Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

    Luiz Henrique Rothmud
    Luiz Henrique Rothmud
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ? Empty Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

    Mensagem por Luiz Henrique Rothmud Seg 05 Dez 2016, 01:09

    Olá a todos,eu tinha um 3ds antigo mais ele acabou quebrando,e agora surgiu a chance de eu comprar um novo,se eu colocar meu ID e minha senha e logar no outro console vou poder baixar os jogos da e-shop novamente ?
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ? Empty Re: Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

    Mensagem por Mazza Seg 05 Dez 2016, 01:53

    As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ? Empty Re: Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

    Mensagem por Robert Prado Seg 05 Dez 2016, 08:04

    Mazza escreveu:As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
    E ligar lá é eficaz também. Se não me engano possuem atendentes em português. Se a conta da eShop não for brasileira, não informe a eles que você é brasileiro sobre hipótese alguma... Pois pode ter a conta bloqueada.
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ? Empty Re: Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

    Mensagem por Alex990 Seg 05 Dez 2016, 15:01

    Robert Prado escreveu:
    Mazza escreveu:As contas são atreladas aos videogames. Se não me engano, a única forma de transferir sua conta para o novo 3DS é mandar um e-mail para a Nintendo explicando o ocorrido quando você comprar um portátil novo.
    E ligar lá é eficaz também. Se não me engano possuem atendentes em português. Se a conta da eShop não for brasileira, não informe a eles que você é brasileiro sobre hipótese alguma... Pois pode ter a conta bloqueada.
    Esse é um bom conselho. Já teve uma pessoa aqui no fórum que teve sua conta bloqueada por mandar apenas um email em português com uma conta canadense.

    Conteúdo patrocinado


    Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ? Empty Re: Se eu colocar meu ID da nintendo network em outro 3ds vou poder baixar meus jogos da e-shop novamente ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 04:12