Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
ari789
7 participantes

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por ari789 Sáb 22 Out 2016, 03:06

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Nintendo-switch-joy-con_5fze
    Há alguns meses, o vídeo de The Legend of Zelda: Breath of the Wild assumiu a posição do topo na lista de vídeos mais vistos da Nintendo no YouTube. Hoje, o trailer de anúncio do Switch, que foi revelado ontem, assumiu essa posição. Ele também é o vídeo mais visto dos canais da Nintendo do Japão e Europa.

    O trailer de Breath of the Wild está com 9,3 milhões de visualizações, enquanto que o trailer do Switch já passa de 10 milhões.

    By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=51923

    Sendo sincero, não achei que algum vídeo da Nintendo iria superar o Zelda tão cedo, eu tava chutando uns 2 anos pra chegar algum vídeo a bater o Zelda Shocked

    Que a Nintendo aprenda que não é com crianças retardadas fazendo um monte de merd@ que se consegue publicidade Psylol
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 22 Out 2016, 03:49

    acho que se nao me engano,ele ficou em 2 de videos mais assistidos no youtube
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 22 Out 2016, 07:58

    Já são 14 milhões de views agora, e 413 mil likes contra 17 mil dislikes (que deve ser só hate q), o que é bem impressionante pra 2 dias de vídeo
    E Ari, o Wii e Wii U não foram apresentados com crianças também não t.t
    silver snivy escreveu:acho que se nao me engano,ele ficou em 2 de videos mais assistidos no youtube
    Chegou a segundo ontem eu acho (no YT BR), e inclusive foi graças a isso que eu descobri que existe um rank de vídeos mais assistidos e.... jesus cristo que coisa mais deprimente aquele rank é. Todos os titulos em caps pra chamar atenção, videos do tipo "você já traiu a sua namorada?" e "veja no que deu"....
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por Mastxadows Sáb 22 Out 2016, 09:50

    Felipe_Vieir4 escreveu:Já são 14 milhões de views agora, e 413 mil likes contra 17 mil dislikes (que deve ser só hate q), o que é bem impressionante pra 2 dias de vídeo
    E Ari, o Wii e Wii U não foram apresentados com crianças também não t.t
    silver snivy escreveu:acho que se nao me engano,ele ficou em 2 de videos mais assistidos no youtube
    Chegou a segundo ontem eu acho (no YT BR), e inclusive foi graças a isso que eu descobri que existe um rank de vídeos mais assistidos e.... jesus cristo que coisa mais deprimente aquele rank é. Todos os titulos em caps pra chamar atenção, videos do tipo "você já traiu a sua namorada?" e "veja no que deu"....

    Como eu vejo isso?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 22 Out 2016, 11:15

    Mastxadows escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Já são 14 milhões de views agora, e 413 mil likes contra 17 mil dislikes (que deve ser só hate q), o que é bem impressionante pra 2 dias de vídeo
    E Ari, o Wii e Wii U não foram apresentados com crianças também não t.t
    silver snivy escreveu:acho que se nao me engano,ele ficou em 2 de videos mais assistidos no youtube
    Chegou a segundo ontem eu acho (no YT BR), e inclusive foi graças a isso que eu descobri que existe um rank de vídeos mais assistidos e.... jesus cristo que coisa mais deprimente aquele rank é. Todos os titulos em caps pra chamar atenção, videos do tipo "você já traiu a sua namorada?" e "veja no que deu"....

    Como eu vejo isso?
    É o "Em Alta" https://m.youtube.com/feed/trending
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por Mastxadows Sáb 22 Out 2016, 11:19

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Já são 14 milhões de views agora, e 413 mil likes contra 17 mil dislikes (que deve ser só hate q), o que é bem impressionante pra 2 dias de vídeo
    E Ari, o Wii e Wii U não foram apresentados com crianças também não t.t
    silver snivy escreveu:acho que se nao me engano,ele ficou em 2 de videos mais assistidos no youtube
    Chegou a segundo ontem eu acho (no YT BR), e inclusive foi graças a isso que eu descobri que existe um rank de vídeos mais assistidos e.... jesus cristo que coisa mais deprimente aquele rank é. Todos os titulos em caps pra chamar atenção, videos do tipo "você já traiu a sua namorada?" e "veja no que deu"....

    Como eu vejo isso?
    É o "Em Alta" https://m.youtube.com/feed/trending

    Eu nunca tinha clicado nessa opção.kkk
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por Pedrock Sáb 22 Out 2016, 12:57

    No dia do anúncio as visualizações (pelo menos pra mim) tinham travado em 400 mil, e logo no outro dia tava em 10 milhões... fiquei "uau". Era algo que eu esperava que ia acontecer.

    Quem quiser ver, tá aqui uma comparação das visualizações e da taxa de likes/deslikes do NS, Scorpio, PS4Pro/PSVR (peguei do reddit do NS):

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube EyJ1cmwiOiJodHRwczovL2kucmVkZC5pdC82cXo1cmo2Y2ExdHguanBnIn0
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por J.Biermann Sáb 22 Out 2016, 13:38

    Se tiver um preço acessível e bom marketing venderá muito bem.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por Siryudrg Sáb 22 Out 2016, 14:00

    O vídeo teve mais 10mi de views em menos de um dia, isso é muita coisa. Se as pessoas gostaram ou não aí ja não sei, mas que esse console chamou atenção de muita gente isso não tem como negar!

    Conteúdo patrocinado


    Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube Empty Re: Trailer de anúncio do Switch se torna o vídeo mais visto do canal da Nintendo no YouTube

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 02:58