facilita muito fazer as sidequests, ainda mais ao som da Highwind do FF VII

    Nem me fala. Fiquei ontem mór tempão no regalia ouvindo a trilha de FF II.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Wolflink Seg 26 Dez 2016, 14:03

    Pronto, jogo zerado. Achei os bosses finais fáceis, não sei se é pq eu já estava em um nível muito alto ou se é pq eles eram fáceis mesmo. O final do jogo vou maravilhoso, gostei muito.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Robert Prado Seg 26 Dez 2016, 14:34

    Wolflink escreveu:Pronto, jogo zerado. Achei os bosses finais fáceis, não sei se é pq eu já estava em um nível muito alto ou se é pq eles eram fáceis mesmo. O final do jogo vou maravilhoso, gostei muito.
    Eu tava lvl 65 no final e achei fácil também ahsuhsau

    Mas é característica de FF. Os chefes secretos/opcionais, sempre são os de maior desafio.

    Tipo (spoiler)
    SPOILER!!!:
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Wolflink Seg 26 Dez 2016, 15:00

    Robert Prado escreveu:
    Wolflink escreveu:Pronto, jogo zerado. Achei os bosses finais fáceis, não sei se é pq eu já estava em um nível muito alto ou se é pq eles eram fáceis mesmo. O final do jogo vou maravilhoso, gostei muito.
    Eu tava lvl 65 no final e achei fácil também ahsuhsau

    Mas é característica de FF. Os chefes secretos/opcionais, sempre são os de maior desafio.

    Tipo (spoiler)
    SPOILER!!!:

    Isso que você falou é verdade mano 

    SPOILER:

    Eu fechei o jogo no level 82, ja tinha feito as missões do regalia ai só fui na boazuda Cindy e peguei o Type F. Agora estou criando coragem pra ir enfrentar o Adamtoise.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Robert Prado Qua 11 Jan 2017, 14:42

    Notícias que o Hajime Tabata passou:

    E agora como não poderia faltar, está chegando na sua timeline o primeiro compilado de notícias de Final Fantasy XV do ano. Atente que existem alguns pequenos spoilers para quem ainda não jogou o game.

    O diretor do jogo - Hajime Tabata, confirmou que eles tem planos para fazer em breve um novo Active Time Report que será transmitido ao vivo e terá como tema a celebração do ano novo. Tabata irá aproveitar o ATR para comentar sobre o bom desempenho do jogo - que acaba de quebrar a barreira de 6 milhões de cópias vendidas e também irá explicar um pouco melhor as atualizações que teremos ao longo do ano no jogo.

    Porém, já na revista Famitsu alguns detalhes começaram a surgir, como por exemplo sobre o já citado modo de criação de personagens. Tabata disse que essa função não estará limitada ao modo online e que você poderá utilizar o personagem criado na campanha - porém ainda não foi decidido como e talvez o personagem criado entre como um guest character.

    Tabata comenta que atualmente a equipe está focada em aprimorar o conteúdo e a experiência dos jogadores para a segunda metade do jogo - ele diz que as mudanças que serão feitas serão conhecidas em breve. Eles também estão trabalhando na adição de Caçadas especiais com tempo limitado, utilizando criaturas que vimos na campanha.

    Tabata também ressalta que o interesse dos jogadores em andar acompanhados de outros personagens como Iris e Aranea durante a exploração foi notado e estão trabalhando em uma solução para essa questão. Inclusive atualmente os jogadores estão se beneficiando de um glitch para ter Aranea sempre no grupo, seria interessante ter uma forma mais prática de tornar isso possível.

    Por fim, foi anunciado que o evento especial que acontecerá no jogo por tempo limitado, o Moogle Chocobo Carnival já tem data para começar: 24 de janeiro. Mais informações sobre como o evento irá funcionar ainda não foram liberadas - Quem sabe no Active Time Report prometido por Tabata.

    Por fim e não menos importante, explorando um outro glitch, um jogador conseguiu ter acesso a muitas áreas bloqueadas do mapa e passou mais de 1 hora caminhando explorando essas localidades que não temos acesso no jogo normal. Alguns especulam que todas essas áreas foram cortadas do jogo final enquanto outros acreditam que essas áreas poderão ser utilizadas em futuras expansões ou DLC's.

    Você pode conferir tudo no vídeo abaixo:
    https://www.youtube.com/watch?v=Dms58hFsz74

    Parece que teremos um ano com muitas atualizações no jogo pela  frente não é mesmo? O que será que eles irão adicionar na segunda metade do jogo? Será que teremos acesso a essas áreas do vídeo em algum momento também?

    Fonte: Final Fantasy Brasil Facebook

    Empolgado com as novas Hunts limitadas, eventos e as mudanças pra detalhar mais partes das história.

    Interessante saber que o jogo alcançou a marca de 6 milhões de unidades vendidas já. Muito mais que qualquer jrpg dos últimos 5 anos pelo menos.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 11 Jan 2017, 18:23

    Evento dia 24 já e nada do meu jogo chegar...
    Se eu soubesse que seria assim teria pago a mais na versão digital, porém jogado quase no mesmo dia da compra além de não ter essa dor de cabeça
    Galux
    Galux
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 101

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Galux Qui 19 Jan 2017, 20:51

    Acabei o jogo, é devo dizer que esperava mais da luta contra o ifrit, derrotei ele na dificuldade normal e não merecia archievement não, mesmo sendo fácil foi divertida pelo menos.


    Achei a Summon do Leviatan meio inútil para a história aliás, Pq só tem uma cena aonde pode invocar ele, e é obrigatório.


    Agora vou zerar Witcher 3 para poder fazer os extras.


    Alias acabei o jogo com nv 63 e 10 armigers.
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Jack Sex 20 Jan 2017, 00:23

    Eu estou ansioso pelas DLCs. a primeira é a do Gladio que por sinal parece que irá aparecer o Gilgamesh já conhecido da série, principalmente pra quem jogou Final Fantasy 5... ele aparece como summon no FF8 se n me engano quando o Seifer "mata"' o Odin.

    @Galux lembrando o Ifrit... essa música pqp.
    Ah e eu concordo, eu tava levando pau era dos bicho de antes @_@
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Nan Gamer Seg 23 Jan 2017, 08:35

    Finalizeio jogo ontem e posso afirmar sem medo de ser feliz que foi o melhor jogo de 2016, já é um dos meus 3 FF favoritos ao lado do VII e do X e um dos melhores JRPGs que joguei na vida.

    Tabata está de parabéns, pois ele conseguiu fazer com o que o rei dos RPGs voltasse de maneira honrosa e digna da série.

    Isso é um JRPG.. Aprendam time de Xeno X... A comparação entre esses dois chega a ser pra mim agora algo até sem sentido e sem noção, kkk.

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016) Empty Re: Final Fantasy XV - Atualização de Conteúdo (22.12.2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:01