Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Fãs declaram 12 de Novembro como dia de Battleborn.

Compartilhe
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Fãs declaram 12 de Novembro como dia de Battleborn.

Mensagem por vits em Sab 05 Nov 2016, 09:54

Battleborn é um jogo criado pela Gearbox (Boderlands, Aliens: Colonial Marines) que tentou obter uma fatia do mercado de MOBAS, entretanto a aceitação do mercado não foi positiva e o jogo rapidamente viu a população de seus servidores despencar a níveis alarmantes. Hoje, alguns meses após o lançamento do jogo, apenas 337 podem ser encontradas nos servidores da versão para computadores e números próximos podem ser estimados para as demais versões.

Assim a própria comunidade do jogo declarou que dia 12 de Novembro será o dia de Battleborn, convidando todos os que possuem o jogo a logarem e se divertirem nos modos multiplayer. A própria desenvolvedora anunciou que vai tentar fazer algo especial nesse dia, afim de ajudar o evento da comunidade.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu peguei esse jogo em um bundle a tempo atrás, mas infelizmente meu notebook não é capaz de roda-lo de forma decente e estou sem o meu computador no momento. Se estiver com o meu PC no dia 12, talvez em tente jogar.

Data/hora atual: Sex 20 Out 2017, 08:39