Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Technohunter2810
Math_Geek
Pedrock
Wolflink
Schweppes
Luxray&psycho mantis
Wesley
Alejandro_
oiluJCezar
Mazza
Felipe Fabricio
Crash10
windsdon
Qdiz
Hoshi no Kirby
ロックマン/アイコ
Marte
BoBzitoxD
Mikael_Fernandes
Furry Heterophobia
Shenu
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Simplesmente Gian
Sonic Salies
Blumiere
Nujaka Knight
32 participantes

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Crash10 Seg 19 Dez 2016, 23:35

    Ilha a delícia que eu ganhei:

    Você ganhou uma
    IORGUTEIRA TOPTHERM

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Unhas-4.1

    Chega de comprar Danete no super mercado!

    Vou usar muito pra fazer iogurte envenenado pra minha irmã.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 20 Dez 2016, 00:31

    Você ganhou uma
    COLÔNIA DO BEE MOVIE

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 51u9r36nfzL._SL1500_

    Para deixar seus cabelos macios e brilhantes. Além de amarelo e preto.

    A pessoa que me mandou isso precisa urgentemente de cuidados, mas eu usaria, não vou mentir.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Schweppes Ter 20 Dez 2016, 17:55

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 ABN4PhS
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 20 Dez 2016, 18:27

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Of9P2E5

    O Natal chega, e todo mundo começa a decorar suas casas e comércios para essa data. As lojas fica todas enfeitadas, com promoções e tudo mais. Onde mais seria possível mostrar a sua capacidade criativa de decoração natalina?

    Que tal na televisão? Usar esse veículo de comunicação para fazer uma propaganda de sua empresa/marca/produto num estilo bem festivo? Excelente ideia! E muitos gostam disso. Chegando o Natal, todo mundo começa a fazer propaganda e comercial e tudo com enfeites natalinos, Papai Noel, estrelas, pisca-pisca. Algumas propagandas são muito caras e bem elaboradas, como essa da Coca-Cola abaixo.


    É uma propaganda bem longa, bonita, e harmoniosa. Coca-Cola não tem m*** nenhuma a ver com o Natal, mas se conseguirem com esse comercial associar o feriado a marca, as pessoas vão ficar com Coca-Cola ainda mais na cabeça. Então funciona, não tem nada a ver, mas funciona muito bem.

    Agora se você tem um comércio pequeno, e também quer entrar no clima, pegue uma câmera e um software de edição de vídeo gratuito, e faça maravilhas. A simplicidade demonstra como sua empresa é humilde e põe um valor mais humano no Natal, elevando a sua moral até as estrelas.

    Como exemplo disso, vejam esse vídeo da Panificadora Alfa.


    Ficar bom pouco importa. O que importa é que realmente divulgou o nome da panificadora!

    Se você conhece uma propaganda legal que tenha um tema natalino, posta ela aqui também!

    Até amanhã com outra atualização. Estou começando a ficar sem ideias.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 20 Dez 2016, 23:46

    kd o obrigado pela a sugestão q eu dei para o assunto?  Kimishima
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Zerok Qua 21 Dez 2016, 02:08

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 21 Dez 2016, 18:05

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 CH7W7Ud

    TÁ CHEGANDO! OH BOY! JÁ POSSO SENTIR! Todos preparados? Já compraram os presentes, arrumaram as árvores, compraram o peru para a ceia, prepararam as roupas festivas e tiraram fotos com o Papai Noel do shopping? Pera, "roupas festivas"? Quer dizer que ainda não arranjou aqueles suéteres toscos natalinos? Mas que Natal sem suéter é esse? Não usamos isso na Brasil, mas que define o Natal é quem tem dinheiro, então bora!

    Suéter de Natal, pra quem não sabe, é aquelas blusas de frio com texturas que parecem feitas no Microsoft Paint de tão quadradas e simples. Você já viu algum filme/programa com alguém ganhando um bem tosco e ficando sem graça ao ter que usar ele.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Comprar-sueteres-natal

    É tradição por motivos de (Eu não achei uma página da Wikipédia quando fui pesquisar sobre isso no Google, então fica o mistério). Mas é famoso, e tem alguns até bem feitos, parecendo com gráficos de NES/SNES. Mas isso também depende da vontade da pessoa de fazer algo legal e bonito. É um processo chato, eu acho.

    Em minhas pesquisas, eu achei um suéter que é dito como o MAIS CARO e MAIS FEIO do mundo. É um suéter feito a mão, que levou mais de horas para fazer, e tem uns cristais zoados que parecem caros. Aí você pensa que m*** esse povo tem na cabeça, e eu também me pergunto isso. Mas como é algo caro e que recebeu divulgação, alguém que gosta de ostentar acabou comprando.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Sueter
    Foto do troço caro paca-7

    Depois de escolher um suéter de Natal bem apropriado para passar calor nesse nosso verão, agora você pode comemorar o Natal com muita felicidade... Ou não, capaz que eu fale de mais alguma coisa até chegar no dia. Mas isso veremos de amanhã para frente nas atualizações desse tópico.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Shenu Qua 21 Dez 2016, 20:45

    Esse suéter do he-man ta mt bom, quero 3.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 22 Dez 2016, 16:52

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 VwMgodX

    A época festiva de final de ano é um momento ideal para reunir com a família. Lembrar de todos os momentos do ano que se passou, sejam felizes ou tristes. É época de fortalecer os laços familiares e abraçar todo mundo.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Dia-das-crian%C3%A7as-familia-feliz

    Os pais e as mães que dão apoio e suporte, se preocupam com os filhos e educam eles para se tornarem bons adultos. Dão broncas e brigam, mas para que os filhos aprendam e lembrem-se bem dos ensinamentos. Mesmo que a pessoa que não os tenham, ela tem uma figura importante que é o exemplo a ser seguido.

    Os irmãos sempre brigam, incondicionalmente. Por mais que sejam bem comportados, eles tem discussões e mesmo assim são bons amigos. E amigos também podem ser como irmãos, sem vínculos familiares mas ainda sim estão lá para você.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 03%2B-%2BVvKmF1N

    Outros membros da família, como o tiozão de churrasco, a tia da "e as namoradas", a vó ou o vô que puxa saco dos netos queridos, e tem gente que até tem crianças. A família inteira junta é uma sensação incrível.

    Embora seja difícil juntar todo mundo, lembrem-se de mandar ao menos um recado bonito nesse final de ano, mesmo que seja apenas algo que você pesquisou no Google Imagens. Mostre para as pessoas importantes na sua vida que você também se importa com elas.

    E com isso falta um dia a menos para o Natal. Já preparem o espírito para o dia 25.

    Até o post de amanhã.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Shenu Sex 23 Dez 2016, 14:18

    Minha mensagem de fim de ano é essa:

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 10gxkt5
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 23 Dez 2016, 17:34

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 2VUzd8k

    Ok galera, hoje estarei autorizando a colocação de um segundo enfeita na ávore.

    O procedimento é muito simples, muito muito simples. Tem um tutorial na página 2 desse post, caso queiram.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 2irq2vq

    Acho que faltam alguns enfeites nessa árvore para deixar o Natal mais animado.

    Mas caso queira mostrar sua árvore de Natal pessoal, ou uma muito bonita que você achou, pode compartilhar também!

    E amanhã, dando tudo certo, teremos o POST ESPECIAL DE VÉSPERA DE NATAL. Até lá!
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por TextoJr. Sex 23 Dez 2016, 18:20

    O Nujaka postando alguma coisa que não seja Homestuck?

    Esse é o melhor presente de natal adiantado que eu já ganhei.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Shenu Sex 23 Dez 2016, 18:32

    Deixei a árvore 10 vezes melhor:

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 EkFTG40
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 24 Dez 2016, 21:35

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 F4PBDsK

    MEU DEUS! NATAL É AMANHÃ!

    YEEEEEEEES!

    YEEEEEEEESSS!!!

    Nossa, que ânimo! Então, eu disse que ia ter post especial de véspera de Natal, que era basicamente um dos únicos posts que eu tinha planejado fazer desde o começo. Então. Eu estava dependendo de uma coisa que eu tinha 99% de certeza que ia acontecer hoje, e logo depois dela acontecer, eu ia postar aqui.

    Mas aí...:

    Peço desculpas pela falta do conteúdo prometido/programado para hoje, e como forma de me redimir, vou lhes fornecer a chance inédita de ver esse cachorro fofinho com gorro de Papai Noel.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 276498_Papel-de-Parede-Cachorrinho-Papai-Noel_1440x900
    Own!

    Mas hoje é dia de ir para aquela ceia de Natal, ou de só ficar em casa mesmo com os familiares mais próximos para comemorar.

    Então eu quero desejar um feliz Natal para todos, que abram muitos presentes amanhã e ao longo do ano que está por vir. Bastante conquistas e muita coragem para ler certos webcomics multimídia bem específicos.

    Então se preparem para amanhã.

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 TgUnBG7
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 24 Dez 2016, 21:38

    NATAL TÁ CHEGANDO

    HORA DE SE ENCHER DE COMIDA NA CEIA

    WOOOOOOOOO

    Conteúdo patrocinado


    [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve - Página 7 Empty Re: [DEZEMBRO]Sobre o Natal e a Neve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:57