Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Lego City Undercover vai receber remaster

Compartilhe

Lego City Undercover vai receber remaster

Mensagem por frederico.p.antunes em Ter 22 Nov 2016, 14:39

Mais cedo, no twitter, foi postado na conta britânica da WB Games o anúncio de que Lego City Undercover, jogo exclusivo do Wii U receberá, ano que vem, versões para PS4, XOne, Steam e Switch(já adicionem aí na lista de jogos anunciados).

WB Games UK escreveu:Join the Chase! LEGO CITY Undercover is looking for new recruits on PlayStation®4, Xbox One®, Nintendo Switch™ & STEAM® in Spring 2017.

Nenhuma informação extra foi dada, fora a de que o jogo será lançada no, nosso, outono de 2017, oque é uma janela de lançamento entre 20 de março e 20 de junho, mesma janela de lançamento do Switch(primeiros 3 meses).
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

Re: Lego City Undercover vai receber remaster

Mensagem por Hirga em Ter 22 Nov 2016, 15:35

Acho que o apoio Third para o Switch vai ser MUITO grande....mais um título anunciado para o console...

Não entendo as pessoas que acham que a perda de exclusividade do jogo no Wii U seja algo negativo, sendo um jogo que foi lançado há três anos atrás e que teve um grande sucesso no console, ou como o caso do ZombiU.
    Quem comprar um Wii U hoje em dia, dificilmente fará isso por causa do Lego City Undercover....

O problema da perda da exclusividade é quando acontece como no Rayman Legends, que foi anunciado como exclusivo, teve atraso para lançar para outras plataformas, fazendo com que suas vendas no Wii U diminuíssem muito.
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro em Ter 22 Nov 2016, 16:45

A essa altura do campeonato era rpa tarem fazendo uma sequencia já, não um remaster.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 22 Nov 2016, 19:14

Perfeito! Sempre quis esse jogo! \O/
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 22 Nov 2016, 20:41

Se as coisas continuarem assim, vai ser mais fácil fazer uma lista de jogos do Wii U que não vão receber remasters... Bem, esse jogo é ótimo, sendo um dos meus favoritos do Wii U, a ideia de um GTA se passando no universo Lego foi simplesmente genial e ele não sofre tanto com o problema de repetição, que a série é famosa por.

Então, deixo aqui a minha recomendação, se gostam de open world e Lego, esse jogo é um prato cheio. Ainda assim, não me vejo comprando ele novamente, a não ser que exista algo realmente fantástico nesse remaster.

Mensagem por frederico.p.antunes em Ter 22 Nov 2016, 20:46

Agora eu fico me perguntando se ele não sofrer do mesmo problema de ZombiU, ou Zombi nesse caso, que perdeu a graça depois que saiu do Wii U. Porque se não me engano, o Lego City Undercover também tinha bastante uso do gamepad.
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Mensagem por vits em Ter 22 Nov 2016, 20:52

frederico.p.antunes escreveu:Agora eu fico me perguntando se ele não sofrer do mesmo problema de ZombiU, ou Zombi nesse caso, que perdeu a graça depois que saiu do Wii U. Porque se não me engano, o Lego City Undercover também tinha bastante uso do gamepad.
    Acredito que vai perder um pouco da fluidez nos consoles, mas a maioria dos usos do gamepad nesse jogo se restringiam a parte de customização, então não deve afetar tanto assim o gameplay e no PC, provavelmente, não vai fazer muita diferença, caso o jogador esteja usando um mouse.
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 em Ter 22 Nov 2016, 21:34

Eu nunca curti esse jogo mesmo, então não faz diferença, não quis nem a versão do 3DS muito menos a do Wii U Psylol

Mas enfim, será que vai ser um port porco como foi Zombi no PS4/XONE, surpreendentemente o jogo chega a cair a 14 FPS no PS4 e o GamePad faz muita falta Psylol

Mensagem por frederico.p.antunes em Qua 23 Nov 2016, 19:54

Jamie Eden escreveu:@ProfBrickkeeper definitely more than "just a remaster" [img(32.1px,33px)]https://abs.twimg.com/emoji/v2/72x72/1f609.png[/img]
    https://twitter.com/jamieeden_/status/801483281124495364

Pelo visto, oque o diretor do jogo tá deixando a entender é que não vai ser um remaster comum, que indica que provavelmente vai ter conteúdo novo(oque já era esperado).
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Qua 23 Nov 2016, 20:37

Achei bem legal quebrar a exclusividade do Wii U mas trazer pro Switch -q
    Não joguei, mas parece divertidinho. Pelo menos ajuda o início do console.
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Qua 23 Nov 2016, 21:44

Testei esse jogo quando tinha Wii U e achei uma bosta. 30 minutos jogando e fiquei meio deprimido, apagando na hora da memória lol
    Acho que é mais um daqueles títulos de lançamento que estão alí só pra dar quantidade

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 21 Out 2017, 01:08