Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Gincana] Island Challenge - Série de desafios

Compartilhe
    Tatão04
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

Re: [Gincana] Island Challenge - Série de desafios

Mensagem por Tatão04 em Qua 14 Dez 2016, 10:04

2ª coluna, 5 ao 9( vertical )

10: Barry
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander

Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

Mensagem por Hoshi no Kirby em Qui 15 Dez 2016, 12:16

Meu Pokémon para o Rotom Pokédex Photo-Fest:

Anzean:

Anzean, o Pokémon anzol
    Tipo: Water

Anzean é um Pokémon que antigamente era muito caçado por humanos, devido ao fato de que ele era fraco e fácil de se pescar. Porém, com o tempo ele adaptou sua aparência para se assemelhar mais aos anzóis que os pescadores usavam. Hoje em dia Anzean é conhecido como um grande predador, capaz de caçar os mais diversos Pokémon aquáticos com facilidade.

Stats:
    HP: 50
    Atk: 87  
    Def: 63
    Sp.Atk: 25
    Sp.Def: 25
    Speed: 65

Habilidade: Sea Hunter:
    Caso Anzean ataque o seu oponente usando um movimento que faça contato, o alvo ficará incapaz de escapar da batalha.

Signature Move: Hook Shot
    Movimento físico; Tipo: Steel; BP: 60
    Este movimento sempre é capaz de acertar o alvo.

Ele evolui para...

Anzarplash:

Anzarplash, o Pokémon arpão
    Tipo: Water/Steel

Assim como sua pré-evolução, Anzarplash se adaptou para se assemelhar à armas de pescaria usadas por humanos. Anzarplash transformou o seu anzol em um poderoso arpão, adaptou suas nadadeiras para se parecerem com redes de pesca, e a sua cauda para se assemelhar à uma lança. É dito que uma vez que Anzarplash escolhe um Pokémon para ser seu alvo, esse Pokémon nunca irá escapar da mira deste poderoso caçador dos mares.

Stats:
    HP: 79
    Atk: 117  
    Def: 93
    Sp.Atk: 51
    Sp.Def: 59
    Speed: 101

Habilidade: Sea Hunter:
    Caso Anzarplash ataque o seu oponente usando um movimento que faça contato, o alvo ficará incapaz de escapar da batalha.

Signature Move: Harpoon Shot
    Movimento físico; Tipo: Steel; BP: 90
    Este movimento sempre é capaz de acertar o alvo.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Qui 15 Dez 2016, 13:32

Minha contribuição para o Rotom Pokédex Photo-Fest:

Notsuezo:

Nome: Notsuezo.
    Tipo: Normal.

Dizem que o Notsuezo veio de uma região distante, por ser altamente sociavel era usado no ramo do entretenimento. Infelizmente a situação economica dessa região, o obrigou a procurar um novo lar.

Stats:
    HP: 108
    Atk: 87  
    Def: 78
    Sp.Atk: 48
    Sp.Def: 55
    Speed: 70

Habilidade: Puppy Eye, caso sofra intimidação por outro Pokemon, Notsuezo o encara com seu grande olho, reduzindo o ataque do adversário.

Signature Move: Tongue
    Movimento físico; Tipo: Normal; BP: 60
    Este movimento enraíza o alvo, impedindo-o de fugir.
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller em Sab 17 Dez 2016, 16:40

HELGARASU:

Inicialmente eu faria uma dupla, mas como não consegui desenhar o segundo, só tem esse mesmo.

Helgarasu é um pokémon pássaro relacionado ao sol, seu nome vem de Helium, Sol em grego e Yatagarasu, uma criatura mítica de três patas ( https://en.wikipedia.org/wiki/Three-legged_crow ).

Eu tentei colocar os códigos aqui e fazer tudo bonitinho, mas como estava bugando é tudo imagem mesmo.
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

Mensagem por Math_Geek em Sab 17 Dez 2016, 19:08

OK, meu desenho:

Plummerine:

Plummerine, o Pokémon Guarda-Chuva
    Tipagem: Fairy / Water

Plummerine é um pokémon muito alegre e amigável, que adora dançar. Quando chove juntam-se em grandes grupos e começam a dançar. São amigáveis com todos os Pokémon, mas tem um apego especial aos Castform, que juntos fazem um espetáculo, com as Plummerine dançando seguindo o clima convocado por Castform. Mesmo preferindo chuva, as Plummerine adoram também o sol e a neve, mas tem tempestades de areia as incomodam por irritarem seus delicados olhos. Quando avistam Pokémon menores na chuva, as Plummerine os protegem em baixo de suas saias, mas muitas vezes não resistem a ficar sem dançar na chuva e acaba esquecendo os Pokémon que está protegendo e indo dançar.

Abilities:

• Overcoat
    • Lightingrod
    • Dancer (Hidden Ability)

Moves:

• Quiver Dance 
    • Fiery Dance
    • Reflect Type
    • Revelation Dance
    • Petal Dance
    • Weather Ball
    • Sunny Day
    • Rain Dance
    • Hail
    • Safeguard
    • Aqua Ring
    • Thunderbolt 
    • Thunder 
    • Dazzling Gleam
    • Fairy Wind
    • Surf
    • Hydro Pump 
    • Baton Pass

Stats:

HP: 92
    Atk: 66
    Def: 80
    S.Atk: 100
    S.Def: 80
    Spd: 92

Forma Shiny:

Extra: a nuvem na cabeça das Plummerine reage dependendo de como elas estão: agitadas, felizes, irritadas, etc. Uma imagem para exemplificar:
    Isso aconteceria normalmente no Pokémon Refresh/Amie.

Última edição por Math_Geek em Sab 17 Dez 2016, 19:10, editado 1 vez(es) (Razão : Editada a ability, porque cloud nine não faz sentido com o moveset e descrição -q)
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Sex 23 Dez 2016, 18:15

Fiquei muito entre o Pokémon do Kirby e do Math, mas voto no do Kirby principalmente porque eu adorei a história dele na Pokédex. Mas todos estão bem legais!
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Sex 23 Dez 2016, 18:23

Também fiquei em dúvida entre o do Kirby e o do Math, que ficaram excelentes. Acabo escolhendo o do Math pois achei a ideia muito, mas muito criativa, e acabei levando isso como peso principal. Porém o do Kirby perde por pouco, fora que do Mikael e do vits não estão ruins também.

Mensagem por ExtremeZelda em Sab 24 Dez 2016, 13:08

Foi meio complicado decidir em qual votar, todos ficaram legais, mas meu voto vai para o MikaelJMuller, por seu contexto envolvido que apesar de simples, acabou me cativando mais.
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

Mensagem por Andy em Sab 24 Dez 2016, 14:01

A pedidos fui escolhido para realizar o desempate.

Os fakemons ficaram realmente bons, e fiquei muito ligado pelas entradas das Dex do Mikael e do Math, além das abilitiesdo Anzean e do Notsuezo.

Mas meu voto vai para o Mikael, que pelo desenho simples, a tipagem e a entrada fizeram dele um poké muito legal(mas quero uma evolução para ele u.u)
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

Mensagem por Brake em Seg 26 Dez 2016, 21:48

Ok, então chegou o momento de encerrar o Island Challenge.

No último Trial de caça-palavras apenas uma palavra não foi encontrada. A dica dela era: ""Você precisa se refrescar, jovem mestre!"". O personagem em questão era o Clyde, o carinha dos GYMs, e isso de refrescar é porque em Black/White/Black 2/White 2 ele entregava Fresh Waters aos treinadores.

Mas enfim, vamos então aos resultados finais!

Juntando os 10 pontos do @MikaelJMuller pela vitória no Grand Trial e os pontos do último Trial temos um curioso resultado final...

Usuário      Pontuação    Facção  
    @Math_Geek25 pontosTeam Green
    @MikaelJMuller25 pontosTeam Red
    @Pedrock9 pontosTeam Green
    vits6 pontosTeam Green
    blordello6 pontosTeam Red
    Tatão043 pontosTeam Blue
    Marcio10003 pontosTeam Green
    Lucas_XY3 pontosTeam Green
    BoBzitoxD3 pontosTeam Green
    Felipe Fabricio3 pontosTeam Red

Ou seja, tivemos um empate no primeiro lugar. Parabéns, @Math_Geek e @MikaelJMuller, Math que estava bem a frente teve seu lugar empatado pelo Mikael de último minuto. Congratulações aos dois, além dos pontos das facções receberão uma userbar de Island Champion!

Em terceiro colocado, temos o @Pedrock, que também receberá pontuação a mais para sua facção e uma userbar de Trial Captain! Parabéns também! ^^

E, o restante, dará a sua respectiva facção um bônus de 5 pontos cada. Sendo assim, temos a contagem de pontos das facções da seguinte forma:

Team Green - 50 pontos;
    Team Red - 30 pontos;
    Team Blue - 5 pontos.

Agradeço a participação de todos e, principalmente, à colaboração do @Hoshi no Kirby e @ExtremeZelda no tópico. Kirby por ajudar na formulação dos Trials e Extreme por ajudar com tooodas as artes, incluindo userbars, além também de ajudar como juiz no último Grand Trial. Nisso também agradeço o @Felipe Fabricio e o @Andy.

Até a próxima, galerinha! \o/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 23 Out 2017, 04:25