Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
konji~*
R.O.B.
Math_Geek
Shaya
Nightwalker
ExtremeZelda
Afrojin
NewOzwaldo
Alejandro_
Buti
Marcio1000
Kanda Luna
Mazza
SuperMestre
Qdiz
Ulukai
Silver Snivy
Felipe Fabricio
ari789
Bruno Rodrigues
Mastxadows
LOCATELLi
Dawson
Simplesmente Gian
Rhyel
Crash10
Wolflink
fabuzato
Lucian
The Shiro
Luxray&psycho mantis
vits
Creikt
x0exe
E.R
Robert Prado
raphael.almeidamartins
Piedoroshi
NathanBros
Felipe_Vieir4
frederico.p.antunes
JonathanAlis
rafagamer
Pedrock
J.Biermann
Leon64
Nan Gamer
Sanksuel
Hoshi no Kirby
felipemj
54 participantes

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Nightwalker Seg 16 Jan 2017, 13:48

    Math_Geek escreveu:Mas se a nave pular entre dimensões a explicação fica mais simples ainda -q
    Mario é um humano dá dimensão X, os outros lá são dá dimensão Y, e cada um está nas proporções certas para suas dimensões.

    Ai até funciona. Sendo tanto os planos de existência, X e Y, diferentes do Plano "Z", mundo onde o universo em que o Planeta Terra que habitamos se encontra.
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por konji~* Seg 16 Jan 2017, 16:27

    Só tem táxi nessa cidade?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Crash10 Seg 16 Jan 2017, 16:42

    konji~* escreveu:Só tem táxi nessa cidade?

    Eles ainda não introduziram Uber...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Sanksuel Seg 16 Jan 2017, 18:27

    Crash10 escreveu:
    konji~* escreveu:Só tem táxi nessa cidade?

    Eles ainda não introduziram Uber...
    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 B66fcp
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 17 Jan 2017, 02:25

    Uma coisa interessante que se você reparar, essa cidade não é tão grande quanto parece, ela está mais para uma plataforma, como dá para reparar em um momento no trailer quando o Mario pula de um prédio.

    Spoiler:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 17 Jan 2017, 03:36

    ExtremeZelda escreveu:Uma coisa interessante que se você reparar, essa cidade não é tão grande quanto parece, ela está mais para uma plataforma, como dá para reparar em um momento no trailer quando o Mario pula de um prédio.

    Spoiler:
    Bem que eu achei estranho uma cidade muito grande num jogo do Mario...

    Agora, isso abre algumas dúvidas:
    -se é uma plataforma pequena, por que tem tantos humanos?
    -se é uma plataforma pequena, pra que tanto taxi indo do nada para lugar nenhum?
    -e se é uma plataforma pequena assim, deve ser só um mapa "base" mesmo pra você escolher os outros mundos com mais ação
    -e pra onde treco vermleho na direita leva? Seria a plataforma que lança a nave que apareceu?
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Ter 17 Jan 2017, 03:53

    ExtremeZelda escreveu:Uma coisa interessante que se você reparar, essa cidade não é tão grande quanto parece, ela está mais para uma plataforma, como dá para reparar em um momento no trailer quando o Mario pula de um prédio.

    Spoiler:
    Eu poderia dizer que acho que isso me mostra que não será o hub world, mas sim um mapa como os outros. Mas eles deram muita ênfase sobre esse local no trailer. Então fica aqui minha dúvida também.

    @Felipe_Vieir4, respondendo a sua última pergunta, provavelmente não. Essa nave que leva o Mario pra outros lugares aparece num lugar bem ao norte, enquanto essas plataformas tão indo pra direita.
    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Image
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por heberthferes Ter 17 Jan 2017, 08:32

    Ou é uma plataforma bem mais elava que o restante, logo que ao redor tem bastante prédios escondido na neblina ou o jogo só renderizou esta pequena parte, talvez por não estar finalizado ainda.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Pedrock Ter 17 Jan 2017, 17:24

    Notícias novas:



    Resumindo alguns pontos:
    - O jogo está praticamente pronto.
    - Você pode entrar dentro das casas nesse "mapa" da cidade grande.
    - Mario realmente pode pular de prédios até o chão. Não é dito nada sobre o dano por queda nesse game.
    - Pular em humanos também é possível, mas não é dito a reação deles.

    Also, na E3 desse ano a Nintendo talvez dê um foco especial nesse game. Assim como a de 2016 foi com o Breath of the Wild

    Fonte
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Brake Ter 17 Jan 2017, 18:42

    Eu ainda nem disse aqui minhas considerações quanto a esse jogo.

    Me arrepiei todo no momento da revelação, eu realmente esperava tudo daquele boeiro e quando o Mario saiu de lá eu até pensei que, sei lá, de alguma forma poderia ser aquele crossover com os Rabbids. Mas eis que ele começa a correr por lá, mostrando que de fato seria um jogo em si dele mesmo e eu começo a pensar... "wtf... isso é incrível e... inesperado".

    O que eu queria mesmo é o que eles mostraram: um Mario voltado mais para exploração e num mundo totalmente em 3D mesmo. A ambientação parece incrível: a floresta, a cidade, aquele deserto... enfim. Fora também o Bowser com aquele roupa de mafioso/cafetão e o foco na utiilização do chapéu do Mario (chapéu melhor personagem).

    As semelhanças com certos jogos de Sonic são bem nítidas, acho até engraçado isso. Sonic no seu último jogo se mostra parecido em alguns aspectos com certos jogos do Mario e agora o contrário ocorre, alguém ainda acredita que eles são rivais? Já são tão amigos que até compartilham experiências parecidas rs

    Fiquei chateado apenas com a data de lançamento longínqua sendo que o jogo parece pronto... Mas isso nem é tão ruim afinal eles não podem lançar tudo de uma vez.

    Enfim, este jogo é compra certa para o meu futuro Switch. <3
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 18 Jan 2017, 03:04

    Pedrock escreveu:Notícias novas:



    Resumindo alguns pontos:
    - O jogo está praticamente pronto.
    - Você pode entrar dentro das casas nesse "mapa" da cidade grande.
    - Mario realmente pode pular de prédios até o chão. Não é dito nada sobre o dano por queda nesse game.
    - Pular em humanos também é possível, mas não é dito a reação deles.

    Also, na E3 desse ano a Nintendo talvez dê um foco especial nesse game. Assim como a de 2016 foi com o Breath of the Wild

    Fonte
    Eu tô tentando de todo jeito acreditar que aquela parte dos humanos não é uma fase, mas ta difícil
    Só espero que a reação do Mario pular neles não seja achatá-los, pq seria meio bizarro -q
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Sanksuel Qua 18 Jan 2017, 07:16

    Eles vão chamar a policia quando o Mario pular na cabeça deles

    dai começa uma perseguição policial KKKKKK!!!




    se o Mario for pego ele vai a julgamento igual no Sunshine
    Objection!!!!:
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 19 Jan 2017, 21:46

    ExtremeZelda escreveu:Uma coisa interessante que se você reparar, essa cidade não é tão grande quanto parece, ela está mais para uma plataforma, como dá para reparar em um momento no trailer quando o Mario pula de um prédio.

    Spoiler:

    Vendo essas imagens agora me fez pensar numa coisa, que de certa forma parece óbvia, mas não sei se muita gente parou pra pensar nisso.
    Essa 'plataforma' que é o mapa jogável, com ruas e carros provavelmente é o topo de um prédio(e pelo visto vamos ter prédio em cima de prédios, prédioception), isso é fácil de notar ao observar os prédios do lado que tem uma altura semelhante, e sendo uma explicação melhor doque um simples bloco de terra flutuante como é na maior parte dos plataformers 3D. E como foi dito no vídeo do GameXplain, as ruas no final curvam pra baixo, fazendo os carros provavelmente descerem verticalmente nos prédios.
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Ezlo Qui 19 Jan 2017, 23:31

    Gostei muito do jogo. Esse tem que ser comprado no lançamento.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por x0exe Sex 20 Jan 2017, 08:00

    Brake escreveu:
    Eu ainda nem disse aqui minhas considerações quanto a esse jogo.

    Me arrepiei todo no momento da revelação, eu realmente esperava tudo daquele boeiro e quando o Mario saiu de lá eu até pensei que, sei lá, de alguma forma poderia ser aquele crossover com os Rabbids. Mas eis que ele começa a correr por lá, mostrando que de fato seria um jogo em si dele mesmo e eu começo a pensar... "wtf... isso é incrível e... inesperado".

    O que eu queria mesmo é o que eles mostraram: um Mario voltado mais para exploração e num mundo totalmente em 3D mesmo. A ambientação parece incrível: a floresta, a cidade, aquele deserto... enfim. Fora também o Bowser com aquele roupa de mafioso/cafetão e o foco na utiilização do chapéu do Mario (chapéu melhor personagem).

    As semelhanças com certos jogos de Sonic são bem nítidas, acho até engraçado isso. Sonic no seu último jogo se mostra parecido em alguns aspectos com certos jogos do Mario e agora o contrário ocorre, alguém ainda acredita que eles são rivais? Já são tão amigos que até compartilham experiências parecidas rs

    Fiquei chateado apenas com a data de lançamento longínqua sendo que o jogo parece pronto... Mas isso nem é tão ruim afinal eles não podem lançar tudo de uma vez.

    Enfim, este jogo é compra certa para o meu futuro Switch. <3
    É preferível lançar ele com um longo tempo de polimento do que lançar as pressas e trazer um Watch Dogs.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey - Página 9 Empty Re: [DISCUSSÃO] Super Mario Odyssey

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:30