Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Hoshi no Kirby
blordello
anmani
Nujaka Knight
Mazza
Rener Nobre
MikaelJMuller
vits
Tatão04
Marcio1000
BoBzitoxD
Pedrock
Math_Geek
Brake
18 participantes

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Tatão04
    Tatão04
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por Tatão04 Qua 14 Dez 2016, 10:04

    2ª coluna, 5 ao 9( vertical )


    10: Barry
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qui 15 Dez 2016, 12:16

    Meu Pokémon para o Rotom Pokédex Photo-Fest:

    Anzean:

    Ele evolui para...

    Anzarplash:
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por vits Qui 15 Dez 2016, 13:32

    Minha contribuição para o Rotom Pokédex Photo-Fest:

    Notsuezo:
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 17 Dez 2016, 16:40

    HELGARASU:
    Inicialmente eu faria uma dupla, mas como não consegui desenhar o segundo, só tem esse mesmo.

    Helgarasu é um pokémon pássaro relacionado ao sol, seu nome vem de Helium, Sol em grego e Yatagarasu, uma criatura mítica de três patas ( https://en.wikipedia.org/wiki/Three-legged_crow ).

    Eu tentei colocar os códigos aqui e fazer tudo bonitinho, mas como estava bugando é tudo imagem mesmo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por Math_Geek Sáb 17 Dez 2016, 19:08

    OK, meu desenho:

    Plummerine:


    Última edição por Math_Geek em Sáb 17 Dez 2016, 19:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editada a ability, porque cloud nine não faz sentido com o moveset e descrição -q)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 23 Dez 2016, 18:15

    Fiquei muito entre o Pokémon do Kirby e do Math, mas voto no do Kirby principalmente porque eu adorei a história dele na Pokédex. Mas todos estão bem legais!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por Brake Sex 23 Dez 2016, 18:23

    Também fiquei em dúvida entre o do Kirby e o do Math, que ficaram excelentes. Acabo escolhendo o do Math pois achei a ideia muito, mas muito criativa, e acabei levando isso como peso principal. Porém o do Kirby perde por pouco, fora que do Mikael e do vits não estão ruins também.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 24 Dez 2016, 13:08

    Foi meio complicado decidir em qual votar, todos ficaram legais, mas meu voto vai para o MikaelJMuller, por seu contexto envolvido que apesar de simples, acabou me cativando mais.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por Andy Sáb 24 Dez 2016, 14:01

    A pedidos fui escolhido para realizar o desempate.

    Os fakemons ficaram realmente bons, e fiquei muito ligado pelas entradas das Dex do Mikael e do Math, além das abilitiesdo Anzean e do Notsuezo.

    Mas meu voto vai para o Mikael, que pelo desenho simples, a tipagem e a entrada fizeram dele um poké muito legal(mas quero uma evolução para ele u.u)
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por Brake Seg 26 Dez 2016, 21:48

    Ok, então chegou o momento de encerrar o Island Challenge.

    No último Trial de caça-palavras apenas uma palavra não foi encontrada. A dica dela era: ""Você precisa se refrescar, jovem mestre!"". O personagem em questão era o Clyde, o carinha dos GYMs, e isso de refrescar é porque em Black/White/Black 2/White 2 ele entregava Fresh Waters aos treinadores.

    Mas enfim, vamos então aos resultados finais!

    Juntando os 10 pontos do @MikaelJMuller pela vitória no Grand Trial e os pontos do último Trial temos um curioso resultado final...

          Usuário      Pontuação    Facção  
    @Math_Geek25 pontosTeam Green
    @MikaelJMuller25 pontosTeam Red
    @Pedrock9 pontosTeam Green
    vits6 pontosTeam Green
    blordello6 pontosTeam Red
    Tatão043 pontosTeam Blue
    Marcio10003 pontosTeam Green
    Lucas_XY3 pontosTeam Green
    BoBzitoxD3 pontosTeam Green
    Felipe Fabricio3 pontosTeam Red

    Ou seja, tivemos um empate no primeiro lugar. Parabéns, @Math_Geek e @MikaelJMuller, Math que estava bem a frente teve seu lugar empatado pelo Mikael de último minuto. Congratulações aos dois, além dos pontos das facções receberão uma userbar de Island Champion!

    Em terceiro colocado, temos o @Pedrock, que também receberá pontuação a mais para sua facção e uma userbar de Trial Captain! Parabéns também! ^^

    E, o restante, dará a sua respectiva facção um bônus de 5 pontos cada. Sendo assim, temos a contagem de pontos das facções da seguinte forma:

    Team Green - 50 pontos;
    Team Red - 30 pontos;
    Team Blue - 5 pontos.

    Agradeço a participação de todos e, principalmente, à colaboração do @Hoshi no Kirby e @ExtremeZelda no tópico. Kirby por ajudar na formulação dos Trials e Extreme por ajudar com tooodas as artes, incluindo userbars, além também de ajudar como juiz no último Grand Trial. Nisso também agradeço o @Felipe Fabricio e o @Andy.

    Até a próxima, galerinha! \o/

    Conteúdo patrocinado


    [Gincana] Island Challenge - Série de desafios - Página 7 Empty Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:59