Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    E as promoções de Halloween na América, cadê?

    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    E as promoções de Halloween na América, cadê? Empty E as promoções de Halloween na América, cadê?

    Mensagem por rafagamer Qui 20 Out 2016, 16:16

    Ontem eu vi que hoje na eshop começaria a promoção de Halloween, mas infelizmente parece que é só na Europa (o que é estranho, já que o Halloween é muito mais tradicional nos EUA). Tinha bastante coisa, inclusive eu tava pensando em pegar a trilogia Castlevania (de GBA no Wii U) e Luigi Mansion (no 3DS), embora esse ultimo eu achava que poderia não entrar em promoção por ainda ser aplicado preço cheio na Europa e nos EUA ele ser Nintendo Selects. Mas enfim, vocês sabem alguma explicação ou se a promoção vai ocorrer depois nos EUA (lembrando que na Europa vai durar 2 semanas, nos EUA poderia ser apenas uma)?

    Promoção na Europa: http://www.nintendo-insider.com/2016/10/nintendo-eshop-update-20th-october-2016-europe/

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 14:54