Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Nujaka Knight
E.R
pikachuboy'
Pedrock
TextoJr.
Math_Geek
NathanBros
BoBzitoxD
Ninfa.Peach
Nepu
Mikael_Fernandes
Elemental
Kurama
Mazza
Robert Prado
Chazzy
Felipe Fabricio
Mastxadows
LCavalini
ari789
Felipe_Vieir4
25 participantes

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 11 Nov 2016, 06:00

    Ah, tá de zoeira que o Mc Donalds tá mandando os brindes de grátis para os Youtubers... Mentira!
    Mds, hora de reviver o meu Canal. É difícil ter que comprar um Mc Lanche feliz toda vez... É muito pequeno o sanduíche!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Alejandro_ Sex 11 Nov 2016, 13:05

    Uma pena eu não gostar dos sanduíches do McDonald's... Talvez eu pegue os brinquedos separados, se o preço não for uma facada nas costas Razz
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por anmani Sex 11 Nov 2016, 20:17

    Alejandro_ escreveu:Uma pena eu não gostar dos sanduíches do McDonald's... Talvez eu pegue os brinquedos separados, se o preço não for uma facada nas costas Razz
    R$13,00 os brinquedos separados.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por vits Sex 11 Nov 2016, 20:27

    A parte mais legal é ir até o restaurante sozinho, pedir um Mclanche Feliz e depois pedir um de cada do restante dos bonecos. O brinde acaba sendo a cara de indignação do balconista.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 12 Nov 2016, 01:41

    anmani escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Uma pena eu não gostar dos sanduíches do McDonald's... Talvez eu pegue os brinquedos separados, se o preço não for uma facada nas costas Razz
    R$13,00 os brinquedos separados.

    É como dizia o ditado:

    "Você sabe que está ficando adulto quando sua mãe para de comprar Mc Lanche Feliz para você.
    E também sabe que você é adulto quando você compra o seu próprio Mc Lanche Feliz."


    É uns 17 o Mc Lanche, compensa mais pegar ele.
    Drika
    Drika
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 89

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Drika Sáb 12 Nov 2016, 13:18

    Não resisti comprei o Boo e o Mário batendo na caixa. Estou quase comprando o Toad, o Luigi e o Mário pulando.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 9bhie1

    Achei a pinturas dos rostos da Peach e do Brownser mal feitas. E olhos Yoshi tortos.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 12 Nov 2016, 14:10

    Mosso, to quase indo de novo só pra pegar outro brinde.

    O BK meio que compra a gente pelos desconto infinitos, mas Super Mario no Mc Donalds, é outra história.
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por E.R Ter 15 Nov 2016, 18:05

    O Mc Lanche Feliz aqui no Rio tá 20 reais. Já cada brinquedo tá 15 reais. Comprei alguns.

    Conteúdo patrocinado


    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 3 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 21:23