Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
J.Biermann
hayt
Chazzy
7 participantes

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 15:43

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis 13093e93-d0ea-4869-9967-48d967920c5b.jpg?n=PT-BR_Back-Compat-Meet-X1_superhero_desktop_1920x720


    Vou concentrar nesse tópico, os jogos, onde toda semana, são anunciados na retrocompatibilidade do Xbox One.


    Como a emulação no One não é nativa, os engenheiros do One precisam pegar os arquivos dos jogos e transformá-los compatíveis com sistema do Xbox One, ou seja, eles precisam alterar os dados das desenvolvedoras, por isso necessitam do okay das mesmas. A emulação do Wii U/Wii não precisa nada disso, já que não é alterado em nada os dados dos jogos do Wii para rodar no Wii U, emulação totalmente nativa.



    A lista completa: http://www.xbox.com/pt-BR/xbox-one/backward-compatibility/available-games


    Última edição por LOCATELLi em Sex 21 Out 2016, 10:21, editado 7 vez(es)
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qui 20 Out 2016, 15:44

    ORANGE BOX NA RETRO!!


    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis 14713812_865791000222420_318514461858864459_n
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Chazzy Qui 20 Out 2016, 21:53

    A lista já está até que bem sólida nesse momento, e só tende a melhorar.

    Que console xeroso esse Xonão!
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por hayt Qui 20 Out 2016, 21:57

    Orange Box é completamente divino. Recomendo que todos peguem para seus Xonão que o negocio vale até mais do que é cobrado.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Qui 20 Out 2016, 23:25

    Alguem sabe me informar se ainda ta valendo a promoção. Comprando o Gears of war 4 digital, se eu ganho o 1,2,3 e o judgment?

    Obs: Tenho o 1 remaster e o 2 aqui.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Sex 21 Out 2016, 08:37

    Wolflink escreveu:Alguem sabe me informar se ainda ta valendo a promoção. Comprando o Gears of war 4 digital, se eu ganho o 1,2,3 e o judgment?

    Obs: Tenho o 1 remaster e o 2 aqui.
    Sim, ainda está valendo.
    To refazendo a primeira trilogia antes de jogar o 4, vale muito a pena.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Sex 21 Out 2016, 10:41

    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:Alguem sabe me informar se ainda ta valendo a promoção. Comprando o Gears of war 4 digital, se eu ganho o 1,2,3 e o judgment?

    Obs: Tenho o 1 remaster e o 2 aqui.
    Sim, ainda está valendo.
    To refazendo a primeira trilogia antes de jogar o 4, vale muito a pena.

    Então vou pegar. Valeu mano.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qui 27 Out 2016, 15:09

    Killer is Dead, Shred Nebula e Rage agora são retrocompatíveis!

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis 22zrtd
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qui 03 Nov 2016, 08:39

    Blue Dragon chegou ao One!

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis 2h3onq9
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Qui 03 Nov 2016, 12:50

    LOCATELLi escreveu:Blue Dragon chegou ao One!

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis 2h3onq9


    Porr Blue Dragon, sempre quis jogar esse jogo.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por J.Biermann Qui 03 Nov 2016, 12:55

    Blue Dragon tá a venda na Live? Da pra pegar ele pros 360?
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qui 03 Nov 2016, 14:01

    J.Biermann escreveu:Blue Dragon tá a venda na Live? Da pra pegar ele pros 360?
    Infelizmente não está na loja, apenas pra quem tem a mídia, até então. E pra piorar, é um jogo extremamente raro, no ML não tem por menos de 230. O melhor seria importar do ebay mesmo, onde possui um preço bem agradável do jogo.


    E não menos importante:
     
    Novembro será fantástico para a retro-compatibilidade no Xbox One, afirma Phil Spencer.
    Quando agradecido no twitter por trazer Blue Dragon à retrocompatibilidade, Spencer afirmou que chegará jogos aclamados nesse mês: "A equipa responsável pela retro-compatibilidade acabou de me enviar a lista planejada para Novembro, parece que vai ser um grande mês para a retro-compatibilidade, teremos muitos dos principais pedidos dos fãs."
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Chazzy Qui 03 Nov 2016, 19:49

    LOCATELLi escreveu:
    Quando agradecido no twitter por trazer Blue Dragon à retrocompatibilidade, Spencer afirmou que chegará jogos aclamados nesse mês: "A equipa responsável pela retro-compatibilidade acabou de me enviar a lista planejada para Novembro, parece que vai ser um grande mês para a retro-compatibilidade, teremos muitos dos principais pedidos dos fãs."

    Opa! Ryse, será que chegou sua hora?
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por J.Biermann Sex 04 Nov 2016, 14:06

    LOCATELLi escreveu:
    J.Biermann escreveu:Blue Dragon tá a venda na Live? Da pra pegar ele pros 360?
    Infelizmente não está na loja, apenas pra quem tem a mídia, até então. E pra piorar, é um jogo extremamente raro, no ML não tem por menos de 230. O melhor seria importar do ebay mesmo, onde possui um preço bem agradável do jogo.


    E não menos importante:
     
    Novembro será fantástico para a retro-compatibilidade no Xbox One, afirma Phil Spencer.
    Quando agradecido no twitter por trazer Blue Dragon à retrocompatibilidade, Spencer afirmou que chegará jogos aclamados nesse mês: "A equipa responsável pela retro-compatibilidade acabou de me enviar a lista planejada para Novembro, parece que vai ser um grande mês para a retro-compatibilidade, teremos muitos dos principais pedidos dos fãs."

    Pois é, jogo mais caro que comprei foi o MK 8, que saiu por uns 230,00, mas não tenho coragem de pagar isso no BD, vamos esperar que vendam na loja online futuramente.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Seg 07 Nov 2016, 15:27

    E o mês começa com tudo: Mass Effect 2 e Mass Effect 3 disponíveis na retrocompatibilidade, agora temos a trilogia completa no One:
    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis NM7Z5T

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 09:19