Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Brake
Ryuuma
hayt
Chazzy
Pedrock
Simplesmente Gian
EHHH
Sonic Salies
Mazza
Felipe_Vieir4
BoBzitoxD
Mastxadows
ExtremeZelda
17 participantes

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Pedrock Seg 07 Nov 2016, 00:33

    Mike Kirby escreveu:
    Giant Luck(a) escreveu:Olha essa postagem do facebook do MEC do ano passado.
    Observe o tema da redação da foto.

    Spoiler:

    Só digo uma coisa: Eu não digo é nada.
    Mas que coisa eim...chega a ser até cômico.

    A última coisa que se podia esperar como tema de redação seria o tema "falso" do ano passado, e foi justamente o tema que eles escolheram.
    Eu simplismente ri hora que vi isso.

    Vazaram duas redações nessa época, uma era "Intolerância Religiosa no Século 21", e a outra foi "Terceirização da Mão de Obra". A de hoje foi Intolerância Religiosa no Brasil, uma super mudança do que foi vazado ano passado, então ano que vem já sabem o que esperar né :v
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 07 Nov 2016, 07:11

    Alguém me explica onde tem intolerância religiosa no Brasil, pq eu nunca cheguei a vivenciar isso direito ainda. Continuo confuso.
    Nem é por causa de existir ou não, é por causa de eu não ver quase nunca.
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Mostarda com Limão Seg 07 Nov 2016, 18:10

    Lá se foi mais um ano que assisto de camarote essa maratona contra o cadeado do portão. 

    Teve desespero, teve gritaria, choradeira, gente desmaiando, gente abanando gente desmaiada, gente ajudando a gente que estava abanando a gente desmaiada. E tinha eu lá no meio ajudando com as minhas gargalhadas.

    Quanto ao tema da redação, muito bom. A kiridãn que escolheu o tema acertou em cheio. Por mim, todos deviam ser que nem o Shaka de Virgem dos Cavaleiros do Zodíaco: indiano loiro, budista, considerado o mais próximo de Deus, protetor de uma deusa grega com poderes que invocam satã.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Mazza Seg 07 Nov 2016, 20:36

    Nujaka Knight escreveu:Alguém me explica onde tem intolerância religiosa no Brasil, pq eu nunca cheguei a vivenciar isso direito ainda. Continuo confuso.
    Nem é por causa de existir ou não, é por causa de eu não ver quase nunca.
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160120_intolerancia_religioes_africanas_jp_rm
    ----------

    --------
    http://oglobo.globo.com/rio/manifestantes-quebram-imagens-sacras-na-praia-de-copacabana-9220356
    --------
    http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2016/11/1829864-combate-a-intolerancia-religiosa-e-tema-da-redacao-do-enem-2016.shtml

    Pessoalmente, a única coisa que eu não gosto desse tema é a "olimpíada da opressão" que ela trás, ou seja, quando um grupo diz que é o mais descriminado e que outro não é por ser isso, aquilo, etc. etc." Descriminação é algo que afeta todo mundo e o povo precisa se unir para combate-la ao invés de disputar quem é o mais injustiçado...
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Ezlo Seg 07 Nov 2016, 21:28

    Chutei mais que o R.Fenômeno na copa de 2002. Triste de mais hahaha =/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 07 Nov 2016, 21:45

    Mazza escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Alguém me explica onde tem intolerância religiosa no Brasil, pq eu nunca cheguei a vivenciar isso direito ainda. Continuo confuso.
    Nem é por causa de existir ou não, é por causa de eu não ver quase nunca.
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160120_intolerancia_religioes_africanas_jp_rm
    ----------

    --------
    http://oglobo.globo.com/rio/manifestantes-quebram-imagens-sacras-na-praia-de-copacabana-9220356
    --------
    http://www1.folha.uol.com.br/educacao/2016/11/1829864-combate-a-intolerancia-religiosa-e-tema-da-redacao-do-enem-2016.shtml

    Pessoalmente, a única coisa que eu não gosto desse tema é a "olimpíada da opressão" que ela trás, ou seja, quando um grupo diz que é o mais descriminado e que outro não é por ser isso, aquilo, etc. etc." Descriminação é algo que afeta todo mundo e o povo precisa se unir para combate-la ao invés de disputar quem é o mais injustiçado...
    Parte mais legal é o próximo prefeito do Rio na listinha Very Happy

    E eu gostei do tema também por isso, muita gente dos dois lados vai zerar, seja porque decidiu falar de cristofobia seja porque decidiu xingar evangélicos. Tinha que achar um meio termo, de preferência sem citar religião nenhuma

    E gente, quando sair o gabarito oficial postem quantas questões acertaram em cada dia ta q
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 07 Nov 2016, 22:01

    Passando aqui pra dizer que o Descomplica tá com um simulador de nota do TRI. É só preencher o gabarito deles com suas respostas do ENEM que, no final, eles geram uma aproximação da nota.

    Eu não sou Comandante Hamilton, mas SIM, NÓS TEMOS IMAGEM:

    Imagem:
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Simplesmente Gian Qua 09 Nov 2016, 23:01

    Felipe_Vieir4 escreveu:E gente, quando sair o gabarito oficial postem quantas questões acertaram em cada dia ta q
    112 acertos no total.

    31 em Cálculos
    28 em Hylian
    29 em Pensamentos e Fatos
    24 em Árvores e Reações e Ondas

    Satisfeito?
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 17 Jan 2017, 12:08

    Revivendo esse tópico só pra dizer que...
    (respira)

    O RESULTADO DA PROVA PODERÁ SAIR AMANHÃ
    AO INVÉS DE QUINTA FEIRA.


    Junto com a divulgação dos resultados, haverá entrevista coletiva do Ministro da Educação, responsável pelo pedido de adiantamento da divulgação, falando sobre o exame e, com certeza, o SiSU.

    Vale lembrar que houveram mudanças significativas no funcionamento do SiSU onde as instituições de ensino poderão optar entre usar a nota mínima de cada prova do Exame, usar uma média mínima de todos os resultados ou ambas as opções.

    Segundo o próprio MEC, tais mudanças têm o objetivo de "beneficiar estudantes que conseguem média considerada adequada pela instituição de educação superior, mas que têm desempenho inferior em alguma das provas e reforça a autonomia das instituições para escolher seus candidatos."

    Além disso, amanhã será aberta uma consulta pública do Governo Federal sobre as mudanças para a edição 2017 do Exame, que contará com mudanças.

    Fonte: G1 (Divulgação da nota)
    Fonte: Guia do Estudante (Mudanças do SiSU)
    Fonte: Blog ENEM 2017 Pro (Consulta pública)
    Fonte: Blog MISSU (Mudanças do ENEM)

    Já não basta o Direct de Fire Emblem amanhã, agora a gente pode infartar, ficar ansioso, perder a cabeça e por aí vai... receber a nota do ENEM amanhã.

    Conteúdo patrocinado


    Boa sorte para quem for fazer o ENEM! - Página 3 Empty Re: Boa sorte para quem for fazer o ENEM!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 10:36