Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+107
Sitisvil
x0exe
Elemental
Silver Snivy
Allusian
frederico.p.antunes
BoBzitoxD
vits
Ezlo
kileaju
Jotabe
Nujaka Knight
Omnimon
Thiago Stafocher
Shaya
Robson Lopes
Pedrock
Leonardo Siqueira Maciel
EHHH
michelmdois
tomorrowfierce
Rafaelm
Edu SP
AlienZ
felipemj
Math_Geek
Mr. Mudkip
Archie
JonathanAlis
Marcio1000
Flpgneves
Nepu
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
felink
Kantus88
fernandomfrs
djcaetano
Furry Heterophobia
Ryuuma
Matheus Viana
andre.alexandreantunes
Reshay
Aranoth
LinkSSJQuatro
Shiny
Saga
Huligi
Shenu
silverreis
Angel Kenede
Killer Bread
Lucasmon
Raizen
falcaomx
Mazza
LCavalini
jeanmichel
Sonic Salies
prince_nagato
hayt
RicardoGuedes
Nightwalker
victorrms
Nyails
Wesley
pastwo
NewOzwaldo
Wind Ice
Decidério
Alex990
Leon64
LOCATELLi
Nan Gamer
Chazzy
Bruno Rodrigues
Mastxadows
ERROR
Robert Prado
Pocket Monster
justiceiro
anmani
prety peach
Zerok
Hoshi no Kirby
Mikael_Fernandes
Technohunter2810
Felipe Fabricio
Ulukai
alanscampos
Wasted
ExtremeZelda
J.Biermann
ronaldo.cardoso.31
Wolflink
heberthferes
Ouphir
T-Rex
Sanksuel
alanzanella
elimar link
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Alejandro_
rafagamer
Julio Cesar Madeira
Zinid
111 participantes

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 19 Out 2016, 11:26

    Eu gostaria que tivesse vazado algo concreto já, tá foda já toda essa bagunça sobre o NX.

    A Emily Rogers parece que está indo contra as últimas informações mas, também não se sabe quem está chutando certo...=/

    As vezes temos 2 NX um de Mesa que usa AMD e um portátil que usa Nvida.

    Eu queria que a Nintendo se pronunciasse logo.

    Dia 26 deve ser a data limite, após a reunião devemos ter alguma informação mas, tá foda. Preciso de rumores para me manter alive...xD
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Qua 19 Out 2016, 11:27

    @Julio Cesar Madeira acho que faz todo o sentido depois da reunião ela anunciar pra galera, pois querendo ou não vai ter que passar informações para os acionistas e no meio sempre tem jornalistas. Então vai "vazar" as informações de qualquer maneira.

    O problema é se ela chegar lá no púlpito e mandar um "NX foi adiado né.".
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qua 19 Out 2016, 11:30

    heberthferes escreveu:@Julio Cesar Madeira acho que faz todo o sentido depois da reunião ela anunciar pra galera, pois querendo ou não vai ter que passar informações para os acionistas e no meio sempre tem jornalistas. Então vai "vazar" as informações de qualquer maneira.

    O problema é se ela chegar lá no púlpito e mandar um "NX foi adiado né.".

    Estou contando que, em caso de adiamento de anúncio e/ou lançamento, as fábricas chinesas comecem a vazar informações. E pelo que tem sido dito isso não deve demorar a acontecer. Vai Nintendo, baralho!
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Qua 19 Out 2016, 11:31

    BoBzitoxD escreveu:[...]

    As vezes temos 2 NX um de Mesa que usa AMD e um portátil que usa Nvida.

    [...]

    EU também acredito na teoria de ser NX mesa AMD e NX portátil nVidia, sendo que portable vai ter integração mágica com o console de mesa e talvez faça streaming ou coisa e o povo tão confundindo com hibrido.

    Edit:
    Quem sabe o NX portátil não rode os jogos do console de mesa no low?


    Última edição por heberthferes em Qua 19 Out 2016, 11:35, editado 1 vez(es)
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por elimar link Qua 19 Out 2016, 11:33

    bem...querendo ou nao teremos noticias do NX nessa e na outra semana, o chato é q nao sabemos se será uma apresentação ou apenas um... "NX foi adiado para o fim de 2017, e sera mostrado na e3 do mesmo ano" pqp...isso mataria todos...todos iriam odiar amargamente a nintendo...espero q nao seja isso.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qua 19 Out 2016, 11:38

    Desde que não adiem o Zelda, por mim tudo bem.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Qua 19 Out 2016, 11:43

    Wolflink escreveu:Desde que não adiem o Zelda, por mim tudo bem.

    Pior que se adiar o NX bem provável que o Zelda é adiado junto, não acredito que no caso de adiamento do NX vão lançar o Zelda primeiro no Wii U.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 19 Out 2016, 11:44

    elimar link escreveu:bem...querendo ou nao teremos noticias do NX nessa e na outra semana, o chato é q nao sabemos se será uma apresentação ou apenas um... "NX foi adiado para o fim de 2017, e sera mostrado na e3 do mesmo ano" pqp...isso mataria todos...todos iriam odiar amargamente a nintendo...espero q nao seja isso.
    Se ela fizer isso, pode ter certeza que o NX que poderia ser a salvação, vai ser PÉSSIMO pra Nintendo.

    Eu falo por mim, pq não vai dar pra ficar segurando grana até o final de 2017, por exemplo, vou gastar antes com outros consoles, e aí é que está, vou comprar o NX quando sobrar o dinheiro, e é nisso que acaba dificultando as coisas.

    Eu espero que ela não anuncie o adiamento do NX, espero que ela pelo menos de a data de anúncio oficial.

    Só não acredito no adiamento ainda, primeiro pq a Nintendo não falou, segundo que os rumores já apontam para o dev kit e que vários já reafirmaram para Março 2017, o único problema é que isso são só rumores...=x
    elimar link
    elimar link
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 60

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por elimar link Qua 19 Out 2016, 11:58

    opa...news de agora...
    parece q teremos mesmo noticias do NX nesses dias...
    http://www.nintendolife.com/news/2016/10/no_strategy_briefing_planned_for_nintendos_q2_financials_-_nx_3ds_and_mobile_updates_still_expected
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Wolflink Qua 19 Out 2016, 12:06

    Vemos então que o próximo alvo de espera é a semana que vem mesmo.
    heberthferes
    heberthferes
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 147

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por heberthferes Qua 19 Out 2016, 12:09

    elimar link escreveu:http://www.nintendolife.com/news/2016/10/no_strategy_briefing_planned_for_nintendos_q2_financials_-_nx_3ds_and_mobile_updates_still_expected

    [...]
    Nintendo "é esperado para anunciar seu plano de como ele iria revelar sua plataforma de videogame de próxima geração ... É improvável, embora não impossível, que a empresa iria falar sobre o NX esta semana através de apresentações on-line".
    [...]

    Improvável, porem não impossível. Se não ter direct dia 21 acho que só depois da reunião no dia 26. =/
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por x0exe Qua 19 Out 2016, 12:22

    Se for adiado, que ela pelo menos solte algumas informações, anúncios, trailers de alguns jogos ou prévias... O que dói não é a espera pelo lançamento, até porque estamos bem próximos dele, mas sim esse silêncio de que não sabemos nem do que se trata o console.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Alejandro_ Qua 19 Out 2016, 12:40

    Só esperem até o dia 26, que é a reunião dos investidores. Não tem como a Nintendo ir para a reunião e não falar do NX... Então desse dia náo tem escapatória.
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Elemental Qua 19 Out 2016, 12:51

    heberthferes escreveu:EU também acredito na teoria de ser NX mesa AMD e NX portátil nVidia, sendo que portable vai ter integração mágica com o console de mesa e talvez faça streaming ou coisa e o povo tão confundindo com hibrido.

    Talvez realmente os kits de desenvolvimento nos quais os rumores foram baseados utilizem tecnologia da nVidia. Estou penando para achar a referência na internet, mas parece que aconteceu a mesma coisa com o Wii U, de ser especulada a tecnologia da nVidia para o console para ser posteriormente desmentida.

    Eu até compro a ideia de que é AMD + DMP. Mas a grande questão é que quando se fala em nVidia, fala-se em híbrido NX e AMD (com DMP ou não) quando se fala em plataforma NX com consoles distintos. Não vejo ninguém falando algo que fuja disso, ou é uma coisa ou é outra.


    Última edição por Elemental em Qua 19 Out 2016, 12:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de ortografia)
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 19 Out 2016, 13:12

    Acho que eles não devem adiar o NX porque vai ser ruim não só para os jogadores mas também para o console , vai acabar saindo junto com o monstro Scorpio , e isso sim vai afetar as vendas. Melhor lançar em Março que não tem nenhum lançamento forte e ate o fim do ano as chances de não se abater pelo Scorpio é maior.

    Conteúdo patrocinado


    [DISCUSSÃO] Nintendo Switch - Página 6 Empty Re: [DISCUSSÃO] Nintendo Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 05:50