Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Compartilhe
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

Mensagem por BoBzitoxD em Qua 19 Out 2016, 11:26

Eu gostaria que tivesse vazado algo concreto já, tá foda já toda essa bagunça sobre o NX.

A Emily Rogers parece que está indo contra as últimas informações mas, também não se sabe quem está chutando certo...=/

As vezes temos 2 NX um de Mesa que usa AMD e um portátil que usa Nvida.

Eu queria que a Nintendo se pronunciasse logo.

Dia 26 deve ser a data limite, após a reunião devemos ter alguma informação mas, tá foda. Preciso de rumores para me manter alive...xD
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

Mensagem por heberthferes em Qua 19 Out 2016, 11:27

@Julio Cesar Madeira acho que faz todo o sentido depois da reunião ela anunciar pra galera, pois querendo ou não vai ter que passar informações para os acionistas e no meio sempre tem jornalistas. Então vai "vazar" as informações de qualquer maneira.

O problema é se ela chegar lá no púlpito e mandar um "NX foi adiado né.".
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental em Qua 19 Out 2016, 11:30

heberthferes escreveu:@Julio Cesar Madeira acho que faz todo o sentido depois da reunião ela anunciar pra galera, pois querendo ou não vai ter que passar informações para os acionistas e no meio sempre tem jornalistas. Então vai "vazar" as informações de qualquer maneira.

O problema é se ela chegar lá no púlpito e mandar um "NX foi adiado né.".

Estou contando que, em caso de adiamento de anúncio e/ou lançamento, as fábricas chinesas comecem a vazar informações. E pelo que tem sido dito isso não deve demorar a acontecer. Vai Nintendo, baralho!
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por heberthferes em Qua 19 Out 2016, 11:31

BoBzitoxD escreveu:[...]

As vezes temos 2 NX um de Mesa que usa AMD e um portátil que usa Nvida.

[...]

EU também acredito na teoria de ser NX mesa AMD e NX portátil nVidia, sendo que portable vai ter integração mágica com o console de mesa e talvez faça streaming ou coisa e o povo tão confundindo com hibrido.

Edit:
    Quem sabe o NX portátil não rode os jogos do console de mesa no low?

Última edição por heberthferes em Qua 19 Out 2016, 11:35, editado 1 vez(es)
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

Mensagem por elimar link em Qua 19 Out 2016, 11:33

bem...querendo ou nao teremos noticias do NX nessa e na outra semana, o chato é q nao sabemos se será uma apresentação ou apenas um... "NX foi adiado para o fim de 2017, e sera mostrado na e3 do mesmo ano" pqp...isso mataria todos...todos iriam odiar amargamente a nintendo...espero q nao seja isso.
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 19 Out 2016, 11:38

Desde que não adiem o Zelda, por mim tudo bem.
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por heberthferes em Qua 19 Out 2016, 11:43

Wolflink escreveu:Desde que não adiem o Zelda, por mim tudo bem.

Pior que se adiar o NX bem provável que o Zelda é adiado junto, não acredito que no caso de adiamento do NX vão lançar o Zelda primeiro no Wii U.
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD em Qua 19 Out 2016, 11:44

elimar link escreveu:bem...querendo ou nao teremos noticias do NX nessa e na outra semana, o chato é q nao sabemos se será uma apresentação ou apenas um... "NX foi adiado para o fim de 2017, e sera mostrado na e3 do mesmo ano" pqp...isso mataria todos...todos iriam odiar amargamente a nintendo...espero q nao seja isso.
    Se ela fizer isso, pode ter certeza que o NX que poderia ser a salvação, vai ser PÉSSIMO pra Nintendo.

Eu falo por mim, pq não vai dar pra ficar segurando grana até o final de 2017, por exemplo, vou gastar antes com outros consoles, e aí é que está, vou comprar o NX quando sobrar o dinheiro, e é nisso que acaba dificultando as coisas.

Eu espero que ela não anuncie o adiamento do NX, espero que ela pelo menos de a data de anúncio oficial.

Só não acredito no adiamento ainda, primeiro pq a Nintendo não falou, segundo que os rumores já apontam para o dev kit e que vários já reafirmaram para Março 2017, o único problema é que isso são só rumores...=x
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

Mensagem por elimar link em Qua 19 Out 2016, 11:58

Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink em Qua 19 Out 2016, 12:06

Vemos então que o próximo alvo de espera é a semana que vem mesmo.
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Mensagem por heberthferes em Qua 19 Out 2016, 12:09

elimar link escreveu:http://www.nintendolife.com/news/2016/10/no_strategy_briefing_planned_for_nintendos_q2_financials_-_nx_3ds_and_mobile_updates_still_expected

[...]
    Nintendo "é esperado para anunciar seu plano de como ele iria revelar sua plataforma de videogame de próxima geração ... É improvável, embora não impossível, que a empresa iria falar sobre o NX esta semana através de apresentações on-line".
    [...]

Improvável, porem não impossível. Se não ter direct dia 21 acho que só depois da reunião no dia 26. =/
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe em Qua 19 Out 2016, 12:22

Se for adiado, que ela pelo menos solte algumas informações, anúncios, trailers de alguns jogos ou prévias... O que dói não é a espera pelo lançamento, até porque estamos bem próximos dele, mas sim esse silêncio de que não sabemos nem do que se trata o console.
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ em Qua 19 Out 2016, 12:40

Só esperem até o dia 26, que é a reunião dos investidores. Não tem como a Nintendo ir para a reunião e não falar do NX... Então desse dia náo tem escapatória.
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental em Qua 19 Out 2016, 12:51

heberthferes escreveu:EU também acredito na teoria de ser NX mesa AMD e NX portátil nVidia, sendo que portable vai ter integração mágica com o console de mesa e talvez faça streaming ou coisa e o povo tão confundindo com hibrido.

Talvez realmente os kits de desenvolvimento nos quais os rumores foram baseados utilizem tecnologia da nVidia. Estou penando para achar a referência na internet, mas parece que aconteceu a mesma coisa com o Wii U, de ser especulada a tecnologia da nVidia para o console para ser posteriormente desmentida.

Eu até compro a ideia de que é AMD + DMP. Mas a grande questão é que quando se fala em nVidia, fala-se em híbrido NX e AMD (com DMP ou não) quando se fala em plataforma NX com consoles distintos. Não vejo ninguém falando algo que fuja disso, ou é uma coisa ou é outra.

Última edição por Elemental em Qua 19 Out 2016, 12:52, editado 1 vez(es) (Razão : correção de ortografia)
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

Mensagem por Julio Cesar Madeira em Qua 19 Out 2016, 13:12

Acho que eles não devem adiar o NX porque vai ser ruim não só para os jogadores mas também para o console , vai acabar saindo junto com o monstro Scorpio , e isso sim vai afetar as vendas. Melhor lançar em Março que não tem nenhum lançamento forte e ate o fim do ano as chances de não se abater pelo Scorpio é maior.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 17 Out 2017, 02:11