Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 01 Nov 2016, 19:08

    Boa tarde a todos! Estou tentando a bendita rota neutra nesse fantástico jogo, minha duvida é a seguinte: existem missões que eu devo cumprir para ter o neutral ending? Sempre que eu vou no Cinycal man ele me diz estar Neutral, mas como sei que a quest "Hunter Tournament" entre outras afeta o alinhamento não sei qual o melhor momento para cumpri-las sem bagunça-lo.

    Apenas para nota eu estou no momento em que

    Spoiler:

    E eu não cumpri nenhuma quest além das obrigatórias e algumas de Mikado

    Podem falar tudo sem dó, não estou afim de lascar o alinhamento...
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Samato Ter 01 Nov 2016, 19:55

    Fazer o rota neutra nesse jogo é um porre, o intervalo de alinhamento é muito estreito para se manter com o alinhamento neutro. 

    Como você está aberto para spoilers, eu sugiro seguir algum guia.

    http://www.gamefaqs.com/boards/672441-shin-megami-tensei-iv/68499903
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 01 Nov 2016, 20:13

    Samato escreveu:Fazer o rota neutra nesse jogo é um porre, o intervalo de alinhamento é muito estreito para se manter com o alinhamento neutro. 

    Como você está aberto para spoilers, eu sugiro seguir algum guia.

    http://www.gamefaqs.com/boards/672441-shin-megami-tensei-iv/68499903


    Obrigado pela resposta jovem! Mas percebo que é melhor finalizar o jogo em qualuqer um dos dois e depois seguir as respostas a risca de acordo com o guia, só espero ter grana pra reinvocar meus demônios no NG+

    FLWS!!
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Alex990 Qua 02 Nov 2016, 00:37

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Samato escreveu:Fazer o rota neutra nesse jogo é um porre, o intervalo de alinhamento é muito estreito para se manter com o alinhamento neutro. 

    Como você está aberto para spoilers, eu sugiro seguir algum guia.

    http://www.gamefaqs.com/boards/672441-shin-megami-tensei-iv/68499903


    Obrigado pela resposta jovem! Mas percebo que é melhor finalizar o jogo em qualuqer um dos dois e depois seguir as respostas a risca de acordo com o guia, só espero ter grana pra reinvocar meus demônios no NG+

    FLWS!!
    O demônio que tiver no DDS (Streetpass) pode passar de forma gratuita na primeira quest do jogo.
    Para ficar melhor, aqui está um guia mais apresentável : http://www.gamerguides.com/shin-megami-tensei-iv/extras/useful-listings/alignment-details
    Usei esse guia e algumas dúvidas do gamefaqs (algumas challenge quests da ng+ te dão pontos) para pegar a Neutral Route.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 04 Nov 2016, 20:04

    PUTZ!!!!!

    SEIS NÃO VÃO ACREDITAR !!!!

    Consegui o final Neutro na Cagada!!!

    Spoiler:

    KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Última edição por Ulquiorra - Sama em Sex 04 Nov 2016, 22:58, editado 1 vez(es)
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Sanksuel Sex 04 Nov 2016, 22:16

    Ulquiorra - Sama escreveu:PUTZ!!!!!

    SEIS NÃO VÃO ACREDITAR !!!!

    Consegui o final Neutro na Cagada!!!

    [/spoiler]

    Fui procurar um mapa pra ajudar nos Whites e percebi que estavam na Ordem da rota Neutra, chorei largado quando vi a Isabeau 
    [/spoiler]

    KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aconteceu comigo também, não queria spoilers, então nem sabia quantos finais existiam...

    apenas fui seguindo as respostas que mais me agradavam e naturalmente saiu o final neutro

    mas agora preparasse para ficar fazendo side quests adoidado só para fechar o jogo
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 04 Nov 2016, 23:00

    Sanksuel escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:PUTZ!!!!!

    SEIS NÃO VÃO ACREDITAR !!!!

    Consegui o final Neutro na Cagada!!!

    Spoiler:

    KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aconteceu comigo também, não queria spoilers, então nem sabia quantos finais existiam...

    apenas fui seguindo as respostas que mais me agradavam e naturalmente saiu o final neutro

    mas agora preparasse para ficar fazendo side quests adoidado só para fechar o jogo
    Já estou cumprindo um monte, nem estou vendo quais são realmente necessarias, preciso de muito money e lvl pra surra que vou levar de Lucifer e Merkabah
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Alex990 Sáb 05 Nov 2016, 10:09

    Se esse não fosse o seu primeiro ciclo, te indicaria enfrentar um inimigo mais forte (tirando os Fiends). O Lord das Moscas, Beelzebub: vai precisar de Odin(repele Elec e Gun), Alice(imune a status como Sick) e mais alguém que anule/absorva/reflete Elec e Gun que saiba Salvation. Não use Makarakarn, aí serão três Megidolaon sem qualquer dó de Beelzebub. Quanto aos Fiends, fiquei sem paciência de soft reset/reloading e como já tinha comprado SMT IV:Apocalypse, nele posso caçar esses malditos de uma forma mais fácil.
    E aconselho Apocalypse depois de completar os quatro finais do IV, minha única reclamação foi a "waifufication" desnecessária em comparação ao IV original.

    Waifus:
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 07 Nov 2016, 20:41

    Alex990 escreveu:Se esse não fosse o seu primeiro ciclo, te indicaria enfrentar um inimigo mais forte (tirando os Fiends). O Lord das Moscas, Beelzebub: vai precisar de Odin(repele Elec e Gun), Alice(imune a status como Sick) e mais alguém que anule/absorva/reflete Elec e Gun que saiba Salvation. Não use Makarakarn, aí serão três Megidolaon sem qualquer dó de Beelzebub. Quanto aos Fiends, fiquei sem paciência de soft reset/reloading e como já tinha comprado SMT IV:Apocalypse, nele posso caçar esses malditos de uma forma mais fácil.
    E aconselho Apocalypse depois de completar os quatro finais do IV, minha única reclamação foi a "waifufication" desnecessária em comparação ao IV original.

    Waifus:

    Acabei de liberar a missão do Beelzebub, vamos ver se eu consigo derrota-lo sem suas dicas.

    CUIDADO SPOILER BRAVO!!:
    Alex990
    Alex990
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 306

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Alex990 Qui 10 Nov 2016, 08:23

    Spoilers para outros usuários:

    E eu realmente pensei e estava otimista que poderia ter o invejável "100% Compedium". Mas vi agora que Undeads e Zealots só são adquiridos por acidente na fusão  (não tenho nenhum deles). Justo quando só faltava Fiends, alguns especiais e três Famed  Sad
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Rhyel Qui 10 Nov 2016, 15:50

    Falando da arte do Merkabah, no Apocalypse atualizaram todas as artes que o Demon parecia de papel, desde os níveis baixos como o Centauro, passando pela Medusa e Merkabah, mas atualizaram outras como o Odin por exemplo.

    O que me ajudou a chegar no final neutro do IV foi a opinião do cara no bar sobre o que achavam de mim. Mas tive que voltar o save, pois não sabia que tinha umas respostas bobas nos mundos alternativos que contavam tanto ponto, voltei o save, perdi umas 8 horas mas consegui o final neutro. Só está faltando o Caos agora, mas vou deixar para o futuro.

    No Apocalypse só cheguei em um final, falta os outros. Também deixarei para o futuro.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 10 Nov 2016, 19:38

    Atualmente me preparando para apanhar do Merkabah ( ou não ) e do Lucifer, depois da surra que eu levei do Beelzebulb já estou calejado, pra vencer ele foi: MC com Salvation ( eu não consegui um demon que não tivesse fraqueza a radio e Salvation então passei pro MC mesmo... ) Alice ( que ficou HORRÍVEL ) com Deliberate, Odin ( O salvador da patria!!!! ) e um outro demônio meu ( alguma coisa do egito ) que além de rebater gun tinha varios Dynes e LUSTER FUCKING CANDY. Pelo que eu li o Merkabah é mais ou menos o mesmo naipe mais a pica é maior, vou tentar repetir a party. Agora o Lucifer vai ser....

    Conteúdo patrocinado


    Shin Megami Tensei IV Neutral Route Empty Re: Shin Megami Tensei IV Neutral Route

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 07:25