Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Marcio1000
Math_Geek
Lucasmon
Ganonhero
justiceiro
Ryuuma
ari789
Mastxadows
Mariokun
Wolflink
J.Biermann
Crash10
Pedrock
André Carboni
Nan Gamer
Robert Prado
vits
x0exe
Hirga
23 participantes

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Crash10 Qua 14 Dez 2016, 10:08

    Wolflink escreveu:
    ari789 escreveu: bem, eu não tenho um PC bom e Wii U e PS3 são meus únicos consoles ''atuais'' atualmente e como não sou nenhum riquinho nem tenho como vender meu rim pra pegar um Switch"
    Caracas e precisa ser rico pra comprar um NS ? Hauahaua tô chorando que ele virá na casa dos 2K se não menos. Meus vídeo games foi tudo pago em 10x, jogo sempre pago em duas.

    Eu pessoalmente duvido muuuuuuuito que o Switch lance sendo vendido por aqui por 2000. Acho que 4000 vai ser o mais barato. A falta da Nintendo aqui, o abuso dos vendedores e a cotação do dólar não ajudam. E importar? Vush, chegar aqui já vai ser milagre.
    Mariokun
    Mariokun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 46

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Mariokun Qua 14 Dez 2016, 10:24

    Crash10 escreveu:
    Wolflink escreveu:
    ari789 escreveu: bem, eu não tenho um PC bom e Wii U e PS3 são meus únicos consoles ''atuais'' atualmente e como não sou nenhum riquinho nem tenho como vender meu rim pra pegar um Switch"
    Caracas e precisa ser rico pra comprar um NS ? Hauahaua tô chorando que ele virá na casa dos 2K se não menos. Meus vídeo games foi tudo pago em 10x, jogo sempre pago em duas.

    Eu pessoalmente duvido muuuuuuuito que o Switch lance sendo vendido por aqui por 2000. Acho que 4000 vai ser o mais barato. A falta da Nintendo aqui, o abuso dos vendedores e a cotação do dólar não ajudam. E importar? Vush, chegar aqui já vai ser milagre.
    http://www.ziliongames.com.br/detalhes.asp?cod=5932&cat=97&produto=
    Os caras nem sabem quanto vai custar o bagulho e já estão cobrando R$ 2800,00 por ele... Mad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 14 Dez 2016, 11:20

    Vazou uma imagem do Yooka Laylee do WII U, pelo visto o jogo já estava em estagio avançado, não sei pq cancelaram.

    IMAGEM EXCLUSIVA:
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Ryuuma Qua 14 Dez 2016, 13:11

    Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por x0exe Qua 14 Dez 2016, 13:27

    Ryuuma escreveu:Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.
    ??????
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por justiceiro Qua 14 Dez 2016, 18:34

    Ding ding ding ding, Temos o vencedor do bolão! Eu sabia que os caras iam dar pra trás, só num sabia se seria primeiro ele, bloodstained ou migthy number 9.

    O mais engraçado, é que desses 3, talvez o único que acabe saindo é o próprio MN9.

    Gostaria de dar parabéns aos caras que fizeram o kickstater do jogo indivisible, que aos invés de enganar os fãs prometendo versões para consoles que eles não seriam capazes ou financialmente viáveis de produzir, eles jogaram na cara que o console era fraco demais pro jogo, mesmo após muitas reclamações dos fãs dizendo que o jogo era muito "simples" pra não rodar.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 14 Dez 2016, 20:28

    Wolflink escreveu:
    ari789 escreveu: bem, eu não tenho um PC bom e Wii U e PS3 são meus únicos consoles ''atuais'' atualmente e como não sou nenhum riquinho nem tenho como vender meu rim pra pegar um Switch"
    Caracas e precisa ser rico pra comprar um NS ? Hauahaua tô chorando que ele virá na casa dos 2K se não menos. Meus vídeo games foi tudo pago em 10x, jogo sempre pago em duas.

    Pra quem é da classe média, tem pais separados, mora com o pai cujo é aposentado e além de estudar precisa de um estágio cujo ganha 500 R$ por mês 2K não é qualquer coisa não ainda mais quando você tem que comprar comida e pagar passagem de ônibus também Neutral fora que é Nintendo e Brasil né... duvido ser 2K Mesmo esse treco.

    Eu aproveitei que o Wii U estava custando extremamente barato e peguei um Usado Deluxe com aquele bundle de Mario por 950 R$ e isso foi em Setembro e apesar de parecer pouco pra você não foi tão fácil assim conseguir esse dinheiro e um dos motivos de ter comprado o Wii U era justamente para poder jogar Yooka-Laylee mesmo sendo um simples indie ( além do Zelda é claro ) o resto pra min é apenas brinde, esses dois eu realmente queria jogar...

    O Quê me deixa Put@ da vida mesmo é que a empresa prometeu o jogo no Wii U, nunca foi um ''talvez'' fora que foi dito também que a propria Playtonic estava desenvolvendo a versão do Wii U e a Team17 seria responsavel por portar para as outras versões, ou seja, eles de fato mentiram na cara dura Evil or Very Mad

    Enfim, participem da treta no forum deles
    http://forums.playtonicgames.com/viewtopic.php?f=4&t=4955


    Última edição por ari789 em Qua 14 Dez 2016, 20:51, editado 1 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por vits Qua 14 Dez 2016, 20:39

    Eles não necessariamente mentiram, provavelmente o jogo estava em um estado de desenvolvimento já avançado, mas com o anúncio da morte do aparelho, eles viram que não valia a pena perder tempo no polimento do mesmo. Como o jogo é feito na Unity 3D, passar o desenvolvimento para o Switch não deve ser uma tarefa muito complicada.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 14 Dez 2016, 21:31

    ari789 escreveu: bem, eu não tenho um PC bom e Wii U e PS3 são meus únicos consoles ''atuais'' atualmente e como não sou nenhum riquinho nem tenho como vender meu rim pra pegar um Switch"
    Caracas e precisa ser rico pra comprar um NS ? Hauahaua tô chorando que ele virá na casa dos 2K se não menos. Meus vídeo games foi tudo pago em 10x, jogo sempre pago em duas.

    Pra quem é da classe média, tem pais separados, mora com o pai cujo é aposentado e além de estudar precisa de um estágio cujo ganha 500 R$ por mês 2K não é qualquer coisa não ainda mais quando você tem que comprar comida e pagar passagem de ônibus também Neutral fora que é Nintendo e Brasil né... duvido ser 2K Mesmo esse treco.

    Eu aproveitei que o Wii U estava custando extremamente barato e peguei um Usado Deluxe com aquele bundle de Mario por 950 R$ e isso foi em Setembro e apesar de parecer pouco pra você não foi tão fácil assim conseguir esse dinheiro e um dos motivos de ter comprado o Wii U era justamente para poder jogar Yooka-Laylee mesmo sendo um simples indie ( além do Zelda é claro ) o resto pra min é apenas brinde, esses dois eu realmente queria jogar...

    Calma la , eu sou pobre cara, nem da classe media eu sou rlx, mantenho uma casa de 3 pessoas, pois minha mãe estava desempregada ate então, e ainda assim tinha meu irmão de 20 anos de idade a mulher dele de 16 e a minha sobrinha '' recem nascida'' que moravam aqui ( sairam de casa pra morar só faz 1 mes, e agora entrou minha vó aqui no lugar) eu tinha que manter a casa toda junto com a minha mãe, nossos salários juntos não batia e nem bate ainda 3K, eu dava meus pulos MUITO ALTO aqui. Difícil ter que ler essas coisas, mas a pessoa querer jogar situação financeira pra cima de mim é total falho. E sim, eu moro na periferia.  Hoje em dia ta '' um pouquinho mais fácil'' mas já cheguei a passar necessidades, e das brabas aqui. Pai eu tbm não tenho, então foi sempre eu e a minha mãe no se vira nos 30, eu tenho 24 anos de idade hoje, mas trabalho desde os 10 anos ( você não leu errado) pra poder ajudar dentro de casa. Estudando e trabalhando ( já tive que parar os estudos, pra poder trabalhar em dois turnos) desde sempre. Eu nunca disse que 2 mil reais era pouca grana, eu disse, e acho que você deveria revisar a seguinte frase '' Meus vídeo games foram tudo pago em 10x ''. Se me sobra '' e quando sobra'' 100 reais pra mim no mês ainda é muito, o resto é tudo despesas dentro de casa.


    Enfim, é fod, ate entendo seu lado, mas foi desnecessário você citar seus problemas pessoais pra cima de mim que sempre tive dificuldades financeiras. A vida não é facil, a vida é foda  ¯\_(ツ)_/¯
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 14 Dez 2016, 21:35

    Acho que a maioria dos jogos que foram cancelados assim derrepente ou movidos para o Switch foram por culpa da Nintendo e não pela a empresa

    Por quê sério, se eu estivesse tranquilo desenvolvendo meu Darksiders Warmaster, Yooka Layle, Bloodstained e etc... e de repente a Nintendo falasse ( Vamos parar de fabricar o Wii U mesmo sem nem ter lançado o Switch ainda ) até eu iria ficar assustado e provavelmente cancelaria o jogo Psylol

    Wolflink escreveu:
    ari789 escreveu: bem, eu não tenho um PC bom e Wii U e PS3 são meus únicos consoles ''atuais'' atualmente e como não sou nenhum riquinho nem tenho como vender meu rim pra pegar um Switch"
    Caracas e precisa ser rico pra comprar um NS ? Hauahaua tô chorando que ele virá na casa dos 2K se não menos. Meus vídeo games foi tudo pago em 10x, jogo sempre pago em duas.

    Pra quem é da classe média, tem pais separados, mora com o pai cujo é aposentado e além de estudar precisa de um estágio cujo ganha 500 R$ por mês 2K não é qualquer coisa não ainda mais quando você tem que comprar comida e pagar passagem de ônibus também Neutral fora que é Nintendo e Brasil né... duvido ser 2K Mesmo esse treco.

    Eu aproveitei que o Wii U estava custando extremamente barato e peguei um Usado Deluxe com aquele bundle de Mario por 950 R$ e isso foi em Setembro e apesar de parecer pouco pra você não foi tão fácil assim conseguir esse dinheiro e um dos motivos de ter comprado o Wii U era justamente para poder jogar Yooka-Laylee mesmo sendo um simples indie ( além do Zelda é claro ) o resto pra min é apenas brinde, esses dois eu realmente queria jogar...

    Calma la , eu sou pobre cara, nem da classe media eu sou rlx, mantenho uma casa de 3 pessoas, pois minha mãe estava desempregada ate então, e ainda assim tinha meu irmão de 20 anos de idade a mulher dele de 16 e a minha sobrinha '' recem nascida'' que moravam aqui ( sairam de casa pra morar só faz 1 mes, e agora entrou minha vó aqui no lugar) eu tinha que manter a casa toda junto com a minha mãe, nossos salários juntos não batia e nem bate ainda 3K, eu dava meus pulos MUITO ALTO aqui. Difícil ter que ler essas coisas, mas a pessoa querer jogar situação financeira pra cima de mim é total falho. E sim, eu moro na periferia.  Hoje em dia ta '' um pouquinho mais fácil'' mas já cheguei a passar necessidades, e das brabas aqui. Pai eu tbm não tenho, então foi sempre eu e a minha mãe no se vira nos 30, eu tenho 24 anos de idade hoje, mas trabalho desde os 10 anos ( você não leu errado) pra poder ajudar dentro de casa. Estudando e trabalhando ( já tive que parar os estudos, pra poder trabalhar em dois turnos) desde sempre. Eu nunca disse que 2 mil reais era pouca grana, eu disse, e acho que você deveria revisar a seguinte frase '' Meus vídeo games foram tudo pago em 10x ''. Se me sobra '' e quando sobra'' 100 reais pra mim no mês ainda é muito, o resto é tudo despesas dentro de casa.


    Enfim, é fod, ate entendo seu lado, mas foi desnecessário você citar seus problemas pessoais pra cima de mim que sempre tive dificuldades financeiras. A vida não é facil, a vida é foda  ¯\_(ツ)_/¯

    Bem, pense pelo lado bom, pelo menos você tem ou teve mãe wonka ( sei nem por quê brinco com isso, já que eu sei o quão tenso é isso )

    Bem, deixando a zoeira desculpa se eu entendi o quê você quis dizer errado e desculpas se você tem tantos problemas financeiros assim como eu ou que seus problemas financeiros são mais tensos que os meus, eu sei como é tenso, não sei como é parcelar mas sei como é tenso por quê quem me conhece das antigas lembra que desde 2014 eu falava que iria ter um Wii U e só fui ter este ano  Laughing ( tirando o brickado que me deram )

    Mas enfim, desculpas se se te ofendi de alguma forma, mas realmente no momento que eu li eu entendi como se você tivesse falado que 2000 R$ não era lá grande coisa, mas enfim...
    Spoiler:


    Última edição por ari789 em Qua 14 Dez 2016, 21:44, editado 1 vez(es)
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Ganonhero Qua 14 Dez 2016, 21:43

    Pelo visto vistossssooo, vou ter que comprar um NS mesmo. Pensar que eu cogitei pegar um NS :p
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 14 Dez 2016, 21:55

    Ryuuma escreveu:Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.

    E se a Nintendo falisse, como ela desenvolveria jogos para o PS4?  Rolling Eyes
    Sobre o cancelamento, fiquei triste porque planejava comprar no Wii U. Mas como penso em comprar o Switch caso eu veja que realmente a Nintendo aprendeu com os seus erros nessa geração, irei pegar a nova versão do game prometida agora. Só espero que não demorem tanto tempo para lançarem o jogo no NS.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Ryuuma Qua 14 Dez 2016, 22:44

    Lucasmon escreveu:
    Ryuuma escreveu:Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.

    E se a Nintendo falisse, como ela desenvolveria jogos para o PS4?  Rolling Eyes

    Pergunta pra SEGA
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qua 14 Dez 2016, 22:52

    Ryuuma escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Ryuuma escreveu:Ai ó, ninguém se importa com esse tipo de coisa, mas quando eu digo que ia ser melhor pra todo mundo se a nintendo falisse e passasse a lançar zelda e mario pra playstation, povo fica putinho.

    E se a Nintendo falisse, como ela desenvolveria jogos para o PS4?  Rolling Eyes

    Pergunta pra SEGA

    Pelo que eu saiba ela só parou de fabricar hardware, isso é diferente de uma falência geral como você sugeriu.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Math_Geek Qua 14 Dez 2016, 23:04

    Se querem que ela ainda faça jogos não querem que ela entre em falência então, né.

    Conteúdo patrocinado


    Yooka-Laylee cancelado para Wii U - Página 2 Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:47