Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

The Legend of Zelda terá escape room

Compartilhe
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

The Legend of Zelda terá escape room

Mensagem por BoBzitoxD em Qui 17 Nov 2016, 13:14

Bom, como o título já diz, Teremos m escape room, com o tema de Legenda of Zelda, é isso mesmo que você ouviu leu.

A Produtora de Escape games, a Scrap, está se associando a Nintendo para que possa produzir os escapes roons com os temas de Zelda. A sala será montada em San Francisco e terá o nome de "Defender of the Triforce".

Bom, como já sabemos, existem alguns escapes games no Brasil, nunca fui mas, essas salas possuem uma determinada dinâmica para que você encontre itens q ecomece a sair das dungeons, a Scrap, fará isso só que com tribos de Zoras, Gorons e outros itens famosos da série para que você consiga sair do local, lembrando que, todos esses escape games tem um determinado limite de tempo.

Os ingressos para as primeiras sessões já estão a venda, Queria morar em San Francisco agora...=/, através do site scrapzelda.com.

Depois da cidade de San Fracisco, já tem outro itinerário para este magnífico escape games, San Francisco recebe o escape game entre os dias 31 de janeiro a 5 de fevereiro, Los Angeles de 10 de fevereiro à dia 12 do mesmo mês e San Diego entre os dias 24 e 25, também do mesmo mês.

Após estas já temos outros cidade confirmadas, porém sem datas definidas, são elas:

• Seattle;
    • Phoenix;
    • Houston;
    • Chicago;
    • Nova York.

Aguardemos a divulgação das datas e quem sabe, mesmo achando difícil, um escape game Zelda em terras tupiniquins...=D

Para quem ficou curioso segue vídeo do Youtube.

Não sei vocês mas, como disse ali no sub tópico, já quero mesmo...=P.

Also, aproveitando não sei se coloquei na área certa, coloquei na área Nintendo, mas fiquei em dúvida se deveria colocar em Cultura e Tecnologia, alguém da um help aí...xD
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Re: The Legend of Zelda terá escape room

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qui 17 Nov 2016, 13:37

Ahh então era disso que se tratava esse vídeo, quando eu vi pensei que era um jogo novo, mas fiquei sem entender nada já que na minha roça não tem essas coisas -qq

Data/hora atual: Qua 18 Out 2017, 01:58