Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
ERROR
ari789
Pedrock
Guilherme Alves
Allusian
AlienZ
Wolflink
11 participantes

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por Wolflink Ter 01 Nov 2016, 16:50

    O site Eurogamer postou hoje que a Nintendo encerrará a produçào no Wii U nos próximos dias. Se o site estiver correto, a fabricação do console será finalizada na sexta-feira, dia 04 de novembro. A informação provém, aparentemente, de "múltiplas fontes".

    O Nikkei disse mais no início do ano que a produção do Wii U seria encerrada no final de 2016. No entanto, a Nintendo rapidamente negou qualquer plano disso acontecer.

    Antes de hoje, um outro rumor dizia que as lojas europeias não poderiam mais pedir Wii Us após o dia 1º de outubro.



    Fonte: Wii Brasil.


    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Tumblr_mxlktiaofN1t5qkcpo1_500
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por AlienZ Ter 01 Nov 2016, 16:54

    O lado bom (se for verdade) é que finalmente os jogos de Wii U no BR vão deixar de custar a alma, já que o todo mundo vai se livrar deles.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por Allusian Ter 01 Nov 2016, 17:30

    Quem comprou, comprou.
    Quem não comprou... eu realmente não sei dizer se a pessoa se deu bem ou perdeu altos jogos. I mean, o console tem jogos muito bons, mas não sei se todos justificam comprar um console e abrir mão de outros títulos. Eu, por exemplo, não compraria o Wii U se não tivesse acesso a outra opção interessante (que no meu caso é um PC gamer). Então, sei lá.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 01 Nov 2016, 17:42

    Tadinho, se foi tão jovem... (se for verdade)
    Eu sempre achei interessante o Wii U, mas o que pesa é o custo benefício. Tomara que o Switch não tenha o mesmo destino.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por Pedrock Ter 01 Nov 2016, 17:48

    Sei lá hein...

    http://www.polygon.com/2016/4/27/11518136/wii-u-production-ends-march-2018-nintendo

    Mas mesmo se o rumor se confirmar verdadeiro, é algo compreensível... triste.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por ari789 Ter 01 Nov 2016, 21:58

    É Por isso que se deve pensar duas vezes antes de comprar um console da Nintendo bounce

    Enfim... acho que é falso, afinal, ainda tem Zelda para Wii U ano que vem.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por ERROR Ter 01 Nov 2016, 22:22

    AlienZ escreveu:O lado bom (se for verdade) é que finalmente os jogos de Wii U no BR vão deixar de custar a alma, já que o todo mundo vai se livrar deles.

    É mais fácil eles ficarem mais caros por serem "raros".
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por Decidério Ter 01 Nov 2016, 22:54

    Descanse em paz Wii U... e obrigado pelos bons jogos...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por x0exe Qua 02 Nov 2016, 08:05

    ari789 escreveu:É Por isso que se deve pensar duas vezes antes de comprar um console da Nintendo bounce

    Enfim... acho que é falso, afinal, ainda tem Zelda para Wii U ano que vem.
    Eu não acho... Os atrativos dos consoles da Nintendo são justamente os first parties e convenhamos que Splatoon, Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Hyrule Warriors, Paper Mario Color Splash e etc dão um show de bola.
    Descanse em paz, Wii U...
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por J.Biermann Qua 02 Nov 2016, 12:32

    Não tem porque continuar fabricando mesmo, quem quiser jogar Zelda e não tem Wii U vai pegar o Switch direto.

    Eu tive um, era um bom console, jogos excelentes, mas todos sabemos porque morreu.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por x0exe Qua 02 Nov 2016, 13:44

    Já foi desmentido pela Nintendo.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por Wolflink Qua 02 Nov 2016, 14:13

    x0exe escreveu:Já foi desmentido pela Nintendo.

    Maravilha.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por ari789 Qua 02 Nov 2016, 20:06

    x0exe escreveu:
    ari789 escreveu:É Por isso que se deve pensar duas vezes antes de comprar um console da Nintendo bounce

    Enfim... acho que é falso, afinal, ainda tem Zelda para Wii U ano que vem.
    Eu não acho... Os atrativos dos consoles da Nintendo são justamente os first parties e convenhamos que Splatoon, Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Hyrule Warriors, Paper Mario Color Splash e etc dão um show de bola.
    Descanse em paz, Wii U...

    Os Exclusivos são bons, mas não são tudo, ao menos na minha opinião eu gostaria muito de poder jogar um Mortal Kombat X, Battlefield 1, Tomb Raider, Need for Speed e etc... no Wii U ( fora que um PES e FIFA dariam menos motivo dos meus irmãos ficarem bombardeando o console atoa ) e alem disso... uma das coisas que fez eu escolher o PS3 ao invés do X360 ( alem do Online Gratuito ) foi que consoles da Sony costumam durar bem mais, por exemplo, Shingeki no Kyojin lançou para PS4, PSVita, XONE, PC e o velho e bom PS3, a vantagem que eu sempre vi em um console é que você pode pegar um console e continuar recebendo jogos para ele por um bom tempo sem precisar trocar alguma peça para continuar rodando os jogos que vão saindo como é no PC, porem no Wii U não existiu isso... mas ok, eu peguei o console tem menos de 1 mês e foi para jogar os exclusivos mesmo, mas, pense como eu, ou pense como os donos do Game Cube se sentiram assim que o Wii foi lançado e o GC foi simplesmente descontinuado, você iria ficar feliz com isso ?

    Imagina um cara que pegou o Wii U tem menos de 1 ano e de uma hora para outra assim que o Switch lança a Nintendo descontinua o console e mata o online dele, bye bye Splatoon, Mario Kart 8, Smash Bros e Mario Maker Psylol
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira Empty Re: [Rumor] Nintendo deve encerrar a produção do Wii U na próxima sexta-feira

    Mensagem por Robert Prado Qua 02 Nov 2016, 20:34

    Desmentido pela Nintendo e trancado.

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:55