Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Marcio1000
Math_Geek
Lucasmon
Ganonhero
justiceiro
Ryuuma
ari789
Mastxadows
Mariokun
Wolflink
J.Biermann
Crash10
Pedrock
André Carboni
Nan Gamer
Robert Prado
vits
x0exe
Hirga
23 participantes

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Hirga Ter 13 Dez 2016, 08:54

    Versão de Wii U de Yooka-Laylee foi cancelada por "questões técnicas imprevistas".

    Porém, agora o estúdio Playtonic Games está focado em trazer o game para o novo console da Nintendo, Switch, porém com data a confirmar mais para frente.

    As versões de PS4, Xbox ONE e PC serão lançadas em 11 de Abril de 2017.

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U 9110e4_99be40c366f1433b8808d9c19340879a~mv2

    FONTES:  http://www.eurogamer.pt/articles/2016-12-13-yooka-laylee-ganha-data-de-lancamento

    http://www.eurogamer.net/articles/2016-12-13-yooka-laylee-cancelled-for-wii-u-due-to-unforeseen-technical-issues

    http://www.playtonicgames.com/yooka-laylee-reptile-rolls-towards-release/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 13 Dez 2016, 09:32

    Poxa, que pena, comprei o Wii U só para jogar ele.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por vits Ter 13 Dez 2016, 09:48

    Acho que isso já era de se esperar, o aparelho possui um histórico de problemas com a Unity 3D, a base de usuários é pequena e a Nintendo já anunciou sua morte oficial. Honestamente, eu acho que demoraram demais para anunciarem esse cancelamento, mas já estava iminente que algo assim aconteceria.

    Todavia, imagino que vá haver um backlash considerável, especialmente por parte dos backers que optaram pela versão do Wii U. Pelo menos o estúdio se disse aberto a discussões referentes a restituições monetárias para aqueles aqueles que não possuem interesse na transferência para a versão do Switch.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Robert Prado Ter 13 Dez 2016, 10:22

    Que pena...

    80% do povo daqui tava hypando esse jogo, porque teriam como jogar através do Wii U
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Nan Gamer Ter 13 Dez 2016, 10:26

    É uma pena pq eu ia comprar o jogo no Wii U. Mas ok, compro no PS4, ou Switch. Opção é oq não falta, rs.
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por André Carboni Ter 13 Dez 2016, 12:12

    é onde ta a maior base de jogadores esperando esse jogo.

    é foda, a base do wii u é pequena? sim

    mas é bem especifica, tb achei absurdo o megaman colection não sair pra wii u


    nintendo é nojenta sabe, mesmo abandandonando o wii u, poderia garantir umas thirds pro console
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Pedrock Ter 13 Dez 2016, 12:31

    Mano que tristeza...
    Eu, como provavelmente pegarei o Switch, não tava me importando muito, até porque tinha lido há um tempinho atrás que não tinham planos de portar pro o game pra ele, mas agora a situação se inverteu.

    Fico feliz, obviamente, porque vou poder jogar, mas realmente triste por quem tava esperando pelo game, que como disseram, tinha sua maior base de jogadores no Wii U.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Crash10 Ter 13 Dez 2016, 13:16

    Pena, estava ansioso. Well, ainda comprarei Wii U ano que vem, mas esse jogo fará falta.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por J.Biermann Ter 13 Dez 2016, 13:16

    Mais um chute no saco dos donos de Wii U.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por x0exe Ter 13 Dez 2016, 13:45

    J.Biermann escreveu:Mais um chute no saco dos donos de Wii U.
    Eu não tenho saco.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Wolflink Ter 13 Dez 2016, 13:51

    *Desrespeito com os fãs? falta de vergonha na cara? propaganda enganosa aos contribuintes do Kickstater que aguardavam um lançamento para o Wii u?  ou apenas um pouquinho " ---------- " assim de falta de **** sexta feira no choro repórter.

    Brincadeiras à parte. Eu ia comprar ele para o ps4 mesmo, então ¯\_(ツ)_/¯. Mas pra quem tem só o Wii u é embaçado MERMO.
    Mariokun
    Mariokun
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 46

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Mariokun Ter 13 Dez 2016, 14:14

    Já mandei um e-mail pedindo o reembolso dos US$ 24,00 que paguei pela versão digital do jogo no Wii U. O bom é que terei um pequeno lucro já que o dólar está um pouco mais caro que na época que custeei o projeto. Cool
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Mastxadows Ter 13 Dez 2016, 14:34

    Mariokun escreveu:Já mandei um e-mail pedindo o reembolso dos US$ 24,00 que paguei pela versão digital do jogo no Wii U. O bom é que terei um pequeno lucro já que o dólar está um pouco mais caro que na época que custeei o projeto. Cool

    Aí sim hein,já dá pra comprar um jogo nas promoções de fim de ano.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por ari789 Qua 14 Dez 2016, 05:50

    Eu não entendi... eles não falaram que a versão do Wii U estava garantida e que o jogo estava sendo desenvlvido para o Wii U e portado para as outras plataformas ?, esse sim foi um cancelamento que realmente me deixou pra baixo...  Neutral bem, eu não tenho um PC bom e Wii U e PS3 são meus únicos consoles ''atuais'' atualmente e como não sou nenhum riquinho nem tenho como vender meu rim pra pegar um Switch, vou passar esse jogo e ficar só com os gameplays mesmo bounce

    pior que nem culpo a empresa, culpo a propria Nintendo que cada vez mais ficou cavando a cova do Wii U, aquela de parar de fabricar o Wii U ( sendo que o Switch nem foi lançado ) foi a ultima pá, nem eu no lugar das produtoras iria querer lançar em uma situação dessas.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Wolflink Qua 14 Dez 2016, 08:56

    ari789 escreveu: bem, eu não tenho um PC bom e Wii U e PS3 são meus únicos consoles ''atuais'' atualmente e como não sou nenhum riquinho nem tenho como vender meu rim pra pegar um Switch"
    Caracas e precisa ser rico pra comprar um NS ? Hauahaua tô chorando que ele virá na casa dos 2K se não menos. Meus vídeo games foi tudo pago em 10x, jogo sempre pago em duas.

    Conteúdo patrocinado


    Yooka-Laylee cancelado para Wii U Empty Re: Yooka-Laylee cancelado para Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:22