Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
x0exe
ExtremeZelda
Jack
Decidério
MikaelJMuller
Sonic Salies
Marcio1000
Arthimura
Crash10
T-Rex
Felipe Fabricio
Bruno Rodrigues
Nan Gamer
Mastxadows
fabuzato
E.R
michelmdois
JonathanAlis
Lucasmon
Rafaelm
Lucas_XY
felipemj
ari789
twelington
vits
29 participantes

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Lucasmon Sáb 22 Out 2016, 21:36

    vits escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu vejo Splatoon com muito potencial para evoluir, diferentemente de Mario Kart, que só deve incluir mais alguns personagens e umas duas copas novas (sem contar agora slot suportando dois itens). Além de novas opções de customização, eles podem incluir novos modos de jogo em Splatoon. E isso na minha visão é importante para deixar o jogo mais competitivo e variado, pois as vezes cansa Splatzones/Tower Control/RainMaker.

    Variado sim, competitivo não.

    Nenhum jogo com enfoque em competitividade apresenta muitos modos e por um motivo muito simples, eles diluem a base de jogadores, o que por consequência torna o título menos competitivo. É justamente por isso que a maioria dos shooters, hoje em dia, abandonaram a opção de selecionar "salas" em prol de um matchmaking automático. Dito isso, acho que se a Nintendo conseguir lançar esse "novo Splatoon" com a mesma quantidade de conteúdo que a versão do Wii U tem hoje, eu já ficaria bem contente e justamente por isso acredito que deve ser apenas um port + e não um jogo totalmente novo.

    Realmente você tem razão, mas o que eu quis dizer com competitivo foi no sentido das batalhas rankeadas. Eu acabei demorando para chegar no rank S+, mas olhando bem nem é algo tão difícil de se alcançar justamente por conta dos poucos modos e da rotação dos mapas. Jogando um pouco a cada dia você já pega o jeito, e subir de rank é algo meio que natural, pelo menos pra mim foi assim, tirando a passagem do B+ pro A- que foi a que mais demorou. Se as batalhas rankeadas apresentassem mais modos, creio eu que o jogador teria que se especializar mais e a dificuldade aumentaria. Lógico, sempre haveria a opção de ele esperar o rodízio de um modo acabar e selecionar o seu favorito depois (isso se seguir essa mesma mecânica do Splatoon no Wii U), porém nem todo mundo é paciente a esse ponto. Eu mesmo detesto Splatzones, mas as vezes eu era forçado a jogar por ser a única parte do dia livre que tinha pro Splatoon.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por vits Sáb 22 Out 2016, 23:37

    Lucasmon escreveu:
    vits escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu vejo Splatoon com muito potencial para evoluir, diferentemente de Mario Kart, que só deve incluir mais alguns personagens e umas duas copas novas (sem contar agora slot suportando dois itens). Além de novas opções de customização, eles podem incluir novos modos de jogo em Splatoon. E isso na minha visão é importante para deixar o jogo mais competitivo e variado, pois as vezes cansa Splatzones/Tower Control/RainMaker.

    Variado sim, competitivo não.

    Nenhum jogo com enfoque em competitividade apresenta muitos modos e por um motivo muito simples, eles diluem a base de jogadores, o que por consequência torna o título menos competitivo. É justamente por isso que a maioria dos shooters, hoje em dia, abandonaram a opção de selecionar "salas" em prol de um matchmaking automático. Dito isso, acho que se a Nintendo conseguir lançar esse "novo Splatoon" com a mesma quantidade de conteúdo que a versão do Wii U tem hoje, eu já ficaria bem contente e justamente por isso acredito que deve ser apenas um port + e não um jogo totalmente novo.

    Realmente você tem razão, mas o que eu quis dizer com competitivo foi no sentido das batalhas rankeadas. Eu acabei demorando para chegar no rank S+, mas olhando bem nem é algo tão difícil de se alcançar justamente por conta dos poucos modos e da rotação dos mapas. Jogando um pouco a cada dia você já pega o jeito, e subir de rank é algo meio que natural, pelo menos pra mim foi assim, tirando a passagem do B+ pro A- que foi a que mais demorou. Se as batalhas rankeadas apresentassem mais modos, creio eu que o jogador teria que se especializar mais e a dificuldade aumentaria. Lógico, sempre haveria a opção de ele esperar o rodízio de um modo acabar e selecionar o seu favorito depois (isso se seguir essa mesma mecânica do Splatoon no Wii U), porém nem todo mundo é paciente a esse ponto. Eu mesmo detesto Splatzones, mas as vezes eu era forçado a jogar por ser a única parte do dia livre que tinha pro Splatoon.

    Completamente compreensível, quanto mais variedade de modos um jogo oferecer, maior a chance do jogador se identificar com ou outro, ao passo que com o tempo ele vai encontrar um tipo preferido. Mas como eu disse antes, isso acaba diluindo a comunidade, o que por sua vez afeta a competitividade da mesma.

    No final tudo depende do que a Nintendo quer fazer com a franquia, mas existem outras formas de afetar a variedade do jogo, sem necessariamente adicionar novos modos. Mudanças nas armas e na verticalidade, por exemplo, são ferramentas comumente utilizadas por outros jogos do "gênero" (shooters focados em multiplayer online).
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 26 Out 2016, 20:17

    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por michelmdois Qua 26 Out 2016, 21:12

    Mano, na moral, vocês são muito loucos. É óbvio que tanto Splatoon quanto Mario Kart são ports. O problema é que na internet nego adora um holofote e só nesse comercial já começaram a especular um monte de coisas que não tem nada ver. Vocês acham mesmo que a Nintendo já ia lançar sequencias assim de cara? São ports com conteúdo adicional, e SE tiverem sequencias vai ser bem mais pra frente. Já podem parar.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 27 Out 2016, 00:06

    michelmdois escreveu:Mano, na moral, vocês são muito loucos. É óbvio que tanto Splatoon quanto Mario Kart são ports. O problema é que na internet nego adora um holofote e só nesse comercial já começaram a especular um monte de coisas que não tem nada ver. Vocês acham mesmo que a Nintendo já ia lançar sequencias assim de cara? São ports com conteúdo adicional, e SE tiverem sequencias vai ser bem mais pra frente. Já podem parar.
    Eu já expliquei o porque acho que é uma continuação. Tempo suficiente pra o desenvolvimento de um novo, tivemos. Características novas suficientes pra caracterizar um jogo novo, tivemos. Física diferente da atual(caracterizando um jogo novo), tivemos. E se tu assistir o vídeo de análise do GameXplain, que eu acabei de postar, tu vai ver que tudo que eu falei é verdade, que tudo mostrado no trailer é novo, exceto, é claro, a jogabilidade(que não costuma mudar em continuações de nenhum jogo).
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por E.R Sex 11 Nov 2016, 05:33

    Também acho que vai ser um port.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por E.R Sáb 26 Nov 2016, 21:21

    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por frederico.p.antunes Sex 13 Jan 2017, 04:05

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 110yikg

    Eu ja falei que eu n sei oq falar... ainda.
    Mas eu quero que vocês falem
    fabuzato
    fabuzato
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 81

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por fabuzato Sex 13 Jan 2017, 04:13

    Mostraram uma cena rápida com os octarians talvez ele traga um modo história mais elaborado, tem um lobby maior, novas armas, arenas e penteados/roupas. Se não tiver um novo modo história vai ser tipo um novo jogo que não é nada novo só tem novas armas e a possibilidade de usar super jump a hora que quiser (pelo o que eu vi fizerem SP fora daqueles círculos).
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por E.R Sex 13 Jan 2017, 06:48

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 Jan 2017, 09:45

    Tá,ae uma das duas únicas coisas que gostei do Switch.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Nan Gamer Sex 13 Jan 2017, 10:03

    Precisa melhorar o single player e o multiplayer local. Agora o online é perfeito.
    Bruno Rodrigues
    Bruno Rodrigues
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Bruno Rodrigues Sex 13 Jan 2017, 11:32

    Nunca joguei Splatoon e não sei o que é novo nisso aí, então pra mim foi uma boa
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Lucasmon Sex 13 Jan 2017, 12:33


    • Novas armas: New weapons – New dual-wielding Splat Dualies join the action, complete with a new Dodge Roll move. Mainstays like the Splat Roller and Splat Charger have also been remixed to include new gameplay mechanics and brand-new special weapons.
    • Modo local e online: In a first for the series, compete in local multiplayer Turf War battles, whether in TV mode or on-the-go in handheld or tabletop modes. Online battles also make a return.
    • Chat de voz: An upcoming smart-phone application for the Nintendo Switch system will enhance matchmaking and allow for voice chat options.
    • Detalhes adicionais: Suporte a oito jogadores e lançamento no verão de 2017.

    HYPE monstra! Splatoon é o jogo com mais horas no meu Wii U e nada podia ser melhor que uma continuação. Agora o multiplayer local aparenta ser muito superior e tem suporte para diversos jogadores. Esse jogo vou precisar ter de qualquer jeito  bounce
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 13 Jan 2017, 16:06

    Cara, o meu medo com Splatoon é esse online pago da Nintendo... Mesma coisa para o Mario Kart e um futuro Smash.

    Mas vamos ver no que dá uahhuaehaeu

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Splatoon 2 - Página 2 Empty Re: [DISCUSSÃO] Splatoon 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 08:03