Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Nujaka Knight
Nan Gamer
Ryo
Math_Geek
Mikael_Fernandes
Robert Prado
Mastxadows
EHHH
Furry Heterophobia
Mobile Suit Pastel
Sanksuel
ExtremeZelda
MrC
17 participantes

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Schweppes Seg 21 Nov 2016, 21:50

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Wkeua2
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Math_Geek Seg 21 Nov 2016, 22:28

    Era uma vez um menino que fazia piadas autistas.
    "Rei é a melhor waifer, pokémon é coisa de idiota" dizia o menino.
    Vivia brigando com outros e deixava até os amigos irritados
    "Eles sabem que é tudo brincadeira", ele sempre dizia.
    Um dia, após um longo período sem brincadeiras, o menino arruma outra briga
    "Era brincadeira, vocês sabem", mas ninguém acreditou...
    E ele escreveu uma wall no fórum Nintendo Blast


    Lalalala, mesmo que a história acima não tenha algo a ver com o real, e eu nem sendo moderador ou estando lá na hora, sou abelhudo e gosto de rir da vida dos outros, então vou dar minha opinião:

    Seeempre você reclama de coisas do tipo, e dessa vez vir com argumentos como "antes faziam isso, por que eu não posso? Estão me perseguindo buá" é muita infantilidade,me desculpe. Não é porque alguém errou antes que você tem passe livre para errar também, e várias vezes propositalmente.
    Sinceramente acho que você se estressa demais com esse fórum, desde um bom tempo você sempre só reclama e se faz de "o bode expiatório" quando parece esquecer que quem fez essa sua imagem foi você mesmo. Acho que o melhor é você relaxar, vai jogar as coisas que curte, assistir os animes que gosta, conversar com quem te faz bem, porque se for para ficar dando rage toda vez que aparece, acho que isso só faz mal ao senhor mesmo.

    E para não dizer que "mas o Shenu ninguém nem reclama", eu não sei exatamente o que aconteceu, mas acho que ser sério e ser rígido são coisas próximas mas não necessariamente iguais. Não precisa forçar uma coisa para parecer outra, e nem levar ao extremo isso também. A moderação trabalha em conjunto, então é bom deixar tudo sempre muito bem esclarecido para todos os membros, assim caso aconteça algo do tipo (que já aconteceu antes também) todos poderão entender com clareza o que aconteceu, sem acabar caindo para o seu lado.

    Mas bem, não sei se aconteceu algum problema aí ou se isso tudo é só mimimi, mas boa sorte à ambos -q
    Ryo
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Ryo Ter 22 Nov 2016, 07:03

     eu NUNCA VI uma equipe de moderadores tão RIDICULA quanto essa

    Nessa parte eu concordo, mas trocaria o RIDICULA por infantil.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Nan Gamer Ter 22 Nov 2016, 08:10

    Baaahhh.. parem de reclamar. Pelo menos hoje em dia não tem retardados mentais como aquele otário do Guino.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 22 Nov 2016, 08:14

    Nan Gamer escreveu:Baaahhh.. parem de reclamar. Pelo menos hoje em dia não tem retardados mentais como aquele otário do Guino.

    Saudades de quando o Guino morreu só que não...
    Danichan
    Danichan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Danichan Ter 22 Nov 2016, 08:56

    EHHH escreveu:Você é contraditório e mentiroso. A menos que eu não seja um mod, você não falou com todos. E em todos os casos, TODOS, até hoje eu sempre comuniquei qualquer erro da equipe aos superiores, na época em que eu era diretor sempre tomava a decisão por mim mesmo. Então não vem falar que a equipe tá ruim. E nem vou trancar o tópico. Aliás, não to nem do lado de ninguém.

    Agora, acho o cúmulo você vir falar que não era um mau moderador. Na boa, tenho acesso a todo o seu histórico e reclamações, você era o moderador do qual mais reclamavam. Era irresponsável e nunca soube agir com profissionalismo, chegava ao ápice de criticar a equipe em tópicos abertos e ainda expor coisas internas.

    Aliás, não existe prova maior da sua incapacidade do que vir discutir publicamente, quando, se tivesse sido um bom mod, saberia que o melhor a se fazer é mandar MP pra algum moderador em quem confie. E, se não confia em nenhum, essa sua reclamação só se mostra mais ridícula do que esse seu tom arrogante se fez parecer.

    Eu tentei não responder isso aqui, mas tá difícil me desculpa.Quando quiser banir esse fake pode banir,enfim eu falei que EU acho que fui um bom moderador, nunca afirmei que alguem achava, se vocês não acham, tem todo o direito, agora uma coisa é você vir com 2/3 do seu argumento com uma coisa que não tem nada ver o assunto e que dá pra notar que se você tivesse lá no chatbox você entenderia o por que eu era assim, eu xingava? Sim. Eu fazia m***? Sim. Agora, ninguem prestava atenção nos outros usuarios que faziam tanta m*** quanto eu, eu era o UNICO que tinha coragem de banir alguem lá, os outros tinham medo de banir os amiguin da panelinha,FLAMAVAM com outros usuarios ,eles floodavam, ficavam dando reset no chat REPETIDAMENTE por expor as besteiras e falhas deles, sempre em brigas eu era o UNICO que tomava decisão e acalmava tudo mas a culpa sempre caí pra mim como sempre e o argumento de vocês é "Você chora muito", yeah eu choro mesmo ;c Enfim não tem pra que se aprofundar nisso que é de 2014 e nem importa mais.

    Querido EHHH, se eu mencionar que era só você pensar que você não era mod, nem tava(pelo menos eu não lembro ou vi) no chat do discord e viu a treta que pelo que eu lembro ocorreu entre a E3 e a prova da uerj sla, ocorre que eu falei com o ADMIN do fórum no momento, o FF e todos os outros lvl 2 do discord(Wind, salies Brake eu acho sla), e eles simplesmente se recusuram a me escutar, ou por ignorancia mesmo ou por provavelmente estar ocupado e ficou por isso mesmo afinal por esses 14 karmas no seu post eu não faço diferença lá, nem vocês fazem pra mim, eu só to dando uma dica pra vocês e criticando ESPECIFICAMENTE os mods do discord, afinal eu nem uso o fórum desde 2014 lele, onde só quem tava lá sabe o quanto o Count Bleck foi pior mod que eu dando power abuse, kick e warn de graça e Pyro floodando, flammando e enchendo o saco de PROPOSITO sem nem tomar uma arranhada por meses e outras bullshit tipo essa.

    Como eu fiquei quase 1,5 meio de mod do chatbox, você quem sabe lembre(nem vai) que eu afirmei num chat de mods sobre minha retirada que eu só continuava lá por que eu tinha carinho pelo lugar em sí, embora eu odeie vocês ainda acho que o chat deveria ter mais respeito com a droga de um usuario que foi mod por 1 ano E NUNCA TINHA TOMADO UM MISERO ALERTA EM 3 ANOS, até tomar um ban de PRIMEIRA dos senhores mods do discord aí por reclamação de um warn indevido.

    E Math eu não fico em rage por causa disso, na verdade eu me divirto vendo vocês darem argumentos tão idiotas e ganharem karmas por que eu cheguei em um nível guino de ódiado sabe sei lá como, e fazer textão além de ajudar pra redação no vestibular, é divertidoz
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Shenu Ter 22 Nov 2016, 09:04

    Foi ban te conhecer
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Schweppes Ter 22 Nov 2016, 12:05

    Nan Gamer escreveu:Baaahhh.. parem de reclamar. Pelo menos hoje em dia não tem retardados mentais como aquele otário do Guino.
    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 11649-43
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Shenu Ter 22 Nov 2016, 12:12

    Tópico fechado.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 22 Nov 2016, 12:38

    Meu nome foi citado aqui algumas vezes, então quero dizer que eu não ignorei ninguém. Eu passo muito tempo no Discord, mas não no Discord do Fórum. O que significa que eu não ignorei ninguém, eu não vi, mesmo, pois estava em outro servidor. O mesmo deve valer para os outros mods - não quer dizer que alguém está vendo o chat simplesmente pelo símbolo estar verde. Ela pode ter saído pra comer um lanche e deixado o Discord aberto.

    Estou vendo também bastantes críticas à moderação. Gostaria de pedir que vocês colocassem essas críticas no tópico de críticas, ou num tópico pra isso, elaborando mais elas (ao invés de simplesmente dizer que a gente é infantil ou coisa parecida). Isso é bem útil pra gente saber onde melhorar, então se tiver alguma crítica, fale.

    Por fim, justificando meu sumiço do Fórum - meu notebook está sem Internet desde quinta, então está um pouco complicado pra mim (além de provas e tals). Eu tô virando madrugada tentando arrumar isso e não tô conseguindo =/ Se alguém precisar de mim, manda uma MP no Fórum ou no Discord ^^

    Conteúdo patrocinado


    Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação - Página 2 Empty Re: Queria saber sobre esse ban feito pelo Shenu, povo da moderação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 00:39