Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Compartilhe
    avatar
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock em Qui 26 Jan 2017, 20:37

    Não é um vídeo de análise do trailer, é uma pequena discussão sobre o game. Sério, tá muito bom, quem puder, veja:

    avatar
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Simplesmente Gian em Dom 05 Fev 2017, 00:40

    Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.

    avatar
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock em Dom 05 Fev 2017, 12:53

    Foi um blow my mind enorme, as referências à Donkey Kong são muito mais numerosas do que eu imaginava.
    avatar
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Simplesmente Gian em Dom 05 Fev 2017, 21:25

    Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.

    O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.

    NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).

    Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum

    Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
    Eu tô tipo esse cara:

    Spoiler:
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe em Seg 06 Fev 2017, 08:07

    @Simplesmente Gian escreveu:
    Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.

    O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.

    NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).

    Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum

    Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
    Eu tô tipo esse cara:

    Spoiler:
    What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.
    avatar
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por vits em Seg 06 Fev 2017, 13:22

    @x0exe escreveu:
    @Simplesmente Gian escreveu:
    Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.

    O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.

    NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).

    Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum

    Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
    Eu tô tipo esse cara:

    Spoiler:
    What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.

    O problema é que duas entidades diferentes tentaram registrar nomes próximos, logo, o escritório de patentes suspendeu o pedido mais novo. Se ambos os jogos tivessem sido registrados pela Nintendo Co. ou Nintendo of America, esse tipo de problema não aconteceria.
    avatar
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe em Seg 06 Fev 2017, 13:35

    @vits escreveu:
    @x0exe escreveu:
    @Simplesmente Gian escreveu:
    Ao que parece, a marca "Super Mario Odyssey" foi suspensa pela USTPO, órgão responsável pelo registro de patentes e trademarks nos Estados Unidos.

    O motivo da suspensão? Uma aparente similaridade, de acordo com os registros do órgão, com um arquivo pré-arquivado de Super Mario Run.

    NeoGAF Forum escreveu:On February 01, 2017, the United States Patent and Trademark Office (USPTO) issued an office action suspending further action on Nintendo's trademark application, US Serial Number, 87299743, Super Mario Odyssey. The suspension letter mentions as reason for suspension a potential likelihood of confusion with a prior-filed pending application. The crux here is that this prior-filed pending application, US Serial Number 87258466, is for Nintendo's own Super Mario Run (which is filed by Nintendo Co., Ltd., while the one for Odyssey is filed by Nintendo of America Inc.).

    Fonte: My Nintendo News e NeoGAF Forum

    Estou literalmente sem palavras para comentar sobre esse assunto.
    Eu tô tipo esse cara:

    Spoiler:
    What? O iPhone é quase que exatamente um igual ao outro e conseguem registrar merd* após m*rda.

    O problema é que duas entidades diferentes tentaram registrar nomes próximos, logo, o escritório de patentes suspendeu o pedido mais novo. Se ambos os jogos tivessem sido registrados pela Nintendo Co. ou Nintendo of America, esse tipo de problema não aconteceria.
    Ahhhh sim, agora que eu notei a "diferença" entre as Nintendos em questão.
    avatar
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por felipemj em Ter 07 Fev 2017, 01:06

    @Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
    Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.
    avatar
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Mazza em Ter 07 Fev 2017, 01:30

    @felipemj escreveu:
    @Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
    Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.
    Super Mario 64 e Sunshine, jogos que a Nintendo define como "sandbox" (esqueça DI, ele está se referindo a esses dois games), também eram assim com inimigos. Jolly Roger Bay do SM64 e Noki Bay de SMS possuem quase nenhum, por exemplo.

    Outra coisa: A Nintendo adora reusar chefes nos Marios. Vai que esses coelhos reaparecem de novo em outros mundos mas com boss battles um pouco mais difíceis?

    Also, pensando agora, parece que eles não serão os únicos bosses. Lembra da centopeia mecânica do trailer?
    avatar
    Brake
    Administrador
    Administrador

    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3712

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Brake em Ter 07 Fev 2017, 11:50

    @Mazza escreveu:
    @felipemj escreveu:
    @Simplesmente Gian escreveu:Revivendo esse tópico porque a GameXplain lançou ontem um vídeo-análise / easter egg hunter do trailer de 1h30 de duração aproximada.
    Assisti ao video com calma e acabei broxando. Me dei conta de quão poucos inimigos aparecem no jogo. Aparentemente eles só aparecem em uma parte específica da fase. Aliás, o fato de aparecerem 4 fases e ter 4 coelhos me deixa com medo de que seja só isso. Outra coisa preocupante é a expressão "sandbox" dita por Koizumi, que faz lembrar jogos em q não tem nada pra fazer como Disney Infinity.
    Super Mario 64 e Sunshine, jogos que a Nintendo define como "sandbox" (esqueça DI, ele está se referindo a esses dois games), também eram assim com inimigos. Jolly Roger Bay do SM64 e Noki Bay de SMS possuem quase nenhum, por exemplo.

    Outra coisa: A Nintendo adora reusar chefes nos Marios. Vai que esses coelhos reaparecem de novo em outros mundos mas com boss battles um pouco mais difíceis?

    Also, pensando agora, parece que eles não serão os únicos bosses. Lembra da centopeia mecânica do trailer?
    Só dos bosses não serem os Koopalings eu já fico satisfeito. Quero bosses novos e é o que parece que este jogo terá. Ultimamente eles estavam usando os Koopalings em exaustão, já deu.
    avatar
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock em Ter 07 Fev 2017, 12:42

    Reclamar de falta de inimigos é difícil viu... imagina então Cool, Cool Mountain no SM64 que só tem dois tipos de inimigos, e a parte externa de Shifting Sand Land que deve ter 3 ou 4.
    Sobre os 4 coelhos significarem exclusivamente 4 fases, vamos lembrar que de 15 fases no SM64, 9 possuem um boss. Mas aqui até que entendo o ponto porque foi mostrado no trailer somente 4 levels junto com supostos 4 bosses (não contei a cidade principal). Mas eu duvido completamente que a Nintendo vai fazer somente 4 áreas nesse jogo.
    avatar
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por BoBzitoxD em Ter 07 Fev 2017, 13:15

    @Pedrock escreveu:Reclamar de falta de inimigos é difícil viu... imagina então Cool, Cool Mountain no SM64 que só tem dois tipos de inimigos, e a parte externa de Shifting Sand Land que deve ter 3 ou 4.
    Sobre os 4 coelhos significarem exclusivamente 4 fases, vamos lembrar que de 15 fases no SM64, 9 possuem um boss. Mas aqui até que entendo o ponto porque foi mostrado no trailer somente 4 levels junto com supostos 4 bosses (não contei a cidade principal). Mas eu duvido completamente que a Nintendo vai fazer somente 4 áreas nesse jogo.
    Olha, realmente acho muito difícil, um jogo que eles estão apostando muitas fichas eles fariam um jogo com 4 fases.

    Esse jogo deve ser gigantesco talvez não tão grande quanto ao Zelda mas, ainda sim muito grande. Outro ponto que corrobora para que seja um jogo grande, são os termos utilizados por eles para falarem do jogo como um "sandbox".

    A nintendo sabe qu enão pode errar nesse jogo, afinal, Zelda, Splatoon e Mario Odyssey, acredito que são os jogos que eles estão contando como "Console Seller" então eles sabem que não podem fazer algo tão ruim senão, vão tomar muitas críticas.
    avatar
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por E.R em Ter 28 Fev 2017, 00:00



    A música desse game é incrível !
    avatar
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nightwalker em Ter 28 Fev 2017, 12:06

    @E.R escreveu:

    A música desse game é incrível !

    De fato, bem bonita. Acho legal compositores que conseguem despertar sentimentos com eficiência através da música. Essa música grita aventura, it's adventure time.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 20 Ago 2017, 10:55