Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+115
Rafael Filomena Pereira
Alteisen
Takato
Rafael014
VirtualBoy
Kaochi
Drika
destruidor
Buti
alanscampos
Mazza
reenlsober
King
Lucasmon
Tatical
Qdiz
jeanmichel
falcaomx
djcaetano
Edu Lara
Luanluister
Simplesmente Gian
LOCATELLi
rodrigoborba13
felipemj
fabuzato
Kanda Luna
anmani
Wesley
Blumiere
Afrojin
NewOzwaldo
Wasted
Ulukai
Pocket Monster
Mastxadows
Felipe Fabricio
Siryudrg
Ezlo
Marcio1000
EHHH
Brake
Rhyel
Reshay
Sonic Salies
Zerok
Killer Bread
Mikael_Fernandes
jpmaciel
hayt
fernandomfrs
Pottyzinho
Lucian
Rafaelm
hlp_Sorocaba
Crash10
tiolu
mendingo
Alex990
BetoSantos
Nooberman7x
Shaya
GerhardtJean
ronaldo.cardoso.31
SonicMaster061
Decidério
felink
Ecco
Lucas_XY
Hoshi no Kirby
Ganonhero
Victor Cesar
Ana Valéria Bezerra
pikachuboy'
alanzanella
Jack
LCavalini
Technohunter2810
Skyloftian
Nan Gamer
Robert Prado
SpecialAgentZ
Mr. Mudkip
KSPS
Nightwalker
Omnimon
T-Rex
Elemental
Alejandro_
x0exe
Wolflink
ari789
Sanksuel
BoBzitoxD
Julio Cesar Madeira
vits
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
J.Biermann
Allusian
Shadycsr
ExtremeZelda
Chazzy
Cyber Archer
justiceiro
Silver Snivy
Ryuuma
Jucelino Comecheque(e vc)
JonathanAlis
Creikt
ERROR
Pedrock
Shenu
Wind Ice
E.R
119 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 22 Nov 2016, 11:16

    Ryuuma escreveu:A suposta lista de lançamento não tem muito mais do que ports de Wii U.

    Se já não bastasse matar de forma prematura um videogame, lançam outro com poucas novidades para quem já tem o primeiro, tudo isso para tentar reconquistar o publico que não possuem.

    A nintendo cospe na cara de seus fãs com esse console, será que todos vocês são incapazes de enxergar isso?
    Ryuuma, eu concordo em partes.

    essa geração tá ruim no geral mesmo.

    PS4 e XOne tem bons jogos mas, na minha opinião são poucos ainda.

    Temos lançamentos de peso programados para esse ano e ano que vem mas, ainda assim está fraco.

    Como falei, achei errada a estratégia mas, eu entendo.

    Poucas pessoas jogaram os jogos maravilhosos do Wii U, pq o console vendeu pouco e as pessoas conhecem os jogos mas, nmão podem jogar pq não querem pagar caro em um video game que "não tem poder gráfico o suficiente".

    Com essa "estratégia" que pode ser questionada, ela simplesmente quer que todos os que não comprarem o Wii U, joguem os seus jogos e em conjunto, esperam que o console agrade.

    Acho que é isso mas, como disse o Julio, precisamos das informações oficiais, para saber TODOS os jogos que irão ter na line up.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Ter 22 Nov 2016, 11:25

    Ryuuma escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    Ryuuma escreveu:A suposta lista de lançamento não tem muito mais do que ports de Wii U.

    Se já não bastasse matar de forma prematura um videogame, lançam outro com poucas novidades para quem já tem o primeiro, tudo isso para tentar reconquistar o publico que não possuem.

    A nintendo cospe na cara de seus fãs com esse console, será que todos vocês são incapazes de enxergar isso?

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 67382446


    Amigo...apenas espere por informações OFICIAS antes de sair emburrado Smile

    Grande bosta... Não muda o fato de estarem lançando essa emrda agora e acabando com o outro.

    Isso continuem troçando quem é contra o videogame, continuem reclamado de quem boicota isso.

    Larguem de ser idiotas, isso só acontece dessa forma porque estão todos animadinhos com essa palhaçada, dando à empresa coragem para cagar em nossas bocas. Tem que quebrar o pau, reclamar, xingar, achar um absurdo, lotar as redes sociais da empresa com rant! Quem sabe assim, PELO MENOS, eles dão alguma coisinha de graça pra quem já tem o Wii U e pensem duas vezes antes de cometer um ultraje desse la na frente.

    Galera lota a internet de meme por causa de uma NOTA de uma porr* de revista, ai quando a empresa faz um anuncio desses, queima um videogame novo e fod* com todo mundo que comprou ele, todo mundo fica feliz. Bando de estúpidos, não me conformo com isso.

    Começo a achar que fã da Nintendo merece se f**** mesmo, pelo menos essa maioria burra.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 1447dbd7c90a4eac5e14444a19b34fe7
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Ryuuma Ter 22 Nov 2016, 11:27

    @BoBzitoxD

    Julgar a lista é precipitado, mas não importa, pois lineup nenhuma vai servir para minimizar o desrespeito com quem investiu no Wii U. E ver que as pessoas não se revoltam com isso é algo que eu não consigo compreender =/
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 22 Nov 2016, 11:29

    Ryuuma escreveu:@BoBzitoxD

    Julgar a lista é precipitado, mas não importa, pois lineup nenhuma vai servir para minimizar o desrespeito com quem investiu no Wii U. E ver que as pessoas não se revoltam com isso é algo que eu não consigo compreender =/

    Sim, Ryuuma, eu tenho essa opinião, acho desrespeitoso a forma que estão fazendo.

    Até escrevi isso alguns posts pra cima mas, temos de esperar ver a lineup e como serão esses ports, a estratégia é válida, apesar de eu não concordar.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 22 Nov 2016, 15:40

    Eu fiquei alguns dias afastado do tópico por alguns motivos, como um vestibular que eu fiz, e a free weekend de overwatch
    E tenho algumas coisa pra comentar(que fiquei armazenando nesse meio tempo)

    x0exe escreveu:Achei essa line-up bem fraquinha, 2 Marios, 2 ports e 1 Just Dance?... Acho que desses jogos só o Mario e o Skyrim realmente "chamariam" atenção... Mesmo os outros jogos vindo nos próximos 6 meses eu acho eles bem fraquinhos, até a do Wii U parecia ser mais interessante e é que foi anunciado mais que o dobro de empresas que apoiaram o Wii U.
    A Laura Dale foi bem clara dizendo que esses são alguns jogos, ela não tem acesso a tudo do Switch, principalmente de thirds, além de que ela sabe das coisas através de fontes(que também n sabem de tudo), e que ela só publica depois de ter a confirmação de duas dessas fontes.

    -------

    Vídeo:
    Nesse vídeo do GX, eles confirmaram que aquilo que eu tinha comentado de numa outra discussão deles eles terem falado de um jogo muito estranho q geral tinha medo de falar, e que como eu tbm tinha comentado, nos rumores antigos falavam de crossover de yoshi e rabbids.

    ----------

    Vídeo[2]:
    Esse vídeo também é interessante sobre algumas ideias(por mais q a maioria geral já sabe), por mais que algumas eu descordo um pouco. Por exemplo, oq ele falou q pode ser um espaço de um carão sd eu ainda não tinha visto, e realmente pode ser, e o espaço que ele acha que é pra uma stylus tbm n tinha visto, por mais q n acredito que seja pra uma stylus. Mas oque ele fala que é saida de ar atrás do console, tbm pode ser caixas de som, e ele fala de algumas coisas como touch e trigger buttons nos joycons como se as pessoas realmente estivessem jogando durante o vídeo, oque sabemos que não é verdade.

    --------------

    Tinha quase certeza que tinha mais coisas que eu queria falar, mas agora n to lembrando.

    [Edita] Agora lembrei de uma coisa.
    @ari789 Não sei se tu percebeu, mas no teu comentário tu diz que acredita que é fake, mas faz de tudo pra mostrar o contrário. Inclusive já tem imagens dos modelos em HD do Sun e Moon. https://twitter.com/KazoWAR/status/799990657519480833
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 CxojQW3XcAAKt1N
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Silver Snivy Ter 22 Nov 2016, 16:17

    frederico.p.antunes escreveu:Eu fiquei alguns dias afastado do tópico por alguns motivos, como um vestibular que eu fiz, e a free weekend de overwatch
    E tenho algumas coisa pra comentar(que fiquei armazenando nesse meio tempo)

    x0exe escreveu:Achei essa line-up bem fraquinha, 2 Marios, 2 ports e 1 Just Dance?... Acho que desses jogos só o Mario e o Skyrim realmente "chamariam" atenção... Mesmo os outros jogos vindo nos próximos 6 meses eu acho eles bem fraquinhos, até a do Wii U parecia ser mais interessante e é que foi anunciado mais que o dobro de empresas que apoiaram o Wii U.
    A Laura Dale foi bem clara dizendo que esses são alguns jogos, ela não tem acesso a tudo do Switch, principalmente de thirds, além de que ela sabe das coisas através de fontes(que também n sabem de tudo), e que ela só publica depois de ter a confirmação de duas dessas fontes.

    -------

    Vídeo:
    Nesse vídeo do GX, eles confirmaram que aquilo que eu tinha comentado de numa outra discussão deles eles terem falado de um jogo muito estranho q geral tinha medo de falar, e que como eu tbm tinha comentado, nos rumores antigos falavam de crossover de yoshi e rabbids.

    ----------

    Vídeo[2]:
    Esse vídeo também é interessante sobre algumas ideias(por mais q a maioria geral já sabe), por mais que algumas eu descordo um pouco. Por exemplo, oq ele falou q pode ser um espaço de um carão sd eu ainda não tinha visto, e realmente pode ser, e o espaço que ele acha que é pra uma stylus tbm n tinha visto, por mais q n acredito que seja pra uma stylus. Mas oque ele fala que é saida de ar atrás do console, tbm pode ser caixas de som, e ele fala de algumas coisas como touch e trigger buttons nos joycons como se as pessoas realmente estivessem jogando durante o vídeo, oque sabemos que não é verdade.

    --------------

    Tinha quase certeza que tinha mais coisas que eu queria falar, mas agora n to lembrando.

    [Edita] Agora lembrei de uma coisa.
    @ari789 Não sei se tu percebeu, mas no teu comentário tu diz que acredita que é fake, mas faz de tudo pra mostrar o contrário. Inclusive já tem imagens dos modelos em HD do Sun e Moon. https://twitter.com/KazoWAR/status/799990657519480833
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 CxojQW3XcAAKt1N
    existe mais imagens dos modelos HD do Sun Moon?
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Ter 22 Nov 2016, 16:20

    ExtremeZelda escreveu:Confira abaixo o que ele comentou sobre o Switch:
    O que acha do Switch, o recém-anunciado console da Nintendo que é portátil mas também dá para conectá-lo à TV?
    Eu amei. Pude jogá-lo. E vou dizer - bem, talvez eu não possa dizer isso. Uma das melhores demos que já vi. Provavelmente a melhor demo que já vi. Na E3.

    Era um jogo da Nintendo?
    Quis dizer sobre o aparelho. Acredito que seja algo muito inteligente que eles estão fazendo. Com certeza daremos nosso suporte. É a primeira vez que faremos algo para a Nintendo. Isso se desconsiderar as coisas antigas para o NES. Home Alone. Ou Where's Waldo?.

    É realmente possível deixar Skyrim portátil?
    É o mesmo jogo tanto na TV como na outra tela.

    Fonte

    "Muito inteligente o que eles estão fazendo."

    Traduzindo...
    Bethesda escreveu:Nintendo fez parceria com a Nvidia e a gente gostou disso...
    Amamos a Nvidia <3
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Ter 22 Nov 2016, 16:27

    frederico.p.antunes escreveu:
    Vídeo[2]:
    Mas oque ele fala que é saida de ar atrás do console, tbm pode ser caixas de som.
    Não é, pois a saída de som fica na parte da frente, debaixo da tela, fora que o dock também tem essa passagem de ar, não faria sentido ele ter passagem de som se o som sai na TV e o console fica mudo, não?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por justiceiro Ter 22 Nov 2016, 19:46

    Ryuuma escreveu:
    Grande bosta... Não muda o fato de estarem lançando essa emrda agora e acabando com o outro.

    Isso continuem troçando quem é contra o videogame, continuem reclamado de quem boicota isso.

    Larguem de ser idiotas, isso só acontece dessa forma porque estão todos animadinhos com essa palhaçada, dando à empresa coragem para cagar em nossas bocas. Tem que quebrar o pau, reclamar, xingar, achar um absurdo, lotar as redes sociais da empresa com rant! Quem sabe assim, PELO MENOS, eles dão alguma coisinha de graça pra quem já tem o Wii U e pensem duas vezes antes de cometer um ultraje desse la na frente.

    Galera lota a internet de meme por causa de uma NOTA de uma porr* de revista, ai quando a empresa faz um anuncio desses, queima um videogame novo e fod* com todo mundo que comprou ele, todo mundo fica feliz. Bando de estúpidos, não me conformo com isso.

    Começo a achar que fã da Nintendo merece se f**** mesmo, pelo menos essa maioria burra.
    Isso já passou dos limites de um rant normal e agora ele decidiu xingar quem não concorda com ele. Moderação, por favor, já fiz uma queixa formal.

    Acorda meu filho, mais da metade desse fórum passou longe do wii U e ficou só no 3DS nessa geração, isso se muito(eu mesmo só to só com o Ds por enquanto). A situação atual do wii u já era esperada por qualquer consumidor consciente, por isso eles não compraram. Fico feliz sim, pois quero jogar as franquias na nintendo em uma tela hd, mas com um console decente com um preço decente,e  por mais que o switch num seja exatamente o que eu queria, pelo menos tenho esperanças de um preço competitivo e de uma inovação que se encaixe com as franquias da nintendo, o que faltou no wiiu. Se o switch não se encaixar ou não engajar, eu vou usar meu cérebro que funciona bem e simplesmente não comprar, porque antes de ser fã de nintendo, eu sou um consumidor e valorizo muito cada centavo do meu suado dinheirinho. Pesquiso e considero nos produtos como eles são, não nas promessas dele ou da empresa que o fez.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 22 Nov 2016, 21:10

    Sobre os ports/remasters do Wii U pro Switch:
    Sinceramente, eu fico triste. Eu preferia muito mais o MK9 logo do que um remaster quebra galho no início do console e MK9 no meio. Mas eu não fico triste pela perda da exclusividade e tals, mas sim porque eu achei o console legal, me animei pra ele, mas se forem só ports no início eu simplesmente não vou comprar, porque já joguei tudo, e não to com a menor vontade de fazer 100% de novo em MK8 só porque adicionaram um slot a mais de item e o King Boo. Mas pros outros (vulgo enorme maioria), que não teve um Wii U, isso é ótimo, porque são jogos que todo mundo já sabe que são bons nos primeiros dias do Switch, e pode ajudar muito a Nintendo.

    Agora, é aquela história, quem eles querem atingir? Eles querem agradar o público fiel de Smash, que espera ansiosamente pelo próximo e fica tretando pra defender Meele, ou eles querem o povão mesmo, que não liga se quebrar ao meio a "geração" e colocar dois Smash no mesmo console (até porque, perto de Fifa todo ano, isso é até pouco)?

    Se eles querem atingir de cara o público geral, eu acredito sim que a estratégia seja ótima, e se vender por causa disso, vou comprar meu Switch sabendo que tem uma base boa e um futuro diferente do Wii U. Agora, se eles querem atingir os fãs (no qual acho que a maioria aqui se inclue), acho que eles estão fazendo errado, porque eu simplesmente não tenho motivo de comprar ports de jogos que eu já joguei.

    Agora, esse hate ai eu não entendi. Eu não vejo um desrespeito com quem comprou o Wii U, quase tudo que foi prometido chegou (ou vai, incluindo Zelda BOTW!). Eu vejo é uma falta de motivação pra quem comprou o Wii U comprar o Switch também.
    Mas é aquela coisa né, isso tudo é rumor, os ports podem acabar nem existindo mesmo né
    falei falei e no fim falei quase nada, top -qq
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Cyber Archer Ter 22 Nov 2016, 21:14

    Sinceramente não acho que WiiU foi ruim.

    Ciclo de vida

    O console teve um ciclo de vida de +/- 4 anos e 4 meses (isso supondo que ele morra no instante que o Switch seja lançado), não é muito pouco levando em consideração que os consoles da Nintendo costumam ter um ciclo de 5 anos.

    Jogos

    WiiU teve muitos jogos bons e memoráveis, teve jogos que se destacam até hoje dentro da geração como melhor Hack n' Slash ou melhor JRPG até o momento.

    Alguns exemplos de jogos excelentes são Xenoblade X, Splinter Cell: Blacklist, Hyrule Warriors, Darksiders 1 e Darksiders 2, Pokken e vários outros jogos, que podem ser visto nessa lista da IGN:


    Exclusivos

    Boa parte dos jogos foram exclusivos, e a maioria com um nível bem elevado de qualidade; são vários os jogos que apenas donos do WiiU puderam aproveitar nessa geração, e esses jogos são grandes motivos para se ter o console:



    Gamepad

    Embora não sejam muitos, WiiU teve jogos que usaram o gamepad de forma criativa, e isso também é um fator a ser lembrado, podemos citar jogos como Splinter Cell: Blacklist, Mass Effect 3, Deus Ex: Human Revolution, ZombiU, Need for Speed: Most Wanted, Nintendo Land e Fatal Frame: Maiden of Black Water.


    -----------------------

    De resto, a satisfação com o console é algo relativo e pessoal, inclusive tem um tópico onde algumas pessoas aqui do fórum relataram a experiência com o console.

    Sendo assim, acho que o WiiU foi um bom console e pra mim valeu a pena, agora é ver como será o Switch, inicialmente (acerca desses rumores de ports/remasters) ainda não me empolgou, e ele receber vários jogos que já joguei no WiiU não me motivam muito (embora isso é algo muito comum hoje em dia, vide PS4/XboxOne que receberam dezenas de "remasters").

    Mas o jeito é esperar pra ver, se os rumores se mostrarem verdade o WiiU ainda dá conta pra mim (ao menos inicialmente).=D
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por ari789 Ter 22 Nov 2016, 21:46

    frederico.p.antunes escreveu:Eu fiquei alguns dias afastado do tópico por alguns motivos, como um vestibular que eu fiz, e a free weekend de overwatch
    E tenho algumas coisa pra comentar(que fiquei armazenando nesse meio tempo)

    x0exe escreveu:Achei essa line-up bem fraquinha, 2 Marios, 2 ports e 1 Just Dance?... Acho que desses jogos só o Mario e o Skyrim realmente "chamariam" atenção... Mesmo os outros jogos vindo nos próximos 6 meses eu acho eles bem fraquinhos, até a do Wii U parecia ser mais interessante e é que foi anunciado mais que o dobro de empresas que apoiaram o Wii U.
    A Laura Dale foi bem clara dizendo que esses são alguns jogos, ela não tem acesso a tudo do Switch, principalmente de thirds, além de que ela sabe das coisas através de fontes(que também n sabem de tudo), e que ela só publica depois de ter a confirmação de duas dessas fontes.

    -------

    Vídeo:
    Nesse vídeo do GX, eles confirmaram que aquilo que eu tinha comentado de numa outra discussão deles eles terem falado de um jogo muito estranho q geral tinha medo de falar, e que como eu tbm tinha comentado, nos rumores antigos falavam de crossover de yoshi e rabbids.

    ----------

    Vídeo[2]:
    Esse vídeo também é interessante sobre algumas ideias(por mais q a maioria geral já sabe), por mais que algumas eu descordo um pouco. Por exemplo, oq ele falou q pode ser um espaço de um carão sd eu ainda não tinha visto, e realmente pode ser, e o espaço que ele acha que é pra uma stylus tbm n tinha visto, por mais q n acredito que seja pra uma stylus. Mas oque ele fala que é saida de ar atrás do console, tbm pode ser caixas de som, e ele fala de algumas coisas como touch e trigger buttons nos joycons como se as pessoas realmente estivessem jogando durante o vídeo, oque sabemos que não é verdade.

    --------------

    Tinha quase certeza que tinha mais coisas que eu queria falar, mas agora n to lembrando.

    [Edita] Agora lembrei de uma coisa.
    @ari789 Não sei se tu percebeu, mas no teu comentário tu diz que acredita que é fake, mas faz de tudo pra mostrar o contrário. Inclusive já tem imagens dos modelos em HD do Sun e Moon. https://twitter.com/KazoWAR/status/799990657519480833
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 CxojQW3XcAAKt1N

    Sabe que uma pessoa pode muito bem exportar os modelos ou rodar em HD ( como nos vídeos e imagens que postei ) e divulgar na net que vai ser exatamente a mesma coisa disso ai né ? Neutral




    Eu só disse que Pokemon Sun/Moon em HD fica lindo e que por causa da baixa resolução do 3DS não dar pra ver toda a beleza que o jogo possui, tanto que pouca gente percebeu que Pokémon GO e X/Y compartilham os mesmos modelos e move-set de Pokémon por quê no GO ele é muito mais lindo, então mostrei exemplos do X/Y e Sun/Moon em HD, mas neste caso estes exemplos são no emulador, não é nada oficial, é tudo feito por fã Psylol

    Os jogos do 3DS são bem lindos, mas os serrilhados escondem isso, trocando as texturas e deixando em 1080p não seria difícil portar para o Switch Rolling Eyes
    Spoiler:
    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 TPkGbpP
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Ter 22 Nov 2016, 23:09

    Essas renders em HD se faz de qualquer console, eles apenas rodam o jogo em um hardware com maior resolução (Em muitos casos, emuladores), aqui no meu PC mesmo eu já consegui fazer isso com jogos do N64 e do PSP, não significa que serão portados necessariamente...
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Allusian Ter 22 Nov 2016, 23:10

    Ryuuma escreveu:@BoBzitoxD

    Julgar a lista é precipitado, mas não importa, pois lineup nenhuma vai servir para minimizar o desrespeito com quem investiu no Wii U. E ver que as pessoas não se revoltam com isso é algo que eu não consigo compreender =/
    A vida não se resume a videogames, cara. Ninguém nega que a Nintendo tá fazendo uma put* sacanagem com quem comprou o Wii U, mas é isso ou largar mão dos consoles. É uma empresa, precisa dar retorno pra quem investe, por mais que tenha boas intenções e queira agradar vários públicos. Nem vou falar aquelas infantilidades de "não é obrigado a comprar", só vou te dizer que vc tem todo o direito de ficar puto, porém, não tem o direito de obrigar os outros a seguirem pela sua linha de raciocínio. Não é burrice ou estupidez comprar o Switch e (ou não) os ports, é escolha e avaliação do que é melhor pra vc e que encaixa melhor no seu perfil.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qua 23 Nov 2016, 00:26

    Allusian escreveu:
    Ryuuma escreveu:@BoBzitoxD

    Julgar a lista é precipitado, mas não importa, pois lineup nenhuma vai servir para minimizar o desrespeito com quem investiu no Wii U. E ver que as pessoas não se revoltam com isso é algo que eu não consigo compreender =/
    A vida não se resume a videogames, cara. Ninguém nega que a Nintendo tá fazendo uma put* sacanagem com quem comprou o Wii U, mas é isso ou largar mão dos consoles. É uma empresa, precisa dar retorno pra quem investe, por mais que tenha boas intenções e queira agradar vários públicos. Nem vou falar aquelas infantilidades de "não é obrigado a comprar", só vou te dizer que vc tem todo o direito de ficar puto, porém, não tem o direito de obrigar os outros a seguirem pela sua linha de raciocínio. Não é burrice ou estupidez comprar o Switch e (ou não) os ports, é escolha e avaliação do que é melhor pra vc e que encaixa melhor no seu perfil.

    Com essa sublime resposta do @Allusian eu encerro minha jogada com essa carta virada para baixo.

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 CNNsfTrWcAALzDc

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:16