Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO Empty Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO

    Mensagem por Sheik Seg 05 Dez 2016, 11:39

    Amigos, perguntinha.
    Eu tenho uma PSN americana com todas as minhas conquistas e o escambau. Mas com o dólar alto desse jeito fica foda comprar o Season Pass do Ffxv na conta americana. Se eu criar uma BR e comprar o SP nela eu posso jogar na minha conta o sp?
    E se eu assinar a plus na br? Como fica?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO Empty Re: Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Dez 2016, 11:46

    Sheik escreveu:Amigos, perguntinha.
    Eu tenho uma PSN americana com todas as minhas conquistas e o escambau. Mas com o dólar alto desse jeito fica foda comprar o Season Pass do Ffxv na conta americana. Se eu criar uma BR e comprar o SP nela eu posso jogar na minha conta o sp?
    E se eu assinar a plus na br? Como fica?
    A Season Pass comprada na BR, vai funcionar normalmente em todas as contas cadastradas no seu PS4.
    Assinar a Plus BR é indiferente em relação ao SP. Você tem Plus na sua conta americana já.

    A minha sorte foi que comprei a Deluxe antes do Trump se eleger. Aí o dolar tava 3 reais só (o game deluxe saiu por 298,00 reais, mais barato que a PSN BR)

    Só Street Fighter V que tem pútaria de SP. Neste caso tem que comprar o SP na conta que tá usando, se não não reconhece.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO Empty Re: Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 05 Dez 2016, 11:53

    Minha conta é americana e a do meu irmão é brasileira, todos os conteúdos podem ser acessados por qualquer uma das contas, seja jogo, DLC, etc. O único problema que eu tive foi que na pré-venda de PvZ GW2 (fiz na conta dele, BR) os bônus de pré-venda ficaram apenas na conta dele. De resto, tudo é compartilhado.

    A Plus acaba que os benefícios ficam exclusivos para a conta que é Plus (menos jogar online, quando tem uma conta com PS Plus no console todas as outras podem jogar online também), então tipo, no meu caso a conta do meu irmão é a que assina a PS Plus, então se eu quiser um dos jogos de graça é só entrar na conta dele e baixar, mas em contrapartida eu fico sem acesso as outras vantagens, tipo o armazenamento dos jogos em nuvem e etc.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO Empty Re: Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO

    Mensagem por Sheik Seg 05 Dez 2016, 12:21

    Puts, os saves na nuvem eram o principal motivo pra eu querer a plus...
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO Empty Re: Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Dez 2016, 12:22

    Sheik escreveu:Puts, os saves na nuvem eram o principal motivo pra eu querer a plus...
    Os saves na nuvem ficam atrelados a conta da Plus. Se você assinar na sua conta, vai ter normal.
    Agora se assinar a Plus na BR, sua conta NA não vai ter as vantagens da Plus

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO Empty Re: Dúvidas da PSN - AJUDA AÍ, TO PRECISANDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 01:40