Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
x0exe
ExtremeZelda
Jack
Decidério
MikaelJMuller
Sonic Salies
Marcio1000
Arthimura
Crash10
T-Rex
Felipe Fabricio
Bruno Rodrigues
Nan Gamer
Mastxadows
fabuzato
E.R
michelmdois
JonathanAlis
Lucasmon
Rafaelm
Lucas_XY
felipemj
ari789
twelington
vits
29 participantes

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por T-Rex Sex 13 Jan 2017, 20:25

    Alguém sabe de alguma info se vai suportar o pointer do JoyCon no Splatoon 2 pra ficar similar ao jeitão COD Wiimote? Pois joguei o primeiro e não gostei da jogabilidade, ainda mais que não tem suporte ao pointer do Wiimote, daí desencanei.
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por fabuzato Sex 13 Jan 2017, 22:13

    T-Rex escreveu:Alguém sabe de alguma info se vai suportar o pointer do JoyCon no Splatoon 2 pra ficar similar ao jeitão COD Wiimote?
    Sim vai ter mira com pointer eles mostraram na treehouse um pouco do jogo e usaram sim a mira com pointer !
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por vits Sex 13 Jan 2017, 22:17


    Fiquei bem contente em saber que o jogo é uma sequência e não um port, mas a notícia de que o online vai ser pago no console me desestabilizou. O primeiro jogo foi um dos meus favoritos do Wii U, mas sozinho não vai conseguir me convencer a pagar uma mensalidade para jogar online.

    E como online é que fez o jogo original ser tão divertido, talvez eu acabe pulando essa sequência por completo.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por T-Rex Sex 13 Jan 2017, 22:38

    fabuzato escreveu:
    T-Rex escreveu:Alguém sabe de alguma info se vai suportar o pointer do JoyCon no Splatoon 2 pra ficar similar ao jeitão COD Wiimote?
    Sim vai ter mira com pointer eles mostraram na treehouse um pouco do jogo e usaram sim a mira com pointer !

    Sério?? Isso me animou... mas ainda tô com dúvidas, pq se o Splatoon 2 for o jogo que virá dentro do console, será o que comprarei e apreciar a maravilha da jogabilidade que me deixa mais liberdade e tal.

    Então na dúvida... pelo que vi no vídeo da Treehouse (não vi tudo, só algumas partes), vi a mira e a mesma se mexe e tal... daí pensei que ele tava jogando em joy-con de cada mão simulando o Wiimote e nunchuck... aí mostrou a câmera no canto o cara jogando... era um controle, daí estranhei... queria entender isso, pq isso não ficou claro pra mim!! Está parecendo mais para o jeito de apontar a mira muito parecida com o que o Wiimote Plus age no Zelda Skyward Sword (quem jogou, vai entender o que tô falando) ao invés do pointer.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Silver Snivy Sex 13 Jan 2017, 22:41

    se eu entendi bem,quando você aperta X,o mapa aparece pra você na tela da TV,e para fazer super jump pro local dos seus aliados,você terá que apertar esquerda,cima ou direita no D Pad,e caso queira correr de volta pro spaw,aperta baixo no D PAD. Curti muito essa mudança,ja que olhar para o mapa do gamepad e tirar a atenção da TV e do jogo era meio difícil em uma partida disputada,mas agora com esse mudança,você pode ver o mapa rapidamente sem tirar a atenção da tv e do jogo,e super jump acabou por ficar ainda mais simples tambem
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 14 Jan 2017, 00:18

    silver snivy escreveu:se eu entendi bem,quando você aperta X,o mapa aparece pra você na tela da TV,e para fazer super jump pro local dos seus aliados,você terá que apertar esquerda,cima ou direita no D Pad,e caso queira correr de volta pro spaw,aperta baixo no D PAD. Curti muito essa mudança,ja que olhar para o mapa do gamepad e tirar a atenção da TV e do jogo era meio difícil em uma partida disputada,mas agora com esse mudança,você pode ver o mapa rapidamente sem tirar a atenção da tv e do jogo,e super jump acabou por ficar ainda mais simples tambem
    Também gostei muito dessa adaptação que fizeram do gamepad pra uma tela só

    E eu quero isso day one, sério. Espero que tenha muito conteúdo adicional lançado depois tipo o primeiro porque eu quero modo de jogo novo também
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Lucasmon Sáb 14 Jan 2017, 01:16

    As novas armas especiais estão incríveis. De longe é o jogo que quero mais do Switch por enquanto junto com o Mario e o Fire Emblem Warriors. Até me animou para tentar recuperar meu rank S+ que perdi faz um tempo  Razz

    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Crash10 Sáb 14 Jan 2017, 05:28

    T-Rex escreveu:Sério?? Isso me animou... mas ainda tô com dúvidas, pq se o Splatoon 2 for o jogo que virá dentro do console, será o que comprarei e apreciar a maravilha da jogabilidade que me deixa mais liberdade e tal.

    Na verdade, a Nintendo já mostrou os pacotes disponíveis no lançamento, e ambos sem jogo nenhum, caso seja isso que você quis dizer.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por T-Rex Sáb 14 Jan 2017, 10:56

    Crash10 escreveu:
    T-Rex escreveu:Sério?? Isso me animou... mas ainda tô com dúvidas, pq se o Splatoon 2 for o jogo que virá dentro do console, será o que comprarei e apreciar a maravilha da jogabilidade que me deixa mais liberdade e tal.

    Na verdade, a Nintendo já mostrou os pacotes disponíveis no lançamento, e ambos sem jogo nenhum, caso seja isso que você quis dizer.

    Ah, blz... é o de menos. Só preocupo se a tal mira que comentei no meu post anterior será da mesma forma que Joy-Con agirá como Wiimote age nos FPS de Wii/WiiU?
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Arthimura Sáb 14 Jan 2017, 13:41

    Achei muito cedo pra um Splatoon 2, além de que nem pareceu ter diferença gráfica, aposto que estão usando a mesma engine. Alguns mapas e armas adicionais estão mais pra DLC do que sequência.

    Seria melhor se tivessem portado o Splatoon do Wii U pra Nintendo Switch com crossplay com a versão de Wii U, assim a playerbase não seria dividida.

    Porque fica difícil de justificar comprar esse Splatoon 1.2 de novo, sendo que já comprei pra Wii U e a Nintendo parou de dar suporte depois de um ano apenas.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Jan 2017, 20:18

    Também acho que foi cedo demais pra um Esplatão 2, mas já que vão lançar então só resta aproveitar Razz

    Essa franquia é incrível, conquistou um feito incrível num console morto, se Switch decolar não duvido até bater os gigantes da Nintendo, pelo menos no Japão acontecerá, quanto mais vender melhor, as vezes é triste ir jogar e o jogo demorar eras pra achar players ;-;

    Sobre o Super Jump, sei lá, acho que por botão demora um pouco mais, as vezes em uma situação de perigo um toque rápido na tela lhe faz voltar pra base, agora por botão demora um pouquinho mais e quem já jogou sabe que cada segundo é essencial em Esplatão, ainda mais em Ranked.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Sonic Salies Seg 16 Jan 2017, 09:34

    Okabe is back, boys (8:18).



    Enfim, tem bastante gameplay no Pro Controller nesse vídeo, bem interessante. Também lançaram um vídeo do BotW nesse mesmo canal.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 16 Jan 2017, 14:33

    Sonic Salies escreveu:Okabe is back, boys (8:18).



    Enfim, tem bastante gameplay no Pro Controller nesse vídeo, bem interessante. Também lançaram um vídeo do BotW nesse mesmo canal.
    Fiquei bem impressionado também com a nova Inkopolis, mudou bastante. Tenho curiosidade de saber se todos esses prédios serão "interativos" com modos e etc de jogo ou se é tudo só enfeite

    E olhando esse vídeo eu me apaixonei por essas armas novas, e gostei do mapa com aquele "fio" em que se da pra passar como lula, antes ele era só do modo história

    Quero muito esse jogo, e eu já perdi splatfest por estar longe do Wii U, agora é só levar o Switch comigo Razz
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 19 Jan 2017, 04:15

    Eu só espero que mantenham o servidor do Splatoon 1 por mais alguns anos, e que alguém me explique o que é esse outro judge apodrecido.
    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 PuIrfsq
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por x0exe Qui 19 Jan 2017, 09:01

    MikaelJMuller escreveu:Eu só espero que mantenham o servidor do Splatoon 1 por mais alguns anos, e que alguém me explique o que é esse outro judge apodrecido.
    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 PuIrfsq
    Acho que deveria ser um cachorro...

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:36