Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

Compartilhe
    Luiz Henrique Rothmud
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

Mensagem por Luiz Henrique Rothmud em Seg 05 Dez 2016, 01:09

Olá a todos,eu tinha um 3ds antigo mais ele acabou quebrando,e agora surgiu a chance de eu comprar um novo,se eu colocar meu ID e minha senha e logar no outro console vou poder baixar os jogos da e-shop novamente ?
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Re: Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

Mensagem por Mazza em Seg 05 Dez 2016, 01:53

As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Re: Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

Mensagem por Robert Prado em Seg 05 Dez 2016, 08:04

@Mazza escreveu:As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
    E ligar lá é eficaz também. Se não me engano possuem atendentes em português. Se a conta da eShop não for brasileira, não informe a eles que você é brasileiro sobre hipótese alguma... Pois pode ter a conta bloqueada.
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

Mensagem por Alex990 em Seg 05 Dez 2016, 15:01

@Robert Prado escreveu:
    @Mazza escreveu:As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
    E ligar lá é eficaz também. Se não me engano possuem atendentes em português. Se a conta da eShop não for brasileira, não informe a eles que você é brasileiro sobre hipótese alguma... Pois pode ter a conta bloqueada.
    Esse é um bom conselho. Já teve uma pessoa aqui no fórum que teve sua conta bloqueada por mandar apenas um email em português com uma conta canadense.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 24 Jul 2017, 09:28