Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
x0exe
ExtremeZelda
Jack
Decidério
MikaelJMuller
Sonic Salies
Marcio1000
Arthimura
Crash10
T-Rex
Felipe Fabricio
Bruno Rodrigues
Nan Gamer
Mastxadows
fabuzato
E.R
michelmdois
JonathanAlis
Lucasmon
Rafaelm
Lucas_XY
felipemj
ari789
twelington
vits
29 participantes

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Jan 2017, 14:05

    MikaelJMuller escreveu:Eu só espero que mantenham o servidor do Splatoon 1 por mais alguns anos, e que alguém me explique o que é esse outro judge apodrecido.
    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 PuIrfsq
    Deve ser o filho do Judge que já ta ajudando ele a dar os resultados -q
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por x0exe Qui 19 Jan 2017, 14:18

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Eu só espero que mantenham o servidor do Splatoon 1 por mais alguns anos, e que alguém me explique o que é esse outro judge apodrecido.
    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 PuIrfsq
    Deve ser o filho do Judge que já ta ajudando ele a dar os resultados -q
    Estagiário.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por T-Rex Qui 19 Jan 2017, 15:30

    T-Rex escreveu:
    Crash10 escreveu:
    T-Rex escreveu:Sério?? Isso me animou... mas ainda tô com dúvidas, pq se o Splatoon 2 for o jogo que virá dentro do console, será o que comprarei e apreciar a maravilha da jogabilidade que me deixa mais liberdade e tal.

    Na verdade, a Nintendo já mostrou os pacotes disponíveis no lançamento, e ambos sem jogo nenhum, caso seja isso que você quis dizer.

    Ah, blz... é o de menos. Só preocupo se a tal mira que comentei no meu post anterior será da mesma forma que Joy-Con agirá como Wiimote age nos FPS de Wii/WiiU?

    Ninguém sabe a respeito?
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Decidério Qui 19 Jan 2017, 16:05

    Espero que tenha modo história de novo, pq curti bastante o do primeiro. Smile
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por felipemj Qui 19 Jan 2017, 23:26

    Decidério escreveu:Espero que tenha modo história de novo, pq curti bastante o do primeiro. Smile
    eu também, e ele sendo bom é a única coisa q me fará comprar o Switch antes do Mario Odissey. As perspectivas são promissoras, pois há 1 ano o co-diretor Yusuke Amano já disse q queria fazer um novo modo single-player ao invés de DLC pois não ficou satisfeito consigo mesmo na versão lançada.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 20 Jan 2017, 00:31

    MikaelJMuller escreveu:Eu só espero que mantenham o servidor do Splatoon 1 por mais alguns anos, e que alguém me explique o que é esse outro judge apodrecido.
    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 PuIrfsq

    Esse é Judd Jr., ao que tudo indica ele é um clone do Judd(já que ele é o último gato sobrevivente)
    Jack
    Jack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 53

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Jack Sex 20 Jan 2017, 00:37

    Nunca joguei Splatoon mas sempre tive interesse, caso realmente compre o Switch provavelmente terei ele, e espero q n tenha problemas caso jogue o 2 antes do 1 de Wii U, como é um jogo mais descontraído n me preocupo tanto, diferente se fosse por exemplo a continuação direta de um Zelda Toon (mesmo q tbm n vale a preocupação)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por x0exe Sex 20 Jan 2017, 07:58

    felipemj escreveu:
    Decidério escreveu:Espero que tenha modo história de novo, pq curti bastante o do primeiro. Smile
    eu também, e ele sendo bom é a única coisa q me fará comprar o Switch antes do Mario Odissey. As perspectivas são promissoras, pois há 1 ano o co-diretor Yusuke Amano já disse q queria fazer um novo modo single-player ao invés de DLC pois não ficou satisfeito consigo mesmo na versão lançada.
    Terá um modo história ainda melhor. O do primeiro foi mais para fechar o buraco da falta do modo singleplayers mas agora eles vão investir mais nesse modo.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 27 Jan 2017, 11:36

    A conta japonesa do Twitter de Splatoon postou algumas screenshots do Splatoon 2 que mostram um dos novos mapas. Chamado "Barnacles Sports Club" em japonês, o mapa já foi brevemente visto no trailer do jogo. Como o nome sugere, é tipo de um clube de esportes/academia com áreas de escalada, uma piscina, equipamentos de ginástica.

    Spoiler:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por x0exe Sex 27 Jan 2017, 12:06

    ExtremeZelda escreveu:A conta japonesa do Twitter de Splatoon postou algumas screenshots do Splatoon 2 que mostram um dos novos mapas. Chamado "Barnacles Sports Club" em japonês, o mapa já foi brevemente visto no trailer do jogo. Como o nome sugere, é tipo de um clube de esportes/academia com áreas de escalada, uma piscina, equipamentos de ginástica.

    Spoiler:
    Seria bom se desse para pintar o teto e subir assim como em Mario Kart 8 haha.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 27 Jan 2017, 12:53

    Tava pensando aqui, eu queria poder jogar nos mapas no "de noite" mesmo fora das Splatfests, eles naquele escuro são tão legais, pena que acabam sendo pouco usados assim
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Silver Snivy Sex 27 Jan 2017, 14:28

    Felipe_Vieir4 escreveu:Tava pensando aqui, eu queria poder jogar nos mapas no "de noite" mesmo fora das Splatfests, eles naquele escuro são tão legais, pena que acabam sendo pouco usados assim
    concordo 100%
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 27 Jan 2017, 16:21

    Agora eu percebi que não postaram aqui as imagens da Splatling Gun e da Slosher no jogo:
    Spoiler:
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Fev 2017, 14:11

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 C3lDo9qVUAALIiR

    Na conta oficial de Splatoon do Twitter(conta japonesa), postaram hoje novas informações sobre o voice chat.

    Splatoon Jp escreveu:The smartphone application will support voice chat and lobbies. You can invite friends or social media sites to your game!

    The voice chat and the game will work together. For example, before a private match you can talk to everyone but once the match starts players will be able to only talk to their teams. Furthermore, you can't talk with complete strangers.
    Fonte
    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por felipemj Sex 03 Fev 2017, 19:55

    Má Notícia. O produtor Hisashi Nogami disse q a campanha single-player terá a mesma duração da anterior e também se limitará à função de tutorial. Isso é uma grande sacanagem, já q o on-line passará a ser pago. No Mario Maker 3ds pelo menos eles compensaram a falta de funções on-line com mais fases pré-instaladas.
    Até agora não apareceu nada q justifique o "2" nesse Splatoon

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:25