Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Campeonato - Just Dance Now

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Campeonato - Just Dance Now Empty Campeonato - Just Dance Now

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 18 Dez 2016, 09:44

    Campeonato - Just Dance Now Image
    Oi Blasters de plantão. Como é que vcs estão? N-Blast

    Bem vindos ao primeiro campeonato de Just Dance Now do fórum.
    Todos aqui que tiverem smartphones Android ou iOS estão aptos a participar.

    Campeonato - Just Dance Now Regras

    • Baixe o aplicativo Just Dance Now em seu Android ou iPhone.
    • Conecte o seu celular a uma segunda tela (PC, tablet, notebook, Smart TV, etc.)
      (basta acessar o site do Just Dance Now nessa segunda tela)
    • Escolha uma música e dance.
    • Para o campeonato, serão consideradas as músicas da sessão "Música Grátis".
    • Músicas de fora dessa sessão não serão permitidas, exceto em casos em que todos os participantes entrem em consentimento e tenham a música disponível.
    • Caso exista mais de uma música, haverá uma votação para decidir qual será a música a ser utilizada.
    • Caso a musica possua mais de um personagem selecionável (já que existem música Solo/Dupla/Trio/Quarteto), seguirá o procedimento da regra anterior.

    Lembrando que, dentro do jogo, existe um sistema de Passe VIP
    (que desbloqueia todas as canções durante determinado tempo) e o de moedas
    (estrelas ganhas são convertidas em moedas usadas  para comprar uma música especifica).

    Para participar, basta postar um printscreen de sua pontuação aqui e pronto.
    O campeonato terá duração indefinida até que um desses eventos ocorram:

    • Troca de música da sessão "Música Grátis" (Nesse caso, a maior pontuação vence)
    • Duas pessoas atinjam a pontuação máxima (ou seja, todos os movimentos Perfect e Yeah!)
    • O organizador do campeonato decida uma data final
      (em decisão conjunta com os participantes)

    Campeonato - Just Dance Now Dance_Quest

    Haverá um desafio paralelo ao campeonato cujo principal objetivo é bater a minha pontuação na performance da música do momento.Essa Quest terá duração máxima de 2 horas. Aqueles que baterem minha pontuação ganham um prêmio diferenciado.
    Já vou avisando, eu sou um dançarino muito bom.

    Campeonato - Just Dance Now Premios

    As três maiores pontuações receberão uma userbar feita por mim de acordo com sua posição final. Aqueles que baterem minha pontuação na Dance Quest receberão uma badge simbólica também feita por mim. Estuda-se parceria com outros usuários do fórum para fazer as userbars e a badge.


    Campeonato - Just Dance Now O_futuro


    Caso exista demanda, poderei considerar a possibilidade de expansão do campeonato para as versões 2016 e 2017 do jogo nas plataformas Wii U/PS4/Xbox One (tanto as versões completas como as demonstrações).

    Também, caso haja interesse, considerarei a compra de um passe VIP e a transmissão ao vivo de uma partida, para que todos possam participar entrando na sala da transmissão, através de uma plataforma de streaming ainda a ser definida.

    Bem, é isso.
    Que comecem as dancinhas. Very Happy

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:39