Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Math_Geek
Silver Snivy
hayt
Ulukai
Pedrock
Felipe_Vieir4
Mastxadows
Robert Prado
AlienZ
Simplesmente Gian
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Wolflink
17 participantes

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Wolflink Sáb 22 Out 2016, 16:36

    Um vendedor do MercadoLivre conhecido como "Vladimir IGN" realizou um inesperado anúncio no site de vendas: Um Nintendo Switch, versão "amostra do direct".
    O anúncio completamente duvidoso ainda diz que o produto é acompanhado de diversos extras, entre eles:


    - Demo de 46 horas do jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild is the Wind, uma versão do Breath of the Wild feita especialmente para essa beta do console que contém como tema a música Wild is the Wind do cantor David Bowie;
    - Demo do jogo Wii Sports + Fit, um dos títulos de lançamento do console em Março de 2017. É um remaster dos jogos Wii Sports Club e Wii Fit U, com esportes novos como skate e capoeira;
    - Demo do jogo Splatwoon, sequel do Splatoon que conta com o modo Killatoon, em que o jogador usa armas de verdade para pintar o chão com o sangue dos adversários;
    - E um bônus físico que me fez derramar minhas lágrimas de diamante: Um Laserdisc™ com o nome "Os últimos minutos de Satoru Iwata", documentário de 1160 minutos que mostra a rotina do falecido presidente da Nintendo no hospital em que estava internado, onde é visitado por nomes como Masahiro Sakurai, Hiroshi Yamauchi e Lionel Messi.


    Vale lembrar que este mesmo vendedor já pregou essa peça com o 3DS e Wii U, sendo já bastante conhecido na internet.




    PODEM VER O ANÚNCIO AQUI

    Gente que loucura Surprised
    as respostas no campo de perguntas hauahaua


    Última edição por Wolflink em Sáb 22 Out 2016, 18:15, editado 1 vez(es)
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 22 Out 2016, 17:04

    O produto é falso, se o SSJ4 imprimiu a logo do Switch em uma camiseta, por que esse indivíduo não conseguiria fazer uma caixa? E outra, nem tem fotos reais do produto, apenas a caixa e imagens da Nintendo.
    A descrição também entrega o jogo.

    E o tamanho da fonte é meio desconfortável de ler o tópico, talvez tenha bugado enquanto você digitou mas tente usar o modo de edição quando der control c e v, é comum bugar.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 22 Out 2016, 17:25

    Comprarei só pra poder jogar o Splatwoon e ver o Lionel Messi visitando o Iwata.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Simplesmente Gian Sáb 22 Out 2016, 17:41

    Só falo uma coisa.
    Eu não vou falar é nada.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por AlienZ Sáb 22 Out 2016, 18:02

    Eu me  lembro que na época do lançamento do 3ds tinha algo parecido,um idiota anunciou um "3ds beta",então ele sequer criativo foi.

    O melhor de tudo é o grande pensamento deixado no final do anúncio.

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Nintendo-switch-amostra-exclusiva-do-direct-D_NQ_NP_107905-MLB25118771888_102016-F

    Reflitão
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Robert Prado Sáb 22 Out 2016, 18:06

    AlienZ escreveu:Eu me  lembro que na época do lançamento do 3ds tinha algo parecido,um idiota anunciou um "3ds beta".

    O melhor de tudo é o grande pensamento deixado no final do anúncio.

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Nintendo-switch-amostra-exclusiva-do-direct-D_NQ_NP_107905-MLB25118771888_102016-F

    Reflitão

    Morri com essa imagem hahaha

    Esse anuncio é tão original quanto uma nota de 3 reais.

    Até parece
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Wolflink Sáb 22 Out 2016, 18:17

    Lucas_XY escreveu:O produto é falso, se o SSJ4 imprimiu a logo do Switch em uma camiseta, por que esse indivíduo não conseguiria fazer uma caixa? E outra, nem tem fotos reais do produto, apenas a caixa e imagens da Nintendo.
    A descrição também entrega o jogo.

    E o tamanho da fonte é meio desconfortável de ler o tópico, talvez tenha bugado enquanto você digitou mas tente usar o modo de edição quando der control c e v, é comum bugar.
    Sim, a descrição é a maior zuera desse anuncio dele. Eu estava rindo muito com as perguntas e respostas ashusaausha


    Foi pq eu criei esse tópico pelo meu celular, ai ficou assim. Arrumei agora pelo PC.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Mastxadows Sáb 22 Out 2016, 18:30

    E que Splatoon gore é esse?
    Usar armas de verdade pra pintar o chão com o sangue dos adversários.kkkk
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 22 Out 2016, 18:55

    Eu não sei se eu gostei mais do jogo de capoeira ou do splatoon de sangue, vou comprar e decido depois -qn
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 22 Out 2016, 19:29

    kkkkk Mds Me lembro da época do Wii U, logo após o anúnico dele na E3 2011 surgiu um anúncio de um Wii U vazado da E3, que ele ttrabalhava na IGN que todos lá receberam um Wii U usados no showfloor. A imagem que ele tinha era uma foto do Wii U num fundo branco que ele colocou pelo paint em cima de uma mesa de vidro e dizia que era a caixa(mas nem tinha reflexo na mesa). Ele também falava que vinha com a demo do do Zelda da E3, que segundo ele se chamava Zelda Universe, e alegava que na E3 do ano anterior ele tinha vendido o 3DS da E3, e que quem tinha comprado com ele sabia que era verdade(sendo que a reputação da conta era negativa).

    Me lembro que era mais ou menos isso, queria encontrar os prints que tinha disso, uma pena ser uma das histórias perdidas da internet  Very Happy

    EDIT: Eu sou retardado, devia ler antes de postar, é exatamente mesmo cara e mesma mesa
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Pedrock Sáb 22 Out 2016, 19:42

    frederico.p.antunes escreveu:kkkkk Mds Me lembro da época do Wii U, logo após o anúnico dele na E3 2011 surgiu um anúncio de um Wii U vazado da E3, que ele ttrabalhava na IGN que todos lá receberam um Wii U usados no showfloor. A imagem que ele tinha era uma foto do Wii U num fundo branco que ele colocou pelo paint em cima de uma mesa de vidro e dizia que era a caixa(mas nem tinha reflexo na mesa). Ele também falava que vinha com a demo do do Zelda da E3, que segundo ele se chamava Zelda Universe, e alegava que na E3 do ano anterior ele tinha vendido o 3DS da E3, e que quem tinha comprado com ele sabia que era verdade(sendo que a reputação da conta era negativa).

    Me lembro que era mais ou menos isso, queria encontrar os prints que tinha disso, uma pena ser uma das histórias perdidas da internet  Very Happy

    EDIT: Eu sou retardado, devia ler antes de postar, é exatamente mesmo cara e mesma mesa
    UAHEUAHEUAHUEA eu me lembro desse anúncio. Até procurei uma imagem dele:

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Wii-U-ML
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Ulukai Sáb 22 Out 2016, 21:56

    Capoeira

    UHAUAHAUHAUHAUHAUHAAUHUH
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por hayt Sáb 22 Out 2016, 21:59

    Me parece que é bem verídico, afinal está no Mercado Livre, o local de maior honestidade da internet Brasileira.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 22 Out 2016, 22:02

    Hayt escreveu:Me parece que é bem verídico, afinal está no Mercado Livre, o local de maior honestidade da internet Brasileira.

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre NXTvhNd
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 22 Out 2016, 22:36

    nao é o mesmo cara que tentou fazer a mesma coisa com o Wii U e 3DS ne?

    mas acho que é so zuera do cara mesmo...

    Conteúdo patrocinado


    Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre Empty Re: Vendedor anuncia Nintendo Switch "vazado" para venda no MercadoLivre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 07:57